Pois e', e devido a esse tamanho menor(mais curto)e tambem mais alto do chão(vão livre) ele deve ser muito bom para percorrer estradas e caminhos com muitas curvas em morros...
Versão Imprimível
Prezado Fertag, tenho um Korando e vou para o RS (Gramado) neste fim de ano. Vejo que já postou vários comentários da SSY em alguns fóruns aqui da 4X4. Provalmente qdo chegar ai no RS terei que fazer a revisão dos 50k. Vc indica alguma CCS no RS que ainda oferece revisão de Ssangyong. Vlw.
Prezado César, poderia dar mais detalhes sobre as braçadeiras na mangueira?
Desculpem a demora em responder.
São abraçadeiras normais, destas que algumas pessoas chamam de engasga gato.
è só colocar algumas delas nas duas mangueiras do intercooler de forma que evite a expansão das mangueiras quando elas enchem com ar da turbina.
Ai vai uma foto de abraçadeiras de metal, mas é melhor de plástico as grandes e largas e em quantidade maior.
Sugestão: Não existe mais garantia pra estes carros, procure uma oficina boa e peça pra fazer o que está no manual, acompanhe o serviço de preferência e mande usar os produtos especificados.
Vai sair mais barato e bem feito, as CSS a maioria faz muita porcaria, não existe mais representante da marca pra responder.
Oi, Gilles,
Ate' ha' bem pouco tempo eu usava os serviços da ccs/loja da marca SSY, aqui de Caxias, mas estou tambem a procura de uma oficina . Acredito que em Passo Fundo ainda deve ter algum atendimento de manutenção, onde era a antiga loja da SSY. Tive recentemente algumas sinalizações(do Grupo Whats SSY) sobre possiveis oficinas (independentes) que atendam aos carros da marca(e outras mais), mas não conheço o atendimento / serviço delas. De um modo geral, se nota uma certa dificuldade em o pessoal seguir as prescrições do manual do carro, em especial o oleo do cambio automatico, ao tentar adaptar um oleo não adequado. Abçs.