Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2012, 14:17
    Andregravatai
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Te sugeriria trocar todos os filtros, óleo de diferenciais, caixa de câmbio e as correias e o tensionador.

Tudo deveria ter sido trocado com 60 mil km.

Se vc não tem como verificar se foi feito o serviço pelo manual de manutenção o melhor é trocar tudo logo.

Abs

Fala meu velho, obrigado pelos feddback´s....estou com ela a uma semana e é só alegria, o seguro ficou em R$2700,00 (Zurich) no perfil de condutor 30 anos, casado, Cachoeirinha/RS...ficou bom o preço..

Estou dando uma geral nela, o oleo de cambio, foi trocado junto com o cambio, que foi reparado com 60k, tenho a nf so serviço, deve ter sido o famoso problema do cambio...

Vou trocar essa semana, as seguintes peças e preços, para terem uma ideia dos valores:

>Filtro combustivel R$ 85,00 (Mercado Livre)
    > Filtro ar motor R$ 65,00(Mercado Livre)
    > Filtro ar condicionado R$ 65,00(Mercado Livre)
    > correia motor R$ 98,00(Mercado Livre)
    > pastilha dianteira R$ 130,00(Mercado Livre)
    > Pastilhas traseiras R$54,00 (da Tucson comprada auto peças 55 em Cachoeirinha) FORAM TROCADAS URGENTE, pois estavam muito ruim de freio...
    >Bateria 75AH Moura selada R$320,00 (pois ela veio com uma vagabunda a agua ainda...)
    >Oleo motor Alvoline 8lt 15x40 mineral especial para Diesel R$107,00
    >filtro oleo (veio um dentro da caminonete de brinde :) )
    >Aditivo refrigeração verde concentrado 5litros R$100,00. (por ser concentrado pode colocar 50%agua)
    >Mão de obra R$300,00 (Daltoe Cachoeirinha)

Agora só preciso eu acho trocar oleo dos diferencias, que me falaram para ir em um posto com "Graxeira" desculpe minha ignorancia, mas como seria esse serviço, tem ideia de valores?

Preciso de uma lanterna traseira direita, pois a minha foi recondicionada, e esta feia, achei no ebay.com por USD130,00 com frete.

Abraços
  • 27/08/2012, 17:50
    Rogériogemeosdiesel
    Alguem sabe onde encontro um distribuidor desses filtros ?
    Citação:

Postado originalmente por sérgio ricardo jacobsen Ver Post
    é caro mesmo, na época eu comentei isso, no paralelo ta r$80,00, o problema é a garantia, por enquanto não quero ariscar muito, com o tempo a gente vai nacionalizando, hehehehe.
    Abraço.

onde posso encontrar esses filtro do paralelo? São paulo? Algum distribuidor?
  • 28/08/2012, 20:20
    Andregravatai
    Citação:

Postado originalmente por Rogériogemeosdiesel Ver Post
    onde posso encontrar esses filtro do paralelo? São paulo? Algum distribuidor?

Entre no site de "marca WEGA (=FRAM).

Entrei no site deles e mandei um e-mail pedindo o representante deles aqui na região"
    eles enviam os representantes mais perto de vc, ou Mercado Livre.com.br abs
  • 28/08/2012, 23:43
    Andregravatai
    Consumo
    Estou preocupado com o consumo, 10km/l estou usando 70%cidade e 30% estrada bem na manha...será que após trocar os filtros melhora? abs
  • 29/08/2012, 09:36
    Chalbuque
    Pra mim é isso ai.

Jah fiz 13km/l mas na estrada e sem passar de 120km/h.

Meu último tanque foi 10 tb.

Abs
  • 29/08/2012, 21:47
    Chalbuque
    Buenas,

Cheguei da Expointer agora (Exposição agropecuária que se desenvolve na grande Proto Alegre, maior da América Latina) vi, ou melhor, estive dentro e liguei a nova ACTYON SPORTS.

Ela se chama assim e não Korando Sports como em alguns lugares pelo mundo.

Linda, muita linda, meu gosto pelo menos.

Por dentro mudou pouca coisa, a estrutura do painel é a mesma, mas mudou painel de instrumentos, computador de bordo, rádio com entrada usb-mp3, mais bluetufee, mas o ar não é digital.

As saídas do ar-condicionado mudaram, são iguais as da Kyron, quadradas.

Parachoque traseiro mais enxuto e sinaleiras traseiras tb menores.

Mas o que realmente mudou foi a frente e ficou muito boa a mudança.

Lembra o Korando, mas é mais vincada, mais facetada, dah uma impressão de robustes em relação a do Korando.

Quando virei a chave o motor me pareceu mais silêncioso, mais suave.

Realmente o motor é novo e não tem nada haver com o antigo.

Sò tem um filtro de combustivel, sem o separador de água com na antiga.

Foi o que deu para reparar, pois ja era noite e com a proteção plástica impossibilitou maiores observações.

Preço R$112.000,00;;;;;;;;;;;;;;;mas o vendedor ja disse que é preço de tabela, portanto negociável, palavras dele.

Acho que com o tempo vai sair o mesmo preço da atual, entorno de R$95 mil.

Perguntei sobre o modelo antigo e ele me disse que tem estoque e que sairia por R$ 88 mil, hj.

Pra quem quer pegar uma zero km agora seria uma boa opção.

Não tirei fotos porque a iluminação tava ruim e eu só tinha o cel.

Era isso.

Ano que vem pegarei uma com certeza.

Abs
  • 29/08/2012, 23:55
    Chalbuque
    1 Anexo(s)
    Foto roupada do post do amigo 6420 do tópico da Kyron.

Mas do mesmo local que estive hj.Anexo 367275
  • 30/08/2012, 08:21
    Imperador!
    Bem mais bonita mesmo.
    Mesmo assim, ainda acho que ela tem um estilo meio "duvidoso" hehe
  • 30/08/2012, 08:45
    Valqueire
    Citação:

Bonitona a bichinha,
    boa sorte na venda.

Mas me diga uma coisa, aonde tem medido de temperatura externa? no multimidia?

Abs

Valeu pelo elogio, realmente o carro está impecável, quase não saio com ele uma vez que possuo outro veículo. Sou muito cuidadoso com meus carros. Abs.
  • 30/08/2012, 09:33
    Chalbuque
    Já pegasse a estrada numa Actyon Sports Imperador?

Ela é tão boa, mas tão boa (conforto x desempenho x economia), que o cara começa a achar ela linda e não dar bola pra qualquer comentário negativo ao seu estilo.

Isso eu falo no modelo atual, esse ai então, nem se fala.

Abs
  • 30/08/2012, 23:18
    Imperador!
    Citação:

Já pegasse a estrada numa Actyon Sports Imperador?

Ela é tão boa, mas tão boa (conforto x desempenho x economia), que o cara começa a achar ela linda e não dar bola pra qualquer comentário negativo ao seu estilo.

Isso eu falo no modelo atual, esse ai então, nem se fala.

Abs

Só vi de andar na rua... nunca nem entrei em uma, mas pelo que eu escuto, isso aí é bem possível :concordo:
  • 31/08/2012, 13:12
    Augustoqm5
    Citação:

Foto roupada do post do amigo 6420 do tópico da Kyron.

Mas do mesmo local que estive hj.Anexo 367275

Tem controle de estabilidade?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.