x
Convex Datacenter
Página 17 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

ao colega que colocou pneus 235/70/16 acredito que a alteracao sera muito pequena,o carro vai ficar um pouco mais duro e baixo.
    meu pneu furou com pedacinho de vidro, realmente acredito que esses pneus nao sejao de primeira linha.
    meu proximo jogo vou colocar bfgoodrich, uma medida maior, quero deixar a viatura um pouco mais alta com mais cara de off-road.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    ao colega que colocou pneus 235/70/16 acredito que a alteracao sera muito pequena,o carro vai ficar um pouco mais duro e baixo.
    meu pneu furou com pedacinho de vidro, realmente acredito que esses pneus nao sejao de primeira linha.
    meu proximo jogo vou colocar bfgoodrich, uma medida maior, quero deixar a viatura um pouco mais alta com mais cara de off-road.
    Ademar

Concordo com você. Também pretendo trocar os pneus por BF All Terrain 245/75 R16, ou, se der, até 265/75, mas acho que não cabem. Aliás, se alguém quiser comprar os meus originais, troco logo.

Mauro
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Colegas,

Vou acompanhar esse forum bem de perto, pois fim de semana fiz um TD na Daisul de Floripa e me encantei com o carro
    Uma dúvida: Alguem já trocou seu Kyron por um mais novo na loja para ver se a avaliação que fazem é boa?
    Digo isso porque seria interessante rodar dois anos com o carro e trocá-lo por outro ainda com um ano de garantia.
    Por outro lado passaria a comer na mão da concessionária na revisão...

Usuário
    Entrada
    02/07/2011

Daisul Floripa

Citação Postado originalmente por airtonbn Ver Post
    Colegas,

Vou acompanhar esse forum bem de perto, pois fim de semana fiz um TD na Daisul de Floripa e me encantei com o carro
    Uma dúvida: Alguem já trocou seu Kyron por um mais novo na loja para ver se a avaliação que fazem é boa?
    Digo isso porque seria interessante rodar dois anos com o carro e trocá-lo por outro ainda com um ano de garantia.
    Por outro lado passaria a comer na mão da concessionária na revisão...
    Olá airtonbn, também sou novo nesse fórum e, tambem fiz um TD na Daisul de Floripa há alguns dias e eu gostaria de saber: Qual foi o preço que eles sugeriram para voce na versão de entrada? Eles te ofereceram banco em couro como cortesia também?
    E eu também queria perguntar para os meus amigos foristas: Qual é o preço da versão de entrada da K na sua região?
    A revisão é muito cara?

Usuário
    Entrada
    27/06/2011

Kyron Gl está chegando

Amigos foristas, boa noite.
    Escrevo pela primeira vez para dizer que essa semana minha Kyron GL será entregue e para agradecer a todos que, com suas excelentes opiniões, contribuiram para eu decidir pela compra desse SUV.

No final de semana postarei minhas primeiras impressões.

Abraço a todos.

Cardan.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

ALTM : concordo com você : os carros deveriam ser entregues sem “as incomodações/ruídos/etc.”, isto é, deveria ser realizada uma revisão de entrega efetivamente, e não esperar que cada um dos proprietários volte para reclamar desta ou daquela coisa, porém, deve ser o modo ‘acertado’ para que uma rede pequena que atende a uma marca pouco difundida possa dar lucro para as ccs através da cobrança, junto à Districar/SSY, dos serviços+trocas de peças já no período inicial da garantia ....
    Vamos esperar que a SSY/Mahindra(proprietária da SSY) melhore este tipo de procedimento, daqui para a frente .

6420 : Sim, 6420, é ótimo ter o carro completo outra vez ! Mas para pegar a estrada, e com este clima( neste momento está fazendo 2ºC aí fora –Caxias do Sul ) , estou até preferindo ficar do lado dum fogão a lenha, com um livro + assistindo uma série de programas de tv muito divertida e instrutiva sobre carros –Top Gear, da BBC . E sobre o cuidado com as vacas nas curvas, lembro que numa ocasião, um conhecido meu, sozinho, estava de ‘pé embaixo’, de madrugada, 02 h da manhã, com uma Belina meio velha, e ao fazer uma curva numa estradinha de chão lá pelo interior de Bagé, “deu carona”, no banco do passageiro, para uma vaca...Ele não se machucou, mas deve ter deixado alguma ‘marca’ nas calças, entretanto, o carro e a vaca, coitados...

Airtonbn : Bem vindo ao fórum ! De um modo geral, um TD feito com um K quase sempre é cativante, apesar de sentir-se que o carro poderia responder mais energicamente ao acelerador, mas o que “prende”, geralmente, é ter um carro do ‘quilate’ do K através de uma avaliação (geralmente padrão de uma ccs SSY) justa do usado que se dá como entrada . Na ocasião em que comprei o meu, isso pesou bastante, além, é claro, de ter visto a cotação muito favorável do seguro . Acredito que a boa avaliação do usado, mesmo sendo K, continuará, como forma de aumentar o mercado para essa marca ainda uma ilustre desconhecida. E aumentando o mercado, poderá ocorrer um aumento do nº de ccs, e daí, uma maior concorrência..., e quiçá, melhores preços de revisões (estas vejo-as como necessárias na ccs SSY durante a garantia, pois se ocorre algum problema de monta, a despesa para conserto(se perdeu a garantia ainda dentro dos 3 anos) pode ser uma surpresa inesperada e muito dispendiosa) ...

