Bom dia, amigos foristas!
Esses dias estive viajando e deixei a viatura com minha esposa, e por infelicidade dela o carro travou o câmbio. Entrou em contato com a ccs e eles mandaram um técnico ao local para colocar a canetinha no câmbio e assim ela pode levar o carro para a ccs daqui de Fortaleza. Eu já gostava bastante do atendimento deles e acho que mandaram super bem nessa. Porém, como nem tudo são flores, o consultor técnico da oficina informou que o problema era no sensor do freio (um interruptor muito do fuleragem) e a brincadeira custou R$190,00, já com o serviço. Até aí tudo bem, o problema é que meu carro está na garantia... Fiquei muito pxxx com os caras.
Cheguei de viagem e fui conversar com o chefe da oficina, um cara muito bom tecnicamente, e o mesmo me explicou que foi uma falha do consultor e que no dia do problema ele não estava lá para orientar o consultor. Falou que minha esposa não tinha avisado que estava na garantia, etc e tal. Resumindo, vão me dar o crédito no próximo serviço. Não concordei muito, mas pelo menos resolvemos sem criar problema com a ccs.
Conversei com ele também sobre o futuro da marca e recebi informações que são mais ou menos o que todos já sabem:
-Há um estoque de carros no porto, mas que a parti de fevereiro devem começar a vir carros novos pro Brasil.
-A Districar seria comprada por um grupo de fora e que até o final do ano estariam fazendo um inventário da empresa.
-Kyron modelo novo somente em 2015.
-Tudo indica que a ccs de Teresina será assumida por eles.
Isso me tranquilizou um pouco e realmente faz sentido estarem liquidando o estoque mais antigo. Esses dias tinha kyron GLS saindo por R$104.000/100.000,00. Um preço muito bom.
Até logo companheiros!