Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2009, 19:50
    jefferson ismael da costa
    Olá, tarso, boa noite. Veja este link (impressões da revista 4 rodas), que mostra a altura dela em relação ao solo e comparando-a com a Hilux mais baixa. No meu entender(não sou expert no assunto), a altura mais baixa não é muito obstáculo, uma vez que com a força que o carro tem (essa é minha impressão), supera algumas dificuldades. No mais, a altura pode ser aumentada um pouco, como foi postado anteriormente aqui (2,5 cm) sem problemas. Além do mais, as notícias correntes aqui no Estado da Paraíba é de que a Hilux capota com muita facilidade. Espero que tenha contribuido.
    abraço
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...s-417396.shtml
  • 20/09/2009, 14:56
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Sérgio

em relação a altura da AS, ela é muito mais baixa q as pkps médias?? ou não tem uma diferença consideravel?

abraço e que rica chuva...

Putz! aqui choveu demais meu amigo, quase virei sapo, em relação a altura é um pouco mais baixo que a media, muito pouco, talvez um pouco mais alta que a S10, mas muito pouco, mas para o uso normal tu nem nota diferença.
    Abraço.
  • 20/09/2009, 17:17
    JEFFCATUNDA
    Colegas. A fabrica faliu ou não?

A revenda daqui de Fortaleza fechou...Tinha 2 AS ate a ultima hora que vi aberta....

Realmente quem tem uma já tem uma raridade nas mãos...Pena que tenha também uma raridade de peças também, pois foram fabricadas por pouco tempo.

Mas voltam a produzir, será?
  • 21/09/2009, 18:15
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colegas. A fabrica faliu ou não?

A revenda daqui de Fortaleza fechou...Tinha 2 AS ate a ultima hora que vi aberta....

Realmente quem tem uma já tem uma raridade nas mãos...Pena que tenha também uma raridade de peças também, pois foram fabricadas por pouco tempo.

Mas voltam a produzir, será?

Tchê Jeff!
    Por aqui esta tudo ok:concordo:, as revendas estão fortes e ampliando, pelo que eu vi, uma inclusive aumentou consideravelmente a parte de oficina para revisões, elas estavam muito defazadas, tinha que marcar a revisão uma semana antes, e quanto a fabrica? sei lá, hehe, não escutei mais nada nem a favor nem contra, acho que esta sendo fabricada normalmente, pelo menos tem vendas altas por aqui, já não é uma raridade tu ver uma andando na rua em outras cidades.
    Abraço.
  • 21/09/2009, 18:25
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tchê Jeff!
    Por aqui esta tudo ok:concordo:, as revendas estão fortes e ampliando, pelo que eu vi, uma inclusive aumentou consideravelmente a parte de oficina para revisões, elas estavam muito defazadas, tinha que marcar a revisão uma semana antes, e quanto a fabrica? sei lá, hehe, não escutei mais nada nem a favor nem contra, acho que esta sendo fabricada normalmente, pelo menos tem vendas altas por aqui, já não é uma raridade tu ver uma andando na rua em outras cidades.
    Abraço.

Eu chamaria esse fenômeno de "Regionalização das pick up's", ou seja, tem muita AS aí no RS, mas quase nenhuma aqui no Rio de Janeiro que tem muita Ranger e L200, assim com tem muita S10 em outras regioes do Brasil e por aí vai.
    O pessoal fala que a S10 é campeã de vendas mas aqui no Rio, com certeza, tem mais Ranger do que qualquer outra.
    Abraços.
  • 21/09/2009, 23:18
    Chalbuque
    Isso vai depender do comprometimento do revendedor!!
    Do trabalho realizado por ele em cada região do país.
    Aqui no sul o revendedor trabalha bastante a marca e, se eu não me engano, todas as revendas são do mesmo grupo..
    Já andei numa Action Sport e gostei de mais da viatura, mas o seu futuro no mercado ainda é uma aposta.
    E como tal pode haver ganhadores e perdedores.
    Abraço
  • 24/09/2009, 17:44
    Daniel Reder
    Navegando pela net achei uma noticia sobre a SsangYong Brasil, eles vão vender o Kyron a diesel por 79 mil latinhas, será que estão com uma politica de preços tão agressiva para tentar ganhar mercado ou para se livrar do estoque e sair do país?

Link: http://revistaautoesporte.globo.com/...SEL+POR+R.html
  • 25/09/2009, 00:01
    APESSOA
    Alô pessoal do Ceará ! Tenho notícias de que a autorizada da SsangYong do Ceará não fechou e se encontra nas Agências Peixoto da Aguanambi. Eles vão abrir uma loja maior no final do ano. Aqui em Fortaleza e Sobral você encontra várias cores dela rodando na cidade ! Vai ser difícil fechar a SsangYong por aqui, certo ?
  • 25/09/2009, 12:51
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu chamaria esse fenômeno de "Regionalização das pick up's", ou seja, tem muita AS aí no RS, mas quase nenhuma aqui no Rio de Janeiro que tem muita Ranger e L200, assim com tem muita S10 em outras regioes do Brasil e por aí vai.
    O pessoal fala que a S10 é campeã de vendas mas aqui no Rio, com certeza, tem mais Ranger do que qualquer outra.
    Abraços.

Normal este fenômeno Raposo!
    quanto + viaturas= + peças no comercio= + mecanicos especializados= + barato a manutenção= mais procura pelas viaturas.
    Hehehehe, normalissimo.
    Abração.
  • 25/09/2009, 12:53
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Isso vai depender do comprometimento do revendedor!!
    Do trabalho realizado por ele em cada região do país.
    Aqui no sul o revendedor trabalha bastante a marca e, se eu não me engano, todas as revendas são do mesmo grupo..
    Já andei numa Action Sport e gostei de mais da viatura, mas o seu futuro no mercado ainda é uma aposta.
    E como tal pode haver ganhadores e perdedores.
    Abraço

Parece que se dividiram os sócios e cada um ficou com uma revenda aqui no sul meu amigo.
    A viatura é boa, mas concordo que é uma aposta.
    Abraço.
  • 25/09/2009, 12:56
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Navegando pela net achei uma noticia sobre a SsangYong Brasil, eles vão vender o Kyron a diesel por 79 mil latinhas, será que estão com uma politica de preços tão agressiva para tentar ganhar mercado ou para se livrar do estoque e sair do país?

Link: http://revistaautoesporte.globo.com/...SEL+POR+R.html

Se acontecer tal coisa meu amigo, uma kyron por 79k vai vender como água gelada no deserto, acho dificil, seria muita loucura e sem dizer prejuizo da montadora.
    Abraço.
  • 25/09/2009, 14:29
    Joaomsl
    eu vi..
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Se acontecer tal coisa meu amigo, uma kyron por 79k vai vender como água gelada no deserto, acho dificil, seria muita loucura e sem dizer prejuizo da montadora.
    Abraço.

Eu vi outra reportagem de mesmo teor...acho que é sério...pra quem tiver com dindin não mão é uma boa pedida...o motor é um 2.0 diseel de 141 cvs...e 31,60 de torque...

http://www.maceioautos.com.br/index....k=view&id=5692

valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:04.