Cardan : Bem Vindo ao fórum ! Ficaremos no aguardo de suas primeiras impressões !

Uma constatação, colegas foristas : está, paulatinamente, aumentando o ‘clube do Kyron’ !! Boa sorte e Bom Proveito de seus K aos novos colegas !

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Bom dia amigos foristas

airtonbn e Cardan sejam bem vindos! Isto é uma mostra de que este forum está contribuindo a cada dia, para a valorização do nosso produto, já que a Districar e suas ccs pouco ou quase nada tem feito para divulgar a marca que representa e mais precisamente a nossa K. Acho que nenhum dirigente da districar tem conhecimento desse forum.
    Mas, o importante é que praticamente todos que integram este forum, estão satisfeitos com sua K em todos os sentidos. No meu caso depois que corrigi a calibragem dos pneus, que vieram de fábrica com a pressão acima do recomendável, agora é só satisfação, pois o rodar agora é suave e sem nenhum barulho. Ontem fiz a primeira avaliação de consumo ao rodar 437 km (só urbano), completei o tanque e pegou 62,8 litros, o que equivale ao consumo de cerca de 6,95km/litro, acho que está dentro da média, visto que ainda está em periodo de amaciamento do motor.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Olá pessoal bom dia a todos.

Sejam bem vindos ao clube Cardan e Airtonbn. É pessoal o clube está crescendo, isto é muito bom.
    Caro 6420 – moro em Pelotas e faz bastante tempo que parei com o off road de moto, uns 15 anos, mas sempre dá vontade de voltar, o problema é achar uma turma nova para sair pois do pessoal que andava comigo uns não querem mais andar de moto, outros se mudaram, etc, ou seja, a turma se dispersou e sozinho não tem como. Tive duas marcas de moto para trilha Agrale (alguém lembra?) e Yamaha DT180, a qual mandei rebaixar o cabeçote, troquei relação, etc, ficou melhor do que algumas “mais preparadas” além de que era uma moto bastante leve, de manutenção simples e barata. Quanto à região aqui debaixo não conheço muito este trecho, mas pelo o que falam é um passeio bem interessante. Um dia pretendo fazê-lo.
    Como bem diz o Fertag o TD do K é cativante, some-se a isto seu preço, o que ele oferece (comparado aos demais de sua categoria) e avaliação do usado na troca, fica difícil não comprar.
    Prezado Airtonbn antes de comprar meu kyron, 0km, fui na revenda ver se tinha algum usado e a resposta que obtive foi que isto é difícil, quem tem não vende e quando aparece um usado por lá ele “não esquenta o banco”. Por isto acho que o K deve ter um bom valor de revenda.
    Eu tinha ficado de postar as informações sobre o problema na coluna de direção, etc, mas como a ccs não me devolveu o Kyron ontem, só deve fazer hoje, amanhã eu informo vocês o que houve e o que estava causando os “estalos” na coluna de direção do meu K.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Olá pessoal, hoje é meu primeiro dia por aqui e gostaría de algumas opiniões dos amigos. Estou inclinado a comprar uma Kyron e vendo as opiniões de voçês aqui no fórum fiquei muito animado realmente. A principio minha ideia era comprar uma na versão GLS, mas o pessoal da ccs informou que esse carro não tem previsão de entrega, mas que tem uma GL para entrega daqui a 15 dias. Então voçês acham que vale a pena esperar mais um tempo para ver se aparece a GLS ou fecho logo a GL, quais as diferenças entre as duas, existe muita diferença entre os itens de uma e de outra? O pessoal da loja diz que só muda o tamanho das rodas de aro 18 para aro 16, os bancos de couro e teto solar, é isso mesmo? O que voçês acham?

Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Olá Abdon,
    Eu fui forçado a esperar e confesso que valeu a pena... Realmente muda isso, mas se você colocar uma do lado da outra, é outra história. Fora o que a ccs informou, o volante tb é revestido a couro,na GL acredito eu que não tenha piloto automático, uma "tampa" dentro do porta mala, além das redes e insufilm nos vidros trazeiros.
    Abs!

