Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2010, 15:50
    Adalberto Oliveira
    Renato, o novo korando vai demorar a chegar viu.... nao vai ser de imediato nao.
  • 07/11/2010, 11:01
    AdrianoJPX
    Adalberto,
    Você precisa definir a funcionalidade que o carro terá no seu dia-a-dia.
    São carros para necessidades diferentes, pois um é pick-up e o outro um SUV.

Fora isso que é importantíssimo verifique quanto tempo você ficará com o carro, pois isso influenciará na escolha pois uma tem mercado mais fácil que a outra.
  • 07/11/2010, 17:36
    Adalberto Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Adalberto,
    Você precisa definir a funcionalidade que o carro terá no seu dia-a-dia.
    São carros para necessidades diferentes, pois um é pick-up e o outro um SUV.

Fora isso que é importantíssimo verifique quanto tempo você ficará com o carro, pois isso influenciará na escolha pois uma tem mercado mais fácil que a outra.

Pois é Adriano, na verdade eu tambem nao decidi o porque que quero um destes carros, meu dia a dia é totalmente urbano, so casa / trabalho, vou pra fazenda a cada 30 dias, pego uma estradinha de terra de 20 km, sem emocao nenhuma, so umas costelas de vaca e viagens pequenas de no maximo 600km ida/volta.

Hoje conheci o suzuki gran vitara, gostei muito e o preco esta dentro do meu orcamento, so fiquei na duvida quanto ao gasto de combustivel dele, alguem tem ou conhece bem o carro? Ele é gasolina.
  • 07/11/2010, 18:54
    AdrianoJPX
    Cara vou colocar mais pimenta na tua dúvida.
    Você já pensou na possibilidade de pegar uma REXTON II 2007 ou 2008?
    Como seu uso é urbano e acreditando que você seja casado e com filhos, uma SUV é a melhor escolha.
    Uso Urbano, uma viajem de vez em quando, uma praia, um passeio em dunas sem ficar atolado e outras brincadeiras mais, tudo isso com muito conforto e segurança.
  • 09/11/2010, 00:43
    Eponah
    Citação:

Postado originalmente por Adalberto Oliveira Ver Post
    Hoje conheci o suzuki gran vitara, gostei muito e o preco esta dentro do meu orcamento, so fiquei na duvida quanto ao gasto de combustivel dele, alguem tem ou conhece bem o carro? Ele é gasolina.

Bem, eu tenho um G.Vitara... é completo e do modelo antigo a Diesel, mas posso confirmar que esse jipinho é um monstro quando tá tracionado, e na cidade é confortável como o sofá de casa. O modelo a diesel é super econômico, gasto +ou- 40 reais de combustível pra fazer 320km, que é meu percurso de fim de semana até a fazenda onde trabalho; mas já soube que o modelo novo a gasolina é beeeeem mais beberrão. Também, estou acostumada com consumo de carro diesel, quando vejo esses mesmos carros na versão gasolina fazendo 9~10km/l, me dói o bolso... tem gente que acha normal, né :?
    A minha "Potranca" (apelido carinhoso) tá com 8 anos e talvez será aposentada em 2011. Estou apaixonada pela AS, se a "contabilidade" permitir, pego uma pra mim ano que vem :dance:
  • 17/11/2010, 14:02
    Enzo_F
    Pessoal eu vou aproveitar e perguntar mais informações aqui sobre o Korando C, hj estava lendo o jornal e vi que estavam anunciando uma nova concessionária da ssang aqui em fortaleza e falaram quem em breve começariam a vender o modelo aqui. Inclusive eu já havia visto algumas propagandas sobre o carro aonde ele aparecia parcialmente coberto. Numa rápida busca na internet logo achei fotos e informações do carro. De cara fiquei apaixonado, carro muito bonito e completo com (teoricamente) motor diesel 2.0 e um preço razoavel ( menos de 100mil versão top). Ai começa a duvida, seriam msm essas informações verídicas, vcs tem mais alguma informação do carro? Um amigo meu conheçe o dono da loja da ssang que ficou de ligar ainda hj dando mais informações.
    Desde já obrigado a todos ;D.
  • 17/11/2010, 21:33
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Pessoal eu vou aproveitar e perguntar mais informações aqui sobre o Korando C, hj estava lendo o jornal e vi que estavam anunciando uma nova concessionária da ssang aqui em fortaleza e falaram quem em breve começariam a vender o modelo aqui. Inclusive eu já havia visto algumas propagandas sobre o carro aonde ele aparecia parcialmente coberto. Numa rápida busca na internet logo achei fotos e informações do carro. De cara fiquei apaixonado, carro muito bonito e completo com (teoricamente) motor diesel 2.0 e um preço razoavel ( menos de 100mil versão top). Ai começa a duvida, seriam msm essas informações verídicas, vcs tem mais alguma informação do carro? Um amigo meu conheçe o dono da loja da ssang que ficou de ligar ainda hj dando mais informações.
    Desde já obrigado a todos ;D.

Sem ser rude, mas você está num tópico sobre o carro com SESSENTA E DUAS páginas.

Dá pra ler ele um pouco?
  • 20/11/2010, 21:25
    APESSOA
    Aí pessoal q curte a AS, aqui no Ceará....inclua aqui o Maranguas, a SssangYong abriu uma concessionária em Fortaleza, na avenida Padre Antonio Tomas. É uma baita empresa sim.....tenho um AS, estou super satisfeito com o carro e agora estou na espera do Korando, que segundo os funcionários da SssangYong, chega no Brasil em março...vai ser um SUV a diesel e com valor bem abaixo dos concorrentes SRV, IX35(Tucson) e Sportage. :palmas::palmas::palmas::palmas::dance::dance::dan ce:
  • 24/11/2010, 16:04
    Augustoqm5
    Falaram sobre preço?
  • 24/11/2010, 23:23
    APESSOA
    Sim. Falaram que seria por volta de R$90.000,00 ele completo a diesel e 4X4.
  • 25/11/2010, 22:37
    JRPinto
    Notícia do Jornal O Globo de ontem:
    A indiana Mahindra quer assumir o controle da Ssangyong. A transação precisa ser aprovada pelos acionistas, mas é dada como certa no mercado. Será?????
    Abs.
  • 27/11/2010, 16:41
    guilhermekrug
    Pelo que sei já assumiu.

Logo depois que o governo comprou a parte da empresa chinesa a Mahindra começou a negociação e comprou 40%, agora já li notícia que ela comprou outros 20%....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.