Postado originalmente por
digoniva
Pirillo, por enquanto não tenho nenhum contato de nenhuma loja (seja no Uruguai, seja na Argentina) - estou na mesma situação que vc, também quero um contato de alguma revenda..., pesquisa aí e eu pesquiso aqui, achando alguma coisa a gente posta.
Sobre o suporte da placa fixado no rolete/guia do cabo do guincho, eu conheço esta peça, muito legal, mas ela é uma boa opção quando não sobrou espaço para fixar a placa (ou para aquele que quer esconder o rolete), no meu caso (e na minha opinião), a placa ficou muito bem instalada na dianteira - bom espaço e bem visível (sou agente de trânsito, tenho que dar um bom exemplo...kkkkkkk).
No Niva, tenho um guincho com guia de cabo "fixo" (não tem roletes), esta peça é bem menor / mais fina, além de ser preta é bem mais discreta - estou pensando em instalar ela na Hilux para a viagem.
Foltram: Vamos juntos até onde der, sem problemas....
Eu acho (não, tenho certeza) que nesta viagem, por mais que a gente rode muito, ainda será necessário voltar outras vezes para conhecer melhor lugares por onde passaremos e outros que pretendemos conhecer.
Sobre levantar a Hilux, decidi levantar as 4. Na dianteira vai ser colocado um calço sobre a mola e um suporte para o amortecedor, naquele esquema que conversamos pelo Face. Na traseira também é bem simples, já que os feixes passam por cima do eixo - calço também. O negócio é que o mecânico me cobrou R$1.150,00 para todo o serviço (mão de obra, material e alinhamento)....., e isso porque eu pechinchei muito..rs rs rs. Minha idéia era levantar mais ou menos 1" na traseira e 2" na frente por conta da baixada do peso do parachoque e do guincho. O que acham ???????
Foltram, queria saber como é o comportamento - desempenho, consumo, ruido, etc, etc, etc - da Triton com os 33" ?? Vc usa os BF AT ??
Eu acho os 31" pequenos para os padrões que a Hilux está agora e irá ficar (mais alta, etc...), mas acho que os 33" irão prender, forçar e farão a Hilux consumir de maneira expressiva, concorda ??? rs rs rs
....
Vermeio: vc leu as mensagens anteriores? Viu mais ou menos por onde passaremos ?? O que achou?
Conte aí qual foi o o seu caminho ? Quanto gastou?
Leo, vamos juntos !!! .... ou nos encontramos por lá !!!!
E vamos nos falando....
Abs.