Amigos um amigo meu disse que a suspensao da actyon sport é a mesma da hyundai santa fe, como por exemplo os amortecedores, alguem por aqui sabe informar se procede?
Versão Imprimível
Amigos um amigo meu disse que a suspensao da actyon sport é a mesma da hyundai santa fe, como por exemplo os amortecedores, alguem por aqui sabe informar se procede?
Pastilhas de freio dianteira da Santa-Fé,
traseira da Tucson.
Suspensão não sei, mas pode ser!!
Após quase um mes com minha Actyon sports resolvi responder a quem está em dúvida como eu estava.
O carro é muito bom.Eeconomico, grande estabilidade na estrada, silencioso, rápido e confortável. Estou adorando o carro. Já fiz uma viagem a Tutóia no Maranhão, pequei um pequeno trecho de areia fofa que o carro parou em 4x2, mesmo sem murchar os pneus colocando o 4x4 reduzida o carro saiu da areia brincando.
amigos comprei minha action sport 2011 e como ela estava bem pense sula mçesmo, mandei lavar completa por fora epor dentro, dai veio meu problema, ela apresentou uma falha no cambio automatico, primeiro ela so estava ligando ao colocar o cambio no N, no P nao pegava, agora as vezes pega no P e outras vezes so pega so N, agora com a action rodando ela tem hora que perde aceleração, mas continua na mesma rotação, dai pouco tempo deposi volta a acelerar normalmente. O meu mecanico passou o scaner nela e acusou defeito no sistema de transmissao automatica, acreditando estar molhado, alguem saberia me informar qual é o modulo do cambio automatico e onde ele fica?
alguem ja teve problemas com a action apos ter lavado motor e por baixo?
agradeço a quem puder ajudar
grato
Nunca tive problema algum com a Actyon Sp. por isso não sei onde fica o módulo do câmbio.
Melhor procurar uma Cc.
Boa sorte
Olá tenho Actyon, 2009 Diesel, 50.000 Km. perdeu a forca qdo engatava marcha. ;Levei concessionaria em sao paulo e diagnosticaram bomba e bicos- r$20.000, achei mt caro e levei nao especializada, disseram q o problema nao está nos bicos e bomba. Nao sei o q fazer, nem onde levar o carro!!! Alguem sabe de oficina confiável em sao paulo que conheca de verdade o carro? estou perdido...
Minha sugestão que vc procure um mecânico que tenha experiência com motores diesel,
E que tenha equipamento para diagnosticar qualquer avaria no sistemas eletrônicos da tua viatura.
O motor AS é igual a qualquer outra viatura á diesel, bem como o câmbio.
Hj no mercadolivre vc compra scanner que acessam o sistema por 150 reais.
Provavelmente os scanners que lêem o motor das Sprinter vão ler o dela.
Boa sorte amigo.
Abs
Amigo o meu mecanico passou o scaner e constatou falaha no sitema de transmissao (ausente) dai nao conseguimos saber qual modulo esta molhado ou queimado. valeuwwww
Se tiver oportunidade passo na revenda e pergunto onde fica o módulo.
Mas vai ser só no início da semana que vem, pois estou a 140 km dela.
Abs