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Boa noite a todos; olá, Abdon, bem vindo. Vou deixar quem tem a GLS falar melhor, mas eu tenho uma Kyron 2.0 GL aro 16 e estou muito contente, acho que é a Kyron com melhor custo benefício; coloquei bancos de couro e sensor de ré na revenda mesmo (ficam como originais), e acho que o pneu aro 16 tem um perfil maior, imagino deixar o Kyron mais macio que seu "irmão" aro 18. Se passar de 115 mil, precisa avaliar os concorrentes, tais como um Land Rover Freelander 2, que agora está com motor diesel, 2.2 16V de quatro cilindros (injeção direta de combustível e turbo com geometria variável), que entrega 190 cavalos de potência, e está na faixa de 129 mil (para quem gosta dos SUV's quadradinhos como eu!).
    Sobre a revisão de 10 mil km: conforme dito antes, vou colocar aqui os valores e impressões da revisão de 10 mil km; quem mora perto da Revenda Daisul Pelotas, como eu, está muito bem servido de CCS: só o atendimento já é de deixar a gente se sentindo como um Rei, tem todos os privilégios que se pode esperar de um excelente pós-venda. A CCS é da Renault, mas a oficina atende também as marcas SSY, Mahindra e Chery, que são vendidas (em lojas específicas de cada marca) pela mesma empresa. Mas o atendimento em Pelotas é superior em tudo ao atendimento da mesma empresa na capital, Porto Alegre, que eu já experimentei e me senti como se tivesse comprado um carro de 5 mil reais, parece até que era um favor fazer a revisão ali, nem carona para te levar em algum lugar tinha...
    E os valores: graças a um colega que postou aqui no fórum, eu negociei com a oficina até chegar em um valor de 494 reais, pois antes iriam cobrar quase mil reais. Deixei de fazer a higienização do ar condicionado e troca do filtro do ar condicionado, e também não fiz geometria e balanceamento (estou com o carro faz 4 meses!). Com isso, o valor orçado ficou em 494,20, desta forma:
    filtro de ar do motor: 98,00
    filtro de combust: 165,00
    filtro de óleo do motor: 48,00
    óleo motor (8 litros): 183,20
    total: 494,20
    A mão-de-obra foi cortesia (na Daisul em POA ela seria cobrada).
    Só que ficou menos ainda, porque eles devem ter verificado que o filtro de ar estava bom, e este não foi trocado, então paguei somente R$ 379,71, que é o valor de R$ 399,69 com 5% desconto a vista. Foram cobrados os itens descritos acima, menos o filtro de ar do motor e mais um produto para limpar para-brisa (R$ 3,49).
    Fora a revisão,eu só pedi para regular as portas traseiras, para fecharem com mais pressão para evitar um futuro barulho, e o carro está "zerado", ou seja: 4 meses e 10490 km depois, continuo com um excelente veículo, e o valor da revisão não é nada perto do que o carro oferece!
    Observação: deixaram todos os pneus com 28" dizendo que era o indicado no manual; só se for o manual deles, que no meu fala em 30", mas todavia, 28" deixa o carro bom de qualquer jeito e deve pular um pouco menos nas ruas não asfaltadas.
    Até a próxima.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

Mauro B : Já tens idéia de resistência(a cortes+pedras+etc)/durabilidade(km)/maciez dos pneus BFGoodrich, comparando com outras marcas ?
    Como está o consumo de teu K, agora que “estás” ‘amaciado’(pé + leve) ?

Silva_orlando : Não conheço Teresina/seu trânsito, mas pelo teu consumo urbano obtido, deve ser bem pesado. Ou então, talvez, o teu pé direito estaria, ele sim, algo pesado ! Logo vais te adaptar ao K andando de pé + leve e econômico ! Eu aqui moro em região de serra(sobe/desce/curvas/estradas de asfalto e chão) e a média (80% estrada e 20% urbano) até os ~25/26 k km é de 12,1 km/l . Velocidade nos limites legais !

ALTM : Quem sabe não seria interessante vocês aí do extremo sul, quase vizinhos, “bolar” entre vocês mesmos, algum curto passeio(nada radical mas sim familiar) de fim de semana, na própria região sul – pertinho de casa ? Depois contem para nós como foi o roteiro, incentivando a que outros foristas façam o mesmo junto às suas respectivas circunvizinhanças ...e seguindo a idéia do Mauro B, de “colocar em uso o K” !!!

Abdon Netto : Bem vindo ao fórum ! Tua pergunta remete a uma dúvida já pesquisada e respondida pelo forista Leojaz, à pág. 19, # 218 . Quanto à escolha da versão do teu K, ela deve se basear no que propões fazer com o carro . O uso no asfalto ou em estradas de chão já pressupõe rodas ou aro 18” ou 16”, por exemplo. Lembrar que sempre é bom/conveniente utilizar a versão + completa de fábrica (c/”piloto” automático / teto solar / HDC / ESP / bancos aquecidos/couro/etc,etc.), mas apesar disso, optei em adquirir a “pelada” devido aos bancos em tecido(não gosto do couro SSY) e das rodas aro 16”(mais conforto em pisos irregulares/estradas de chão, entre outras razões) . Bom estudo e Boa escolha !

6420 : Está muito bom o preço da revisão do teu K ! A ccs SSY de Pelotas está impressionante ! E tentadora ! E a respeito do Freelander 2 diesel, já chegaste a fazer TD ? E logo, provavelmente, vai ter o Korando diesel para comparar...

Abs a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem