Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2016, 23:36
    fertag
    Citação:

Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.

Pois e', e devido a esse tamanho menor(mais curto)e tambem mais alto do chão(vão livre) ele deve ser muito bom para percorrer estradas e caminhos com muitas curvas em morros...
  • 14/12/2016, 23:24
    OneOne
    Citação:

Postado originalmente por fertag Ver Post
    Pois e', e devido a esse tamanho menor(mais curto)e tambem mais alto do chão(vão livre) ele deve ser muito bom para percorrer estradas e caminhos com muitas curvas em morros...

bem nessas, a actyon é a mais tri de dirigir, a kyron é a mais estavel, e a rexton é a banheira de luxo.
  • 14/12/2016, 23:32
    OneOne
    Citação:

Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneOne,
    Eu andei numa 2015, achei interessante e tal, mas gostei mesmo foi de voltar para o meu Kyron 2,0 2010( mais firme/solido/mais macio de rodar em buraqueira e silencioso internamente)!

com certeza, a korando foi a unica que não tive, sempre foi e ainda é muito cara e é beeeeeeeem pequena.,
  • 15/12/2016, 10:35
    Gilles
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.
  • 15/12/2016, 12:45
    OneOne
    Prezado César, poderia dar mais detalhes sobre as braçadeiras na mangueira?
  • 15/12/2016, 12:46
    OneOne
    Citação:

Postado originalmente por Gilles Ver Post
    Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.

Em gramado acho que não tem, em Caxias tem a Sul Motors
  • 15/12/2016, 15:57
    cesarcastro
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Prezado César, poderia dar mais detalhes sobre as braçadeiras na mangueira?

Desculpem a demora em responder.
    São abraçadeiras normais, destas que algumas pessoas chamam de engasga gato.
    è só colocar algumas delas nas duas mangueiras do intercooler de forma que evite a expansão das mangueiras quando elas enchem com ar da turbina.
    Ai vai uma foto de abraçadeiras de metal, mas é melhor de plástico as grandes e largas e em quantidade maior.
  • 15/12/2016, 16:00
    cesarcastro
    Citação:

Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Em gramado acho que não tem, em Caxias tem a Sul Motors

Sugestão: Não existe mais garantia pra estes carros, procure uma oficina boa e peça pra fazer o que está no manual, acompanhe o serviço de preferência e mande usar os produtos especificados.
    Vai sair mais barato e bem feito, as CSS a maioria faz muita porcaria, não existe mais representante da marca pra responder.
  • 15/12/2016, 22:34
    fertag
    Citação:

Oi, Gilles,
    Ate' ha' bem pouco tempo eu usava os serviços da ccs/loja da marca SSY, aqui de Caxias, mas estou tambem a procura de uma oficina . Acredito que em Passo Fundo ainda deve ter algum atendimento de manutenção, onde era a antiga loja da SSY. Tive recentemente algumas sinalizações(do Grupo Whats SSY) sobre possiveis oficinas (independentes) que atendam aos carros da marca(e outras mais), mas não conheço o atendimento / serviço delas. De um modo geral, se nota uma certa dificuldade em o pessoal seguir as prescrições do manual do carro, em especial o oleo do cambio automatico, ao tentar adaptar um oleo não adequado. Abçs.
  • 15/12/2016, 22:36
    fertag
    Citação:

Desculpem a demora em responder.
    São abraçadeiras normais, destas que algumas pessoas chamam de engasga gato.
    è só colocar algumas delas nas duas mangueiras do intercooler de forma que evite a expansão das mangueiras quando elas enchem com ar da turbina.
    Ai vai uma foto de abraçadeiras de metal, mas é melhor de plástico as grandes e largas e em quantidade maior.

Oi, Cesar,
    Usando as abraçadeiras de plastico, elas suportam bem a temperatura naquela região do motor, sem danos ? Gratos.
  • 15/12/2016, 22:41
    fertag
    Citação:

Oi, Gilles,
    Minha sugestão: aderir ao Grupo SSY Whats(eles têm alcance nacional) e buscar com eles as possibilidades de assistência ao carro ao longo de teu percurso, pois poderia te dar maior tranquilidade ao saber desses endereços...Abçs.
  • 16/12/2016, 00:01
    OneOne
    Citação:

Sugestão: Não existe mais garantia pra estes carros, procure uma oficina boa e peça pra fazer o que está no manual, acompanhe o serviço de preferência e mande usar os produtos especificados.
    Vai sair mais barato e bem feito, as CSS a maioria faz muita porcaria, não existe mais representante da marca pra responder.

lembro de ter ligado em uma css da SY, perguntando sobre oleo, e a guria disse: ah não sei, a gente usa um que vem em um tonel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.