Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2011, 20:52
    AlbertoJoaquim
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Isso... Somente a Actyon (SUV) tem opção a gasolina 2.3

    O conversor de torque... salvo engano é um anel que fica no cambio....eita anel dificil.... quando aconteceu comigo perdi o carnaval... Eles entregaram o carro depois de 7 dias que deixei na oficina... Foi na Naju de Brasilia.
  • 09/05/2011, 21:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    O conversor de torque... salvo engano é um anel que fica no cambio....eita anel dificil.... quando aconteceu comigo perdi o carnaval... Eles entregaram o carro depois de 7 dias que deixei na oficina... Foi na Naju de Brasilia.

    O conversor de torque é o equivalente a embreagem de um câmbio MT. É uma peça pesada e cara e que normalmente dura 4 a 6 vezes mais que uma embreagem comum.
  • 10/05/2011, 19:46
    HALISSON
    Boa noite pessoal do forum
    estou querendo comprar uma action sports, tenho uma tr4, mas depois de ler algumas das mensagens e relatos estou ficando com receio da marca devido ao atendimento no pós venda.
    Contudo no teste drive achei o carro bem confortavel e o acabamento muito bom.
    Se possivel falem mais sobre os problemas que costumam acontecer com ela.
    Obrigado
  • 10/05/2011, 20:28
    Chalbuque
    Citação:

    Postado originalmente por HALISSON Ver Post
    Boa noite pessoal do forum
    estou querendo comprar uma action sports, tenho uma tr4, mas depois de ler algumas das mensagens e relatos estou ficando com receio da marca devido ao atendimento no pós venda.
    Contudo no teste drive achei o carro bem confortavel e o acabamento muito bom.
    Se possivel falem mais sobre os problemas que costumam acontecer com ela.
    Obrigado

    HAlisson,

    Se vc não anda mais que 2-3 mil km mês, não tem erro, pega a Actyon que é excelente Caminhonete, a qualidade do produto é ótima, acima da média.

    Vc vai na Cc fazer revisão poucas vezes ao ano e nem vai sentir no bolso.

    Mas se vc, anda 4-5 mil km mês, como eu, ai a coisa começa a pesar no bolso e vc vai querer fugir da SSAngYong.


    Sds
  • 11/05/2011, 09:42
    HALISSON
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...
  • 11/05/2011, 09:51
    HALISSON
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...
  • 11/05/2011, 10:37
    Chalbuque
    Halisson,

    Não tive problema algum com a Actyon até agora, portanto não utilizei o 0800.

    Comprei ela da CC, semi-nova, com 20 mil km, em dezembro do ano passado.

    Hj está dom 41500 km.

    Abs.
  • 11/05/2011, 11:45
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por HALISSON Ver Post
    Chalbuque, valeu pela resposta.Quanto tempo e km vc esta com a sua AS.Teve muita dor de cabeça com pequenos ou grandes problemas na garantia, já usou o 24 horas(0800) da ssangyoung, se sim como foi a experiencia.
    Digo isso porque detesto ficar na mão com um carro novo, e a minha tr4 nunca me deixou na mão.nem deu dor de cabeça até agora...salvo na hora de abastecer...

    Halisson!!
    Usei duas vezes o 0800, as duas fui prontamente atendido, dentro de 1 hora estava com carro reserva, (um idéia zero) locado pela districar diretamente, com quilometragem livre, só tinha de devolver lavado e tanque cheio, uma por 3 dias e outra por 6 dias, mas se me recordo coloquei anteriormente qual tinha cido o problema, mas digo de novo, a primeira foi a troca do conversor de torque e a segunda foi por bico entupido, ambos foram feitos na garantia.
    Abraço.
  • 11/05/2011, 11:49
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Revisão 70.000km
    Pessoal fiz ontem a revisão dos 70.000, agendei segunda de tarde e fui atendido terça as 9:00 da manhã e me entregaram as 18:15.
    O custo foi de R$ 700,00, e saiu isso tudo porque tive de mandar limpar (lavar) o tanque, pois coloquei óleo com agua e ela acusou, verifiquei e realmente tinha uma