Ninguem em sampa pode ajudar a classe actyon de todo o brasil???
Eles precisam de umas 4h apenas....
Alem de ganhar um produto de 1000 reais...se n tiver interesse venda que tem mt gente que quer...
Versão Imprimível
Ninguem em sampa pode ajudar a classe actyon de todo o brasil???
Eles precisam de umas 4h apenas....
Alem de ganhar um produto de 1000 reais...se n tiver interesse venda que tem mt gente que quer...
Washington, boa noite,
Pena a distância. Sou do Rio.
Acredito que um snorkel para Actyons pode servir também para Kyrons e Rextons. O formato da coluna PARECE ser o mesmo, o acesso e a disposição dentro do cofre do motor também parecem semelhantes, o que aumentaria o público-alvo para o produto.
Parece que os carros da SsangYong fazem sucesso na Rússia. O acesso junto ao parabrisas, feito pelos russos parece mais interessante e simples, pois não precisa abrir um buraco na lateral do carro, nem comprometer nenhuma parte estrutural do carro, ainda que a estética seja um pouco duvidosa. A equipe de rally da Mitsubishi-Petrobras usa um desenho similar de acesso junto ao parabrisa numa ASX.
Seguem alguns links interessantes (em russo, mas a tradução do Google ajuda um pouco):
- Скоро на КШМ. Шноркель
- ???????? ?????? - ???????? 27 - ???????? (mais para o final da página, mostra a instalação)
- шноркель Ссанг Йонг актио
- Отчет об уÑтановленном шноркеле.
- SsangYong New Zealand | Actyon Sports
- https://www.facebook.com/EquipeMitsubishiBrasil
Que venha um produto de qualidade, fácil de instalar e e preço acessível.
Saudações,
A OGZ sao profissionais e fazem isso muito bem no pais...fazem produtos com otimas qualidades...a esperanca e que alem de serem muito atenciosos...estao querendo fabricar para a categoria ssangyong sem muita procura mais apenas com intuito de ajudar e atender ao pedido de um cliente...EU no caso..
A nossa marca n tem conhecimento algum e é colocado pra escanteio o tempo todo...tenho o carro a quase 2 anos e luto pra mostrar que a marca n e conhecida mais que e um belo carro e confiavel...
To correndo atras pra ver se consigo 1 carro em sampa...vamos nos unir e conseguir!!!
Valeu meu amigo
Pessoal vamos criar um grupo no zap da ssangyong...um grupo nosso pra duvidas e ajuda o que acham?
Qq coisa falem comigo...
079988150645
Caro Luannps bom dia!
Estou a procura de pessoas de salvador que possuam carros ssang, assim como eu.
Tenho um actyon SUV 2008 diesel e ainda não levei em nenhum mecânico aqui em salvador, porque não confio em nenhum.
Minha experiência com o carro até então tem sido muito positiva, está comigo a 4 ou 5 meses e já viajei duas vezes ao interior e só alegria.
Temos um grupo no zap só da marca, se quiser participar me fale.
Esse mecânico ai que você foi o segundo lógico parece ser muito safo, o primeiro que falou que um vazamento de oleo não acarreta problema não voltaria mais nunca.
Não parei pra refletir ainda a respeito da sua pergunta sobre a causa do problema, mas apostaria na falta de lubrificação.
Como um componente usado para funcionar lubrificado vai funcionar bem perdendo oleo?
Outra coisa, eu mesmo quem fiz a troca do oleo do acmbio do meu carro e pretendo fazer as póximas manutenções deste tipo.
Tenha muito cuidado com estas revisões, até as CSS usam oleo de cambio e de motor errados.
No mais estamos aqui pra aproveitar estes aviões.
Um abraço.
Caro washington!
Temos um grupo no zap e inclusive duas ou tres pessoas de AJU.
Sou de salvador e um dos usuários assiduos do zap.
Vou pedir ao moderados pra te adicionar, mas só lembrando que existem regras e que estas são rigorosas, mas vale muito a pena, já compartilhamos muitas experiências e muita ajuda.
Wasshington bom dia!
