Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2016, 22:44
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Então fertag, como eu disse, o custo benefício de um ssangyong é incomparável.
    Eu ví um actyon pela primeira vez em 2008 e foi amor a primeira vista apesar de algumas pessoas acharem ele feio rsrsrs.
    Logo em seguida comecei a pesquisar o carro e quando descobri que era a diesel, 4x4, automático e completo, decidi que teria um e foi o que aconteceu no meio do ano passado.
    Já tive vários carros e considero este um suv completo com conforto de sedã.

Pois e' ! O bagageiro pequeno do Actyon SUV não me animou e optei pelo Kyron 2,0 !
  • 12/12/2016, 22:53
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Realmente, a revenda, é péssima!

A korando até onde percebi é a de melhor aceitação, essa vende muito bem, assim como as Actyon suv estão aparecendo nas ruas devido a queda do preço.

Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !
  • 12/12/2016, 22:55
    fertag
    Citação:

O unico ponto que sinto falta é um gas a mais no motor , ja ouvi falar em chip de reprogramação que dão ganhos de 30% em torque e CV, mas não tive coragem

Oi, OneOne,
    Assino em baixo !
  • 13/12/2016, 12:00
    cesarcastro
    Citação:

Postado originalmente por fertag Ver Post
    Pois e' ! O bagageiro pequeno do Actyon SUV não me animou e optei pelo Kyron 2,0 !

Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.
  • 13/12/2016, 12:03
    cesarcastro
    Citação:

Oi, OneOne,
    Assino em baixo !

Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
    Meu carro eu fiz uma alteração no mapa da central e ficou muito bom.
    Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.
  • 13/12/2016, 16:59
    AURO ANDRADE
    ...revendo totalmente meus conceitos sobre a mecânica mercedes benz...a actyon ta me servindo somente para isso !
  • 13/12/2016, 22:23
    cesarcastro
    Não entendi a colocação.
  • 13/12/2016, 22:48
    OneOne
    Citação:

Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.

eu não tinha conta pela $$$ mesmo. hahaha
  • 13/12/2016, 22:49
    OneOne
    Citação:

Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !

sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.
  • 13/12/2016, 22:51
    OneOne
    Citação:

Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
    Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.

Como é isso de braçadeiras nas mangueiras? poderia explicar?
  • 13/12/2016, 23:31
    fertag
    Citação:

sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.

Oi, OneOne,
    Eu andei numa 2015, achei interessante e tal, mas gostei mesmo foi de voltar para o meu Kyron 2,0 2010( mais firme/solido/mais macio de rodar em buraqueira e silencioso internamente)!
  • 13/12/2016, 23:33
    fertag
    Citação:

Oi, Cesar,
    Em breve vou solicitar para entrar para o grupo de voces, mas e' whatsapp ou zap ? Gratos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:07.