Exato meu amigo.
Abraço.
Versão Imprimível
Caro Sérgio,
Seria possível me tirar uma dúvida? A AS seria capaz de aguentar puxar uma carretinha com dois cavalos de 500~650kg cada em cima, em terrenos não tão "gentis"? Estou preocupada pois o pessoal da concessionária me garantiu que não haveria problemas, que eles ainda instalam o reboque para mim e tal, mas sabe que as vezes esse pessoal fala qualquer coisa pra vender né... e eu já enjoei de ver pickup partindo embaixo, ou forçando o motor por causa de carretinha de cavalo...
E quanto as cores, estou em dúvida entre uma vermelha e uma preta, gostaria de opiniões!
[]'s, Laura
Ai ai... se não fosse tão feia...
nao acho a Actyon feia, até simpatizo com ela.
Tb nao acho que vermelho (olhando o mercado geral) desvalorize.
Sinceramente, nao aguento amis ver o trio: preto/prata/branco e suas semi-variantes, da nojo.
É ser igual a todos, me enfurece, perdi o tesao por essas cores e gracas a deus, tenho visto um colorido maior nas ruas, acredito que muitos como eu, cansaram da mesmice.
Esse mito de "cor que enjoa fácil" seja real, quer cor pior que o marrom ? E ng aqui tem nauseas ao entrar no forum 10x por dia ha anos a fio...
Isso é mais um mito de quem nao teve capacidade criativa para ser diferente e reafirmado por vendedores medíocres. Infelizmente.
Essa também de "preto tem revenda melhor, bla bla bla", balela ! Eu tive dificuldades em vender meus ultimos carros preto/prata justamente por isso. A primeira cor é pq esquenta e é dificil de manter a segunda cor é pq nao dá reparo nunca.
Ja o azul, o verde que tive foram os mais fáceis de vender. E nas conversas que tenho com vendedores de carro amigos (?) , conhecidos etc, todos dizem que na hora de revender, o pessoal tem buscado algo diferente! ponto para as cores mais vivas.
Fala sério, vivemos num país multicolorido, multiracional, tropical, um calor infernal, multietinias, isso de só 3 cores mandar é ridículo ao extremo!
Quem tem a oportunidade de visitar outros países pode confirmar: lá fora a gama de cores é incrível e bastante variada!
Em tempo: visitei o Sul ha pouco tempo e fiquei maravilhado pela quantidade de carro vermelho que tem por lá! Tomara que a moda pegue aqui também.
Meu próximo carro será uma ranger vermelhona, bombeirao, menstruacao, esmalte puta de rodoviaria!
Mas concordo que na Actyon, o vermelho nao seja a MELHOR opcao, se tivesse um verde ou um champagne ou outra cor, seria melhor.
Actyon Sport Vermelha? Nunca vi. Deve ser tão feia quanto uma Triton que vi da mesma cor. Eca!:mrgreen:
Tudo tranquilo Laura!
Seguinte, acho que não terá problema algum com carretinha, tem um aqui que usa ela para levar uma lancha "cheia" até a Argentina para pescar, algo de mais de 1.000 km, e vai 4, 5x ao ano, sem problema, a pkp anterior dele era uma ranger limited, e a ranger, com o mesmo "aparato" andou 200kg e fundiu, foi aí que ele trocou pela a AS, fazem 2,5 anos e a AS está tranquila, contando que ele não é exemplo para ninguem, o cara é um esmiril barbaro:parede:, os amortecedores da ranger ele tocava cada 20.000 km, e com a AS ele trocou o 1° amortecedor, e foi na garantia, com 35.000 km.
Quanto a cor, vai do gosto de cada um, vi uma branca este fim de semana que ficou muito bonita, mas... depende de ti, a minha é preta, o risco aparece facil, mas é linda de ver limpa.
O pessoal ainda não se deu conta que gosto é subjetivo, cada um tem o seu, e eu pessoalmente, NUNCA vi uma pessoa chegar em mim e dizer, afff, coisa feia, bem ao contrario, todo mundo acha a mais bonita, depois de ver ao vivo, tbm acho que ninguem ia dizer na cara ao contrario:mrgreen:.
[]'s, Sérgio.
Nossa.... penso o seguinte, falando-se em mercado de revenda, sem dúvida o menor problema da Actyon seria a cor... se tiver afim pode ir de prata, preta, verde, amarela, vermelha ou lilás.... o maior problema já é ela por si :lol:
Feia demais mesmo... quando a fizeram capricharam nesse quesito.
isto que a carroceria é assinada por nada mais nada menos que Giorgetto Giugiaro
Pois é tbm!!
Não te esquece que muitos consumidores tem a necessidade de um 4x4, não para passear em um shoping, e sim para trabalhar, eu, bem como todas as pessoas que conheço possui para trabalhar, viajar e passear, se eu estou na fazenda e está chovendo, tenho de vir até a cidade, 40 kms de barro e burraco, sem condições até para trator ficar encima da estrada, somente com tração, e muitas vezes, até a reduzida ligada e bloqueio ligado, sem isso é impossivel vir, mas ao mesmo tempo, tenho de entregar um projeto na capital, e estou com pressa, posso viajar até a 200km/h, sem me preocupar que ela vai decolar, que nem a maioria das picapes "biítas" que acima dos 150km/h parecem que estão plainando nas nuvens, pelo desenho dela, quanto maior a velocidade, mais ela "senta" e aumenta a estabilidade, sem barrar o vento, ou seja, consumo baixo, motor que me deixa eu escutar, falar, etc sem gritos. EBD, freio a disco nas 4 rodas, e pastilha realmente que segura, grande o suficiente para o peso dela, ABS, air bag, etc, quanta bobagem não é mesmo? hehehehe.
Meu amigo! pegar um cabrito, passar 2, 3 hrs em uma trilha, aos domingos apenas, tomando uma cerveja, é jóia e perfeito; mas passar 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano, apertado, pulando que nem cabrito, com o motor estourando os ouvidos, pagando o olho da cara o nosso combustivel horrivel, e sem ter lugar para colocar uma mala; não é comigo, tem com goste, como disse antes, "gosto é gosto".
Abraço.
Obs* tranquilo para quem discordar, pode colocar até o porque, se tiver razão, dou o braço a torcer.
Posso passar a noite toda falando dos argumentos de o porque ela ser linda para mim, e o porque de ser 4x4.
cara eu te daria 20 pila , pra ver essa camionete me ultrapassando a 200 kmh :pipoca: