Tome nota do SAC da Ssangyong:
0800 771 4786 ou http://www.ssangyong.com.br/
sds,
Octávio
Versão Imprimível
Tome nota do SAC da Ssangyong:
0800 771 4786 ou http://www.ssangyong.com.br/
sds,
Octávio
Isso chama-se falta de atenção, já que todo carro segue com manual e procedimentos para manutenção de garantia, e é bem explicado na hora da compra os parâmetros para vc desfrutar da garantia do carro.Citação:
Em Fortaleza, onde comprei, a Autorizada Orion, me disse semana passada que meu carro estava sem garantia porque eu tinha trocado o óleo dos 5 mil Km aqui em Sobral e não na Autorizada. Não sabia disso, e perdi toda a garantia de fábrica do carro.
Não adianta chorar, eles são tão rigorosos na manutenção dos termos deles quanto qualquer um de nós seríamos como consumidores exigindo nossos direitos.
E não vai ser o último caso desses de gente que perde a garantia por besteira...
O caso é este, amigo.....A Autorizada me recomendou de trocar aqui mesmo em Sobral, que são 230 Km daí. Não foi descuido não...Quando ando por lá vejo carro em piores condições...e o pessoal, é muito mal tratado. Em Sobral tenho um amigo que perdeu a paciência com o seu Actyon(SUV) por causa da BENDITA autorizada ORION e me falou que vai desistir do carro, por não ter um serviço autorizado correto e que quer só vender. Mas, penso em agora fazer minhas revisões e compra de novos em Teresina, onde fui muito bem atendido...pode ficar a 350Km daqui, mas ser bem atendido é muito mais importante, afinal este carro é fantástico !!! Quanto ao seguro, resolvi !
E o problema que ele tinha que tava tremendo era na CAIXA DE MARCHA. Já foi resolvido. Continuo com o carro e pretendo seguir com ele, até a troca por outro ACTYON SPORTS, modelo 2011.
Leandro, tudo bem? tive esse problema na minha Actyon, levei na concessinaria aqui em Brasilia, foi trocado e esta funcionando normalmente, contudo fiquei sem o carro por 5 dias até chegar a peça... liguei para o 0800 da districar e eles me forneceram 03 dias de diárias de carro , peguei um celta... não tenho o nº aqui do 0800 , mas vc pode ver isso no manual .
Como estão as vendas da Action Sport em 2010?
Algum novo proprietário por aqui???
Problemas, por ora, apareceram pouquíssimos, o que demonstra ser uma viatura de qualidade:dance:...
olaa
quanto esta uma ai em campo grande?
Será que consigo negocio em minha Hilux sw4 98 diesel em uma AS.
Abraços
Rebello, antes de trocar a Hilux numa AS, cota o seguro, pois qualquer coisa é PT!
É uma excelente picape, muito moderna, com certeza em qualidade é algo fora do comum, porém as peças são bem caras. Não anda sem seguro com a AS!
Eu tive o prazer de olhar de perto a AS do Sérgio, e parece uma nave espacial! É muito linda, bem maior do que aparenta. Mas quando ele começou a falar sobre os preços das peças... a coisa muda bastante!
Caro colegas estou olhando uma Action Sports, eu emcontrei uma zero mais é 09/09 por 75.000,00 e uma 09/10 zero 85.000,00, o modelo 2010 nao muda muito da 2009, mais sera que vale a pena? a difereça é 10 mil? ha todas em SP, sabem de preços diferentes?
Amigos dos Actyon... qual é a fabricante da turbina e motor??