x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Obrigado mais vez Fertag e Valladares.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Onde tem o melhor preço de compra os filtros e peças de reposição ?

Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Bage/RS
    boa noite Gordinhocross, tenho uma kyron a 4 anos e sou novo aqui, mas tenho comprado o kit completo em torno de 300,00 na jp imports em chapecó-SC, vai encontrar no ML. espero que ajude. abraço

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Gordinhocross, na pagina 226 deste tópico do Kyron, post #2708, talvez haja alguma semelhança com o que narraste. Segundo a ccs daqui, parece existir alguma coisa em comum com o fato de se estar usando bateria já com baixa tensão(que não mais estaria segurando a carga convenientemente) e o funcionamento anormal de luzes de aviso do painel do veiculo, e também, existiria a possibilidade de sujeira nos contatos dos respectivos sensores(ate advinda de alguma lavagem no veiculo). Não tendo muita familiaridade com o carro, a escapatória seria ir mesmo numa oficina e passar o scanner, para ver o código de erro – desde que eles não venham inventar de trocar peças (ECU), as vezes, desnecessariamente(vide pagina 109, post # 1305)...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-109.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-226.html

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Gordinhocross,
    Existe mais alguma coisa parecida com o narrado por ti... vide a pagina 17 do tópico do Rexton, post # 198 ...Infelizmente o link com o outro fórum(ali indicado) onde teria a descrição do que acontecia não mais esta operacional...porem poderá te dar uma base sobre o problema...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-aqui-17.html

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Gordinhocross, tenho utilizado, apenas por praticidade(e preguiça de ir atras...), efetuar as revisões(com peças + etc.) na propria ccs daqui da cidade, que tem me atendido razoavelmente bem e com preços não tão exagerados...

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Sera que algum dia veremos um Kyron com nova motorização? Parece que a SSY/Mahindra estaria se voltando para os crossover ...
    SsangYong mostra teaser do crossover XIV para o Salão de Paris - Notícias Automotivas - Carros

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Bom Dia Fertag, um amigo que esta em Salvador me falou por telefone que a nova Rexton esta lá na CC de Salvador ao vivo e a cores por 168 e ai em caxias já chegou? Grande abraço...Boa semana

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Willian,
    Aqui chegou na ccs na sexta-feira, junto com o novo Korando. O Rexton estah mais salgado ...~ R$180 k (mas acho que negociavel)! Abração e boa semana tambem !

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    Serra-ES/ES
    Olá pessoal ao colocar meu carro para funcionar tive 2 surpresas.

1. o BENDIX ou Impulsionador do motor de partida com defeito, depois de muito pesquisar e ver valores absurdos descobri que a empresa "ZEN" produz o bendito BENDIX inclusive eles corrigiram um pequeno erro de projeto pelo que deu para identificar que é o tamanho da area de contato dos dentes o dodigo da zen é 1705. preço era 88,00 quando o cara da loja descobriu que era para um motor de partida da VALEO o preço foi para 251,00 isso gerou estresse.

2. polia viscosa ou embreagem viscosa ainda não achei nova com valor justo alguem pode ajudar?

Grato.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Predador,
    Para peças SSY, tente um endereço postado abaixo...e boa informação essa do motor de partida.Abçs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ssangyong.html

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Boa noite foristas, alguém sabe o tamanho dos altos falantes da kyron?? dianteiro e trazeiro..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem