valladares....
rapaz, tu escreveu num topico de 101 paginas apenas desse carro... mais informacao que aqui, acho dificil... td q vc qr saber, basta zapiar nessas 101 paginas...
Versão Imprimível
valladares....
rapaz, tu escreveu num topico de 101 paginas apenas desse carro... mais informacao que aqui, acho dificil... td q vc qr saber, basta zapiar nessas 101 paginas...
Obrigado pela resposta.
Revirei sim o tópico e as pag., mas as respostas eram relativamente antigas. Diante das incertezas qto ao futuro da SSangyong no Brasil, queria ter uma atualizacao.
Fechei negocio ontem e o carro ja esta em casa.
Como tem 49000 km e estou em Brasilia no momento vou comprar todos os filtros para a revisao dos 50000, e ja sei com quem fazer la mesmo em Teresina.
Obrigado pela resposta.
a incerteza ainda existe (ja foi maior), mas com essa km, uma bela revisao, estara bem servido, particularmente, acho o modelo antigo mais bonito (auqele tipo tubarao) e dizem maravilhas dela....
boa sorte ai...
Amigos hoje surgiu a oportinidade de comprar um ssangyong 2011 4x4 diesel action sport automatica, esta com 110.000 km e todas as revisoes em concessionarias, vale a pena comprar essa pickup? preço R$ 63000,00 sendo a fipe 68 mil? valeuwwww
Bom dia amigo Lucciano,
Tenho uma actyon sport 2010 com 110 mil km, e parece que saiu da revenda hj.
Pela qualidade da viatura não precisa te preocupar.
Mudança de importador, falta de modelos 2013 etc.
Espero que isso mude, pois o veiculo é excelente.
Boa sorte.
Abs
Amigo muito obrigado por suas dicas. vou analisar bem antes da compra
abraços
Boa notícia.
Mas a fábrica é tb pra produzir duas outras marcas, Haima e Chana.
Então só vendo sair um Ssangyong pra ter certeza.
Abs
Luciano comprei uma 2010 na segunda-feira passada, por um bom preco. Tem 49000km rodados e paguei 47000reais. Vendedores de diferentes locais do Brasil me disseram que apesar da FIPE de 62000 o carro vale 55000, no caso a 2010.
Eu adorei o carro. E depois que li o manual fiquei impressionado com tanta tecnologia.
Me informaram ontem na concessionaria que a 2013 nao tem mecanica Mercedez, mas que as anteriores tem motor e caixa da marca Alemã. Li no forum colegas postarem que nao é verdade, mas a turma la garantiu que é Mercedez.
no forum e neste topico esta bem explicado, o motor NAO é mercedez, é uma LICENSA de um motor mercedez. Ou seja, o projeto foi desenvolvido pela mercedez que deixa a ssang produzir sob suas normas de projetos (e dizem qualidade) mas nao é FEITO pela mercedez