Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2014, 19:11
    Foltram F 1000
    2 Anexo(s)
    Anexo 466953Anexo 466952
  • 15/06/2014, 17:48
    Mirim
    Léo estou querendo ir em agosto ou setembro com o Alex Valle.
    Vamos trocando idéias sobre o planejamento.
    Sou de Betim

abraço.

Citação:

Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Vermeio, gostaria de maiores informações sobre o seu roteiro.

Pretendo sair no final de dezembro com retorno no final de janeiro de 2015.

Favor enviar as informações para chagaslm@yahoo.com.br

Grato, Leo

• 16/06/2014, 11:00
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Léo estou querendo ir em agosto ou setembro com o Alex Valle.
    Vamos trocando idéias sobre o planejamento.
    Sou de Betim

abraço.

Mirim, recebi seu email e respondi!

Vamos marcar com o Alex para conversarmos sobre a expedição!

Abraços!
  • 16/06/2014, 11:02
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Leo, vamos juntos !!! .... ou nos encontramos por lá !!!!
    E vamos nos falando....
    Abs.

Digo, vou sair de Nova Lima depois do Natal!

Onde estará?
  • 17/06/2014, 22:04
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Digo, vou sair de Nova Lima depois do Natal!

Onde estará?

Leo:
    Eu devo sair (daqui de Brasília) provavelmente no dia 13 de Dezembro, então serão quase duas semanas de diferença. Acredito que estaremos na Argentina descendo próximo a Ushuaia...., não tenho certeza, é difícil mensurar....
    ....
    ....
    PESSOAL:
    Até agora quem está confirmado além de mim é o Foltram (São Paulo), vamos nos encontrar no Sul.
    Gostaria de saber de todos os participantes deste forum, quais podem sair nesta data ou um pouco depois ?
    E vamos nos falando....
    Abs.
  • 17/06/2014, 22:07
    digoniva
    Daqueles que já foram para o Sul da América do Sul, gostaria de saber quais os atrativos são imperdíveis (passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai (talvez voltemos por lá) ????
  • 17/06/2014, 23:01
    Pirillo
    4 Anexo(s)
    Anexo 467294San Pedro atacama
  • 18/06/2014, 16:17
    edugonzaga
    Olá Pessoal, sou novo por aqui. No final deste ano eu e minha família (esposa e duas filhas de 14 e 15 anos) vamos para mais uma aventura de carro.

Após irmos para Buenos Aires (2010), com ida por Foz e volta por Chuí, nordeste do Brasil (2012 e 2014) e Atacama com Santiago (2013), agora iremos a Ushuaia.

Nosso roteiro é muito parecido com o de vários depoimentos aqui, sendo basicamente assim: vamos de avião para POA (carro - Nissan Xterra 2007 - enviado antecipadamente de caminhão cegonha - R$ 2 700 ida e volta) no dia 25/12/2014, de lá passaremos por Montevidéu, Buenos Aires (Buquebus), Puerto Madryn, Comodoro Rivadávia, Rio Gallegos, Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate, Bariloche, Mendonza, Rosário, Santana do Livramento e POA. Total de 36 dias, até dia 30/01/2015.

Retornamos a BH de avião e começamos as aulas novamente. Já reservei quase todos os hotéis pelo Booking. Podem ser cancelados no site com dois dias de antecedência, caso ocorra algum imprevisto, e te tranquiliza quanto às estadias, pois é alta estação e não teremos que chegar às cidades e procurar onde ficar, o que é estressante demais.

Se alguém animar entra em contato.

Valeu

Edu
  • 18/06/2014, 20:33
    jemrepre
    E ai Vermeio....

To acompanhado o site e criando coragem para ir no final do ano tb, porem se der certo devo ir com um casal de amigos e iremos de moto e as esposas de D. Ram. Esse seu roteiro da para ser feito em 21 dias saindo aqui de sp?

Abraços
    Eduardo
  • 18/06/2014, 22:19
    Sandro José da silva
    Boa noite a todos, moro no interior de Minas Gerais e também estou indo no fim do ano para Ushuaia. Meu roteiro pode ser feito em 30 dias e passa por cidades como Curitiba, Passo Fundo, Santana do Livramento, Lujan, Buenos Aires, Bahia Blanca,Puerto Madryn, Comodoro Rivadavia, Puerto San Julian, Punta Delgada e Ushuaia, com um gasto previsto no valor de R$ 18000,00 o casal, com todos os gastos inclusos ( hotéis, combustível, pedagios, refeições e passeios ) , entretanto estou aceitando sugestões. Estou saindo no dia 22 de dezembro e pretendo passar o natal em Curitiba e o reveillon em Buenos Aires onde ficaremos 5 dias. Estou indo com minha esposa e estamos planejando esta viagem a muito tempo e estamos abertos a sugestões e outros roteiros . Também será muito bom se tivermos outras famílias com o mesmo sonho de conhecer a Patagônia a bordo de um 4x4.
    Segue meu email para contato:
    Casadosmotores@yahoo.com.br
    Abraços
    Sandro
  • 18/06/2014, 23:41
    Mirim
    Gonzaga eu e alex valle vamos no final de 2015 já estamos matutando a viajem.
    Somos de Betim e BH. vou deixar meu imail.

mirimbmx@hotmail.com

abraço.

Citação:

Postado originalmente por edugonzaga Ver Post
    Olá Pessoal, sou novo por aqui. No final deste ano eu e minha família (esposa e duas filhas de 14 e 15 anos) vamos para mais uma aventura de carro.

Após irmos para Buenos Aires (2010), com ida por Foz e volta por Chuí, nordeste do Brasil (2012 e 2014) e Atacama com Santiago (2013), agora iremos a Ushuaia.

Nosso roteiro é muito parecido com o de vários depoimentos aqui, sendo basicamente assim: vamos de avião para POA (carro - Nissan Xterra 2007 - enviado antecipadamente de caminhão cegonha - R$ 2 700 ida e volta) no dia 25/12/2014, de lá passaremos por Montevidéu, Buenos Aires (Buquebus), Puerto Madryn, Comodoro Rivadávia, Rio Gallegos, Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate, Bariloche, Mendonza, Rosário, Santana do Livramento e POA. Total de 36 dias, até dia 30/01/2015.

Retornamos a BH de avião e começamos as aulas novamente. Já reservei quase todos os hotéis pelo Booking. Podem ser cancelados no site com dois dias de antecedência, caso ocorra algum imprevisto, e te tranquiliza quanto às estadias, pois é alta estação e não teremos que chegar às cidades e procurar onde ficar, o que é estressante demais.

Se alguém animar entra em contato.

Valeu

Edu

• 20/06/2014, 07:58
    AAssis
    estou ha algum tempo sonhando com algo parecido...
    ia fazer a viagem de harley, mas mudei meus planos e quero ir com esposa e filhos...
    Tenho condicoes de ir neste periodo do final do ano e janeiro... mas preciso comprar o carro antes...risos...
    Estou querendo um defender, sw4 ou xterra, não sera novo .... aceito sugestoes...
    Moro no rio e se conseguir a vtr to dentro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:37.