Já fiz algumas pesquisas a respeito de snorkel para nossos carros e existe um que nem precisa furar a lataria, pega por baixo do capô.
Vou procurar as imagens e te falo, mas não é vendido no brasil infelizmente, porém pode servir de referência.
Vou pedir ao pessoal pra te add no grupo do zap que inclusive tem outros de AJu como você.
Abraço.
Caro Luannps bom dia!
Estou a procura de pessoas de salvador que possuam carros ssang, assim como eu.
Tenho um actyon SUV 2008 diesel e ainda não levei em nenhum mecânico aqui em salvador, porque não confio em nenhum.
Minha experiência com o carro até então tem sido muito positiva, está comigo a 4 ou 5 meses e já viajei duas vezes ao interior e só alegria.
Temos um grupo no zap só da marca, se quiser participar me fale.
Esse mecânico ai que você foi o segundo lógico parece ser muito safo, o primeiro que falou que um vazamento de oleo não acarreta problema não voltaria mais nunca.
Não parei pra refletir ainda a respeito da sua pergunta sobre a causa do problema, mas apostaria na falta de lubrificação.
Como um componente usado para funcionar lubrificado vai funcionar bem perdendo oleo?
Outra coisa, eu mesmo quem fiz a troca do oleo do cambio do meu carro e pretendo fazer as próximas manutenções deste tipo.
Tenha muito cuidado com estas revisões, até as CSS usam oleo de cambio e de motor errados.
No mais estamos aqui pra aproveitar estes aviões.
Meu zap: 7196227333
Um abraço.
Bom dia Luannps!
Sou de salvador e tenho uma actyon suv a diesel.
Me add no zap pra trocarmos umas idéias.
96227333.
Abraço.
Caro xamã boa tarde!
Estava lendo alguns de seus posts e teve um que me chamou muito a a tenção, inclusive parei para ler seu blog.
Vamos lá.
Antes de adquirir meu actyon Suv diesel ano 2008 ( cambio DSi 4 velocidades) pesquisei muito a respeito dos veículos da ssang e só depois de comprá-lo descobri que o tão sonhado cambio MB só equipava os Kyron, mas como sempre fui enfeitiçado pelo actyon e não tenho garagem para o kyron, realizei meu sonho.
Este post inclusive vai servir para direcionar interessados em comprar um destes carros da marca, seja Actyn Suv, AS ou Kyron ou korando, enfim.
Estamos em 2016 e eu a menos de 6 meses comprei um carro ano 2008, loucura? talvez, mas comprei sabendo que a marca está saindo ou instável e que teria dificuldade de encontrar peças como qualquer outro importado, mas com a certeza de estar comprando um excelente custo benefício, não imagino outro carro com as mesmas especificações e com o mesmo valor.
Bom voltando ao que me chamou atenção em seu post, temos um grupo no zap e nos ajudamos muito por lá e como eu disse pesquisei muito a respeito destes carros e uma coisa eu posso te afirmar o fluido do tipo dexron não é para o cambio do kyron, é para os cambios DSi como o meu de 4 velocidades e os das As de 4 ou 6 velocidades.
Ai você deve estar se perguntando, mas porque o meu está funcionando então e tão bem?
Resposta: até as concessionarias usam dexron III olhe que nem é o dexron III-H para todos os cambios de todos os carros e funciona, porém após algum tempo começa a apresentar problemas que não vou relatar aqui e agora os motivos, mas passa pela composição química dos fluidos e pelos componentes internos das
caixas.
O cambio MB de 5 marchas utiliza outras especificação de fluido, específico para norma MB 722.6/14.
Um forte abraço e se quiser falar mais a respeito do assunto pode me chamar no zap. 7196227333
Boa noite tenho uma Honda CRV 2006 e estou pensando em trocar em uma Actyon sorts 4x4 2011 diesel mas tenho algumas duvida valeria a pena a troca. o que voces falam a respeito dessa pickup.
Andei lendo alguns post e a duvidas so aumentaram. consumo, manutenção e peças de reposição.
Agradeço ajuda para tomar a decisão.