Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2017, 19:33
    OneOne
    Citação:

    Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneONe,
    E isso ai...existem peças genericas por ai que não funcionam a contento com os SSY...cuidado ! Isso nos obriga a utilizarmos as originais, mais caras, mas mais fiaveis ! Abç.

    Sim, sei bem como é isso


    Tu por acaso ja mexeu nas balanças? As minhas tenho que trocar as buchas, no caso a central inferior, mas tudo que lugar que fui mandam trocar a balança toda, devido a dificuldade de por essa bucha central.
  • 30/01/2017, 23:57
    fertag
    oi,OneOne
    com que km esta o carro para trocar bucha da balanca? rex?
    o q tenho notado e q meu kyron 2,0 esta algo duro de rodar cm 99,7k km. talvez buchas tenham alguma culpa...ou ainda pneus alem da meia vida...
  • 31/01/2017, 00:01
    fertag
    Citação:

    Postado originalmente por OneOne Ver Post
    A peça generica era o rolamento do alternador ( o rolamento que recebe a correia)
    Esse estava dando problema.


    O problema maior era ela ficar sem força 1x na semana sempre na primeira ligada, tentei de tudo, deixar o motor aquecer, pisar um pouco, etc etc, nada resolveu, ate tinha deixado de lado


    fui pegar estrada, e me deu um estalo de ver o barulho, era o alternador, troquei o rolamento e ja estou a 3 semanas 100%

    quem diria.! vivendo e aprendendo! grato pelo retorno.abc.
  • 31/01/2017, 08:20
    OneOne
    Citação:

    Postado originalmente por fertag Ver Post
    oi,OneOne
    com que km esta o carro para trocar bucha da balanca? rex?
    o q tenho notado e q meu kyron 2,0 esta algo duro de rodar cm 99,7k km. talvez buchas tenham alguma culpa...ou ainda pneus alem da meia vida...

    A minha Rexton tem 95kkm


    Se troca por ai, depende muito do uso também.


    As batentes do amortecedor por exemplo, aos 80kkm só restavam os cutucos, as originais custavam 150,00 a unidade, comprei as indicadas pra ranger, paguei 30,00 em cada, como é tudo borracha e fui ver na casa das borrachas comprei essa de 30,00 mesmo


    Eu comecei a sentir isso também, e eram as buchas da barra estabilizadora dianteira, comprei no ML por 70,00 resolveu o problema.


    No meu caso, as buchas da bandeja inferior, o mecanico condenou só a maior delas,que é presa sob preção na balança.
  • 31/01/2017, 08:25
    OneOne
    Citação:

    Postado originalmente por fertag Ver Post
    quem diria.! vivendo e aprendendo! grato pelo retorno.abc.


    De fato, é sempre um aprendizado.


    Na realidade na rexton só tive que fazer 2 coisas mais sérias devido a km, 1 foi fazer o motor de arranque, e agora o alternador, o resto ta tranquilo
  • 31/01/2017, 22:42
    fertag
    oi.OneOne,
    Acho tentarei verificar por ai...uma Sptg q tive, perto dos 110k km teve compoortamento parecido e depoois detrocadas todas as buchas o carro ficou outra vez como novo...grato pelo retorno.
    por outro lado, com os 35k km do rex ainda nao me preocupei com s buchas...abraco.
    Citação:

    Postado originalmente por OneOne Ver Post
    A minha Rexton tem 95kkm


    Se troca por ai, depende muito do uso também.


    As batentes do amortecedor por exemplo, aos 80kkm só restavam os cutucos, as originais custavam 150,00 a unidade, comprei as indicadas pra ranger, paguei 30,00 em cada, como é tudo borracha e fui ver na casa das borrachas comprei essa de 30,00 mesmo


    Eu comecei a sentir isso também, e eram as buchas da barra estabilizadora dianteira, comprei no ML por 70,00 resolveu o problema.


    No meu caso, as buchas da bandeja inferior, o mecanico condenou só a maior delas,que é presa sob preção na balança.

  • 31/01/2017, 22:47
    fertag
    [
    QUOTE=OneOne;2415330]De fato, é sempre um aprendizado.


    Na realidade na rexton só tive que fazer 2 coisas mais sérias devido a km, 1 foi fazer o motor de arranque, e agora o alternador, o resto ta tranquilo[/QUOTE]

    ue, km baixa para surgirem tais fatos...a bateria era ainda a original 90 ah?
  • 05/02/2017, 23:25
    OneOne
    [QUOTE=fertag;2415466]
    Citação:

    Postado originalmente por OneOne Ver Post
    De fato, é sempre um aprendizado.


    Na realidade na rexton só tive que fazer 2 coisas mais sérias devido a km, 1 foi fazer o motor de arranque, e agora o alternador, o resto ta tranquilo

    Citação:

    Postado originalmente por fertag Ver Post
    ue, km baixa para surgirem tais fatos...a bateria era ainda a original 90 ah?

    A bateria não é original, é de 90ah sim, comprada a pouco mais de 1 ano.

    No arranque as escovas estavam curtas.

    No alternador, não lembro bem o que o cara disse, ele ficava girando um pouco após desligar o carro, pensei ate que fosse a turbina, teve que fazer o alternador, depois disso ficou 100%
  • 20/02/2017, 14:51
    Huguera
    Galera,

    Valeu pelo retorno!!!

    Abraço!
  • 07/03/2017, 20:40
    JUSCELIO
    Boa noite pessoal, sou novo no grupo e tenho uma as 2010 com 112 mil km a 2 anos, ela esta apresentando os seguintes problemas:

    Perca de potencia quando acelero forte na subida com acelerador ate no final do curso em seguida acende a luz do check, o que poderia ser a provável causa. Pois se paro e desligo e ligo novamente ela volta a funcionar normalmente ate repetir novamente a aceleração. Estou em mg a 200km de belo horizonte.
  • 08/03/2017, 11:46
    Chalbuque
    Limpeza da egr...............tens o scanner elm 327, pra ver o erro q tah aparecendo?
  • 08/03/2017, 13:20
    JUSCELIO
    boa tarde amigo, eu não tenho esse scanner e na minha cidade tenho receio de como será os procedimentos mecanicos, portanto gostaria de verificar opinioes para ir a oficina com sugestoes do que poderia ser.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy