Fala meu velho, obrigado pelos feddback´s....estou com ela a uma semana e é só alegria, o seguro ficou em R$2700,00 (Zurich) no perfil de condutor 30 anos, casado, Cachoeirinha/RS...ficou bom o preço..
Estou dando uma geral nela, o oleo de cambio, foi trocado junto com o cambio, que foi reparado com 60k, tenho a nf so serviço, deve ter sido o famoso problema do cambio...
Vou trocar essa semana, as seguintes peças e preços, para terem uma ideia dos valores:
>Filtro combustivel R$ 85,00 (Mercado Livre)
> Filtro ar motor R$ 65,00(Mercado Livre)
> Filtro ar condicionado R$ 65,00(Mercado Livre)
> correia motor R$ 98,00(Mercado Livre)
> pastilha dianteira R$ 130,00(Mercado Livre)
> Pastilhas traseiras R$54,00 (da Tucson comprada auto peças 55 em Cachoeirinha) FORAM TROCADAS URGENTE, pois estavam muito ruim de freio...
>Bateria 75AH Moura selada R$320,00 (pois ela veio com uma vagabunda a agua ainda...)
>Oleo motor Alvoline 8lt 15x40 mineral especial para Diesel R$107,00
>filtro oleo (veio um dentro da caminonete de brinde :) )
>Aditivo refrigeração verde concentrado 5litros R$100,00. (por ser concentrado pode colocar 50%agua)
>Mão de obra R$300,00 (Daltoe Cachoeirinha)
Agora só preciso eu acho trocar oleo dos diferencias, que me falaram para ir em um posto com "Graxeira" desculpe minha ignorancia, mas como seria esse serviço, tem ideia de valores?
Preciso de uma lanterna traseira direita, pois a minha foi recondicionada, e esta feia, achei no ebay.com por USD130,00 com frete.
Abraços