Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 11:18
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Ricardo, tudo bem? o Galão de oleo que vc compra qual a marca e qual o valor?

Tranquilo Alberto Joaquim!
    Eu uso por aqui o óleo Urania turbo LD, SAE 15W-40. API CI-4. ACEAE3-96, E5-02, E7-04 por R$ 145,00 balde de 20L. bem superior ao "original" aqui no Brasil, hehehe, que pelo menos aqui no sul é um CF.
    Abraço.
  • 11/03/2010, 11:22
    RABUGENTO
    Sérgio,

Obrigado pela informação.

Eu por aqui tenho pago um pouco mais pelo óleo Texaco URSA Premium TDX que tem quase as mesmas especificações.

Paguei por 20L R$ 157,00 na efacil com frete gratis.
  • 14/03/2010, 22:47
    Amarelo RS
    Parou o assunto???
    Estou entrando no forum agora, tenho um Actyon SUV 2.0 e uma Kyron 2.7 e estou muito satisfeito com as duas, oq me intrigou na revisão dos 20 mil foi a troca de pastilhas de freio, achei muito pouco Km para a troca...
  • 15/03/2010, 08:12
    RABUGENTO
    Amarelo RS,

Não mostraram para você o quanto estavam gastas antes de trocar, né?

Coisas de vendedores de serviço de concessionária.

Não tem jeito mesmo. :(
  • 18/03/2010, 22:52
    Leandro Sauer
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Alô pessoal. Tive uns problemas aqui com minha Actyon Sports. Em Fortaleza, onde comprei, a Autorizada Orion, me disse semana passada que meu carro estava sem garantia porque eu tinha trocado o óleo dos 5 mil Km aqui em Sobral e não na Autorizada. Não sabia disso, e perdi toda a garantia de fábrica do carro. Fiquei transtornado e procurei a Distrivel SP e então falei com um senhor de nome Rogério, que me falara sem nenhuma preocupação pelo usuário que não tinha mais jeito ao caso. Insisti falando do carro, que na verdade é muito bom e confortável...citei também que ia renovar este ano com um modelo mais recente e ele me disse que isso não o comovia......rapah, foi aí que eu pensei que o nosso carro não tem valor mesmo aqui no Brasil: até mesmo o funcionário, em vez de se preocupar com o usuário, não teve nenhuma ação...É, penso agora em voltar para as carroças que tem por aí à venda...É UMA PENA ! O SSangYong tá lendo ? Ei, SY o que eu faço ? Procurei porque vi que, acho, o sistema de transmissão dela está dando problemas como se não passasse a marcha...não sei o q é. Me falaram que é um RECALL que alguns exemplares apresentaram. Alguém sabe ?

A minha actyon é 08-09 e desde os 7.000 Km está apresentando esse problema no câmbio, não passa a marcha, ocorre perda de potência do motor e a luz do check-in acende no painel. Fiz todas as revisões nas agências mas nenhuma delas (campo grande ou goiania) resolveram o problema. Hj ela está com 18.000 Km e está em goiânia há 15 dias. Gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito desse problema. Agradeço qualquer orientação pois estou apavorado.
  • 19/03/2010, 00:04
    roberto assis
    Boa noite a todos! Não sei se estou postando corretamente, pois é a primeira vez que tento assim proceder... Estou em trâmites na aquisição de uma AS 09/10 (R$ 83.000,00 - estão pagando R$ 10.000,00 numa Caravan LE 96/97 - só nela já gastei, fácil, mais de R$ 20.000,00, entre manutenção e assessórios - é triste, mas tem concessionária que nem quer olhar - MIT, TOY, a Nissan mandou R$ 6.000,00, tá certo que é um carro de uso específico). Bom, minha primeira dúvida é a respeito da existência, em algumas versões, do limitador de velocidade. É opcional ou já vem em algumas delas? As outras (dúvidas), certamente, virão com o tempo. Desde já, agradeço pela resposta.
  • 19/03/2010, 00:20
    roberto assis
    Desculpem, mas onde se lê limitador de velocidade, entenda-se "controlador" de velocidade, ou como queiram, "piloto automático".
  • 19/03/2010, 03:28
    ROAD TECH
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Sauer Ver Post
    A minha actyon é 08-09 e desde os 7.000 Km está apresentando esse problema no câmbio, não passa a marcha, ocorre perda de potência do motor e a luz do check-in acende no painel. Fiz todas as revisões nas agências mas nenhuma delas (campo grande ou goiania) resolveram o problema. Hj ela está com 18.000 Km e está em goiânia há 15 dias. Gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito desse problema. Agradeço qualquer orientação pois estou apavorado.

Olá Leandro,

Recentemente a Districar (importador oficial Ssangyong) promoveu a troca de transmissões defeituosas em garantia. Conheço dois amigos que tiveram as Actyon Sports reparadas e os problemas que vc relata foram resolvidos.

Corre atrás que já era para a concessionária ter trocado a sua transmissão.

sds,

Octávio
  • 19/03/2010, 10:21
    Leandro Sauer
    Obrigada Octávio,

Vc saberia me informar o telefone da Districar?
  • 19/03/2010, 13:11
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Tranquilo Leandro!!
    É o seguinte amigo, esta peça é conhecida por conversor de torque, o problema acontece normalmente até os 30.000 km, no meu caso apresentou com 25.000km, começou a tremer e logo entrei em contato com a autorizada, notificando sobre o caso e pedindo para ser encomendado já, na garantia, aos 30.000km quando fui fazer a revisão, o pessoal já me deu um carro reserva, ia demorar de 2 a 3 dias, trocou e nunca mais apresentou o problema, que eu conheça foi feita a troca em 5 de amigos, tudo sempre na garantia.
    Quanto ao fato de acender a luz de check-in no painel e nenhuma das autorizadas achar o problema, acho muito estranho, porque é muito facil e rapido, é só colocar um receptor, ou algo assim, da ssangyong, logo abaixo da direção tem uma entrada para isso, acopla e num minuto ele faz a leitura de toda a viatura, faz leitura eletrica e mecanica, após ser identificado o problema é só arrumar, no meu caso foi um intupimento de um dos bicos injetores, trocaram todos de uma vez, de novo carro reserva e garantia, tudo gratuito.
    Foram os unicos dois problemas que aconteceram para mim, mas fiquei bem satisfeito com a pós venda, foram rapidos, trocaram, não me deixaram a pé, carro reserva, e no maximo sempre dois dias após eles entram em contato para ver se esta tudo ok, mesmo se for só revisão.
    Qualquer coisa entra em contato.
    Abraço.
  • 19/03/2010, 13:15
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por roberto assis Ver Post
    Desculpem, mas onde se lê limitador de velocidade, entenda-se "controlador" de velocidade, ou como queiram, "piloto automático".

Limitador de velocidade não tem amigo.
    Piloto automatico também não tem, hehehe.
    Nenhum dos dois, este segundo até faz falta, apesar de aumentar o consumo.
    Abraço.
  • 21/03/2010, 08:46
    Augustoqm5
    Citação:

Como está ocorrendo perda de potencia e a luz está acendendo eu acho que é outro problema. Já aconteceu comigo numa quilometragem parecida, era uma válvula da turbina (não lembro o nome correto). Foi trocada e o problema acabou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:14.