Chalbuque,
Foi esse o motor que viste na Expointer? O mesmo que aparece nesse vídeo?
<iframe width="560" height="315" src="ÐŸÑ€ÐµÐ·ÐµÐ½Ñ‚Ð°Ñ†Ð¸Ñ Ð½Ð¾Ð²Ð¾Ð³Ð¾ SsangYong Actyon Sports - YouTube" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Versão Imprimível
Chalbuque,
Foi esse o motor que viste na Expointer? O mesmo que aparece nesse vídeo?
<iframe width="560" height="315" src="ÐŸÑ€ÐµÐ·ÐµÐ½Ñ‚Ð°Ñ†Ð¸Ñ Ð½Ð¾Ð²Ð¾Ð³Ð¾ SsangYong Actyon Sports - YouTube" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esse motor mesmo DPC06, porque?
Por dentro as únicas diferenças que percebi foi o ar que não era digital e não tinha piloto automático, mas o vendedor disse que poderiam haver alteraçãos nas versões, pois aquela era uma viatura de homologação, como ja referi.
Abs
Fala galera boa noite!
Seguinte deixo a dica aqui para galera:
Sempre que trocar de tração 4x2, 4x4h ou 4x4l, sempre pare o carro, coloque no N, espere parar de piscar, e depois coloque no D.
A minha estava com "4wd check" no painel rodamos o scaner, e era um erro, por ter trocado a tração adando...
E aproveito para perguntar da galera,o que acham dessa chave canivete?
se interessam e etc????...pois vou traser algumas...e vou vender no Mercado livre, eu já vendo lá outras....
Abraços
http://i773.photobucket.com/albums/yy11/dsps/S930.jpg
Anexo 370163
Olá, Andregravatai !
Estranho o comportamento da luz 4wdcheck. Eu tenho um Kyron, com mesmo motor 2,0, e talvez o mesmo sistema de 4x4, e estou acostumado a mudar de 4x2 para 4x4H ( e vice-versa ) sem parar o veículo, nem colocar em N, e o veículo aceita isso normalmente; a recomendação de manual é para o momento em que for usar a 4x4L, aí sim, parar o carro, colocar em N, alterar de 4x4H para a 4x4L, esperar apagar a luzinha do 4x4L no painel (sinal de que foi finalizado o processo de acoplamento) e aí sim, iniciar a movimentar o veículo, isto é, para engatar a reduzida(4x4L) é necessário parar o carro, mas para a 4x4H não, podendo-se engata-lo a velocidades de até 70 km/h..
O pessoal do ‘scanner’ não comentou de alguma outra possibilidade para ter acontecido isso ?
Gratos pela atenção.
Abs.
Houvi falar que chega efetivamente até o final de outubro.
Anexo 374575
Falaram em preços?
falram na Expointer........r$112 milo, mas esse preço deve ser inicial.
Acredito que logo volte ao patamar atual.
Abs
mudando de assunto aki pessoal. primeiramente com licença sou novo no forum pois acabei de comprar a minha actyon sports...2010 completa e talz.. mais o detalhe e o seguinte alguem ja ouviu falar ou conheçe alguem que colocou pente na turbina da actyon?? estou muito interessado pois meu colega colocou na hillux dele e axei o som muito bonito... por favor respondam se possivel grato desde ja
Não houvi falar nada sobre o assunto.
Mas a turbina é Garret, se não me engano, comum do mercado.
Abs
Anexo 378374
Foto do salão do automóvil de SP..........do interior da nova Actyon S,
Atentem para os botões á esquerda do volante..............tem um dele que tem o simbolo do ESP, um carro derrapando.
Na versão que eu entrei na Expointer em agosto, não tinha.
Tb essa está com o ar-digital como as nossas, e a que eu entrei era ar-condicionado convencional.
Abs