x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    SUMARÉ/SP
    Agradecimentos: 0

Caro FERTAG, boa noite! Realmente, a bateria que veio nela não é das melhores. Aliás, é das piores, a começar pela tensão (65Ah). Vou trocar a bateria por uma nova e boa (de 90Ah à 100Ah) e passar por um eletricista e scannear a "menina". De qq forma agradeço muito a atenção e a dica. Mas se ocorrer outras "divergências", vou recorrer a vcs aqui do fórum. Muito obrigado. Grande abraço. Roberto.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Zeroberti, ai vai o fórum comentado com o caso Check Engine + 4WD, parecido com o teu.
    http://www.clubssangyong.com/index.p...=943&Itemid=95

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Zeroberti, um fórum(vide abaixo) menciona algo parecido com o descrito, e segundo ali o problema estaria relacionado com sujeira nos contatos de sensores...coisa simples se soubermos aonde(?) estão localizados...na ccs daqui, recentemente avisaram-me de que bateria velha(tensão baixa) poderia também causar o funcionamento anormal de algumas luzes de aviso no painel...valeria, de qualquer modo, levar o carro ate alguma oficina que entenda do assunto, ressuscitando todo o sistema elétrico/eletrônico, ressetando o conjunto, ainda mais se ficou parado/encostado por um bom tempo. Infelizmente, esta eh uma das características da marca, a falta de assistencia técnica/pos-venda para seus veículos, deixando, no momento, seus proprietários/clientes na mão...Boa pesquisa e Boa sorte na resolução do problema.
    CHECK ENGINE CON 4WD

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    SUMARÉ/SP
    Grande FERTAG, boa noite! Grato pela informação. Já acessei o link e, realmente, as dicas são simples e importantes. Se não resolver o problema de uma forma, partirei para essa solução. Grato. Roberto.

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    São Paulo Capital/SP
    Então gente estou com mesmo problema dando Check.... Alguem sabe me indicar mecanica boa para Ssangyong e que tenha o Scanner para dar um Reset? mexi em muita coisa troquei Kit de Airbag etc etc preciso resetar o ECU mas quem faz isso em SP? a CSS ta uma piada aqui...

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS

Mecânica com scaner

Boa tarde,

Tenho um amigo em SP que tem oficina de injeção e ele também é dono de uma SS Kyron 2.0 e sei que ele tem scaner, quem sabe ele não possa te ajudar...

O nome dele é Paulo Salin, tem que ligar antes para agendar pois ele também tem outras atividades...

Paulo Cesar Salim: av. joao firmino, 1063 - sao bernardo do campo - tel 011-4109-4866

Boa Sorte

Citação Postado originalmente por Vingao Ver Post
    Então gente estou com mesmo problema dando Check.... Alguem sabe me indicar mecanica boa para Ssangyong e que tenha o Scanner para dar um Reset? mexi em muita coisa troquei Kit de Airbag etc etc preciso resetar o ECU mas quem faz isso em SP? a CSS ta uma piada aqui...

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    qual a tensao da bateria exigida pelo fabricante?
    Ford Ranger 4.0v6 1996
    Jeep Renegade Trailhawk 2016

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    qual a tensao da bateria exigida pelo fabricante?
    Ademar, o manual traz como especificação DC 12V e com capacidade 90 AH

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ademar, o manual traz como especificação DC 12V e com capacidade 90 AH
    vlw fertag!!!!
    Ford Ranger 4.0v6 1996
    Jeep Renegade Trailhawk 2016

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    boa tarde amigos,com relaçao a luz checkw4 que estava acendendo de vez em quando na minha kyron 2012,eu fiz a revisao de 80 mil km na korea rio de janeiro,e troquei o oleo da caixa de marcha,que me informaram que tinha que ter trocado na revisao de 60 mil,feito essa troca a luz nao acendeu mais,com isso fiquei satisfeito.

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.
    Se o seu carro tem aro 16", vai aí minha dica: Recentemente instalei 4 pneus Kumho KL78 245/75 R16, um pouco maiores que os originais, tipo AT, e estou muito satisfeito. Comprei pela Internet, da Pneu Free, por 480 cada, e recebi-os em 3 dias apenas.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Se o seu carro tem aro 16", vai aí minha dica: Recentemente instalei 4 pneus Kumho KL78 245/75 R16, um pouco maiores que os originais, tipo AT, e estou muito satisfeito. Comprei pela Internet, da Pneu Free, por 480 cada, e recebi-os em 3 dias apenas.
    Fala amigo, blz?

Então, meu pai teve já teve um Kyron 2011, e era aro 16 também, e passou por uns problemas com o pneu original da Kumho. Acontece que essa semana ele adquiriu uma Actyon Sports, e os pneus estão meia vida e ele está vendo qual a melhor opção, e não tem muita confiança no original. Na realidade, a AS está com Goodyear 225/75 R16, o original é o Kumho 235/75 R16 assim como o do Kyron. Ele tá vendo o mesmo Goodyear novo, Michelin 225/75, Bridgestone 225/75 e sinceramente tá meio complicado decidir. Tem o GT Radial, que é chinês da linha de montagem nacional da GM, mas não passa muita confiança, ele encontrou dessa marca um 235/75 por R$500 (mais barato que os "nacionais" que estão na faixa de 650).

Poderia dar uma luz aí?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem