Mas o 2.0 atual não deixa a desejar em nada.
Versão Imprimível
Mas o 2.0 atual não deixa a desejar em nada.
Tomara que venha mais alta , porque o brasil já está cheio de sedãs de caçamba.
A 160 km/h ela está a 3100 rpm...................e sobrando, sobrando mesmo, tanto de motor como de estabilidade/conforto.
Nunca passei disso, acho que não tem cabimento.:concordo:
Sds
Caro Sergio,
È que na verdade tenho dois problemas, uma é a revenda daqui, a outra é que também tenho uma S10, e trabalho também no meio rural e a S10 aguenta o tranco, eu tive uma 2009 e rodei na fazenda quase 200.000 km e ela aquentou firme, comprei outra 2010 e já esta com 70.000 e sem nenhum problema, já a AS fui somente 5 vezes para a fazenda e ela quebrou em 2 vezes, e esta somente com 30.000 km.
A fazenda tem 20 km de acesso dificil, mas a S10 vai 2 ou mais vezes por dia enquanto que a AS foi somente 5 vezes. Quanto ao jeito de pilotar é claro que cada pessoa pilota de modo diferente, mas por exemplo o meu carro antigo, um 307 sedan, rodei 150.000km com ele e nem pneu furou, somente fiz as revisões e este carro continua na familia sem dar problemas. Enquanto isso, a AS já furou 7 vezes os pneus. Sabe o porque disso, a AS tem que andar com os pneus abaixo da calibragem para ficar menos dura de suspensão, daí os pneus vão tento um atrito maior ao piso e recolhendo todos os pregos, parafusos e etc... além de ficar ainda mais baixa e termos mais problemas nas estradas ruims. Os pneus da minha já acabaram com 30.000 km, esta semana vou ter que trocar.
com tranquilidade vc chega a 200 km/hora, e o responsavél por isso é o cambio de 6 marchas.
Mas o câmbio de 6 marchas e o OD bruto da AS permitem os 210km/h.
210km/h... sim! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=rexton