x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

IsmaelMatos : rodando 12 h/dia, em média !!! ...
    Oi Fertag, bom dia,

Me expressei mal. Ainda não tenho feito as 12 horas/dia. Tenho pulado alguns lugares justamente para forçar algumas paradas na volta e evitar longas distâncias na volta. Ao menos esse é o plano geral.

A todos, obrigado pelas dicas.

Saudações,

Ismael

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Boa a tarde a todos, sou do E. Santo e recentemente comprei meu Kyron GLS, estou facinado pelo carro. Superou, até o momento, todas as expectativas. Ha 1 semana fiz uma trilha leve no interior do ES com estrada de chão e lama e o carro passou perfeito.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá Fertag, aqui em Marabá e demais cidades da região, não se encontra o S-500, alguns vendem o S-50 e a grande maioria vende o S-1800.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    6420 : Vai de Kyron ou de Mahindra ? O caminho escolhido será a BR-101 ? ou a 116 ? Em março passei na primeira, até Curitiba e achei uma beleza, a não ser próximo a Floripa (muita obra e tráfego lento por ali, na época) . E de teu relato com a S-10 4x4, se constata, de qualquer modo, que a tração 4x4 é, realmente, outra coisa : é garantia de ir a algum lugar e poder voltar !

hbfonseca, bem vindo ao fórum! Olá, Fertag e demais foristas, bom dia!Em que pese o Mahindra ser mais macio, certamente o Kyron é mais confortável e com uma excelente posição para pilotar, não deixa o vivente cansado em longas viagens...
    Vou de Kyron, é claro; o K. tb. é mais econômico e seguro nas ultrapassagens, sem levar em conta a estabilidade que a gente já conhece. O Mahindra é mais "jipão", prefiro deixar ele para as estradas mais críticas, embora se fosse meu único carro tb. poderia fazer a viagem tranquilamente com ele, só que mais devagar, e acho que isso (andar mais devagar) é o que fez a minha "navegadora" adorar sair tb. com o jipão...
    Quanto à viagem, acho que vou pelo litoral (101), mas vou tentar ir direto até perto de Curitiba, pousar por lá e depois seguir até SP; na volta devo vir com mais paradas (onde achar algo bacana para ver).
    E o diesel: aqui tenho abastecido com o S1800 a R$ 2,259, nem sei qt. tá o S50 pq. não tem nos postos da cidade, acho que só na estrada.
    Ismael, lembrei-me de ti ontem ao ver um vídeo no YouTube aqui da Praia do Cassino: quase sempre a beira da praia é melhor que o asfalto, mas depois de um grande vendaval (ressaca), às vezes a lama resultante da dragagem da Lagoa dos Patos vem parar na beira da praia, só que fica escondida por uma fina camada de areia, o que faz atolar qualquer tipo de veículo, inclusive os tracionados: no vídeo, toda a frente de um carro - talvez um Fiesta - é arrancada pelo resgate...
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Em tempo: lembrei-me do colega Ismael só pq. ele está viajando rumo às praias (e algumas praias tem particularidades que só os locais sabem), mas tenho certeza que o passeio do colega será bonito e sem nenhum obstáculo intransponível, considerando que acompanhamos neste fórum a sua preparação para a viagem.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá pesssoal, boa tarde

Pessoal passei a usar somente o diesel S50 em meu Kyron GLS 2010/2011 -- achei que o desempenho do carro melhorou um pouco agora que estou 100% no S50.

Gostaria de saber se os colegas que estão usando somente o diesel S50 estão ou não adicionando algum tipo de aditivo para compensar o baixo teor de enxofre do S500. A minha pergunta se dá pelo fato de que em posts anteriores foi informado que o enxofre ajuda na lubrificação do motor.

Tenho, desde os 5k km(hoje o Kyron está com 23k km) adicionado o TECCOM10 ROAD no oleo diesel. Porem gostaria de saber o que os colegas estão fazendo, se usando o S50 puro ---aditivado ou não --- ou se estão adicionando algum aditivo.

Agradeço aos que puderem me informar algo sobre o assunto.

hbfonseca - seja bem vindo ao forum e nos traga sempre suas experiencias.

Abraço a todos

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, Vinhoza
    Lá no Clube SSY do B , na seção Arquivos, uma nota técnica da BR onde é tratado o problema da capacidade lubrificante do novo diesel.
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá, Vinhoza
    Lá no Clube SSY do B , na seção Arquivos, uma nota técnica da BR onde é tratado o problema da capacidade lubrificante do novo diesel.
    Abç,
    mg
    mgalvão - grato pela preciosa informação.

A proposito vc estava procurando uma CCS para levar seu Kyron e me parece que a mais em conta para vc seria a GRIFF de Juiz de Fora MG - tem bom preço e está bem mais proxima de vc ai.

Abraço

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Postado originalmente por cemdic

Olá a todos...

Recente proprietária de um kyron 2011, estou à procura do refletor traseiro direito, quebrado após uma manobra nada radical... Li o post de 6420, e fiquei curiosa em saber onde adquiriu os seus.... Atenciosamente,

Catherine.

Bom dia a todos! Catherine, dia desses descobri este site: Ssangyong Peas Imports
    Eu ainda não tive a oportunidade de comprar algo ali, não sei se alguém aí do fórum conhece e pode recomendar...

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2

imagem da loja virtual...ssangyongpecasimports

Olha, vou dar uma passada por lá. é perto aqui de casa, mas a cara do lugar no google é assustadora:

Ssangyong Kyron-picture1.jpg

Bom dia a todos! Catherine, dia desses descobri este site: Ssangyong Peas Imports
    Eu ainda não tive a oportunidade de comprar algo ali, não sei se alguém aí do fórum conhece e pode recomendar...[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    27/11/2009

Loja de peças importadas

Primeiro, super obrigada pelas dicas para os refletores! Orcei na Daisul de Porto Alegre: R$ 35,00 cada um, mais frete, o que me pareceu bem honesto (para comparação, na Korea do RJ: R$ 75,00 cada um). Orcei também nesta loja de peças importadas (Ssangyong Peas Imports), e levei um susto: R$ 369,00 cada um. Pedi à atendente que verificasse, que não era possível, devia haver algum engano sobre a peça, que o que eu procurava eram pedacinhos de plástico vermelhos de uns 15cm por 2, mas ela justificou o preço: "São olhos de gato. Mas são peças originais". Acho que eu já tinha orçado uma porta de kyron lá, há alguns meses, e que o preço também estava acima do cobrado pelas concessionárias....

Atenciosamente,

Catherine.

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Bom dia a todos,

É verdade que o Kyron vai sair de linha? Alguém tem informações?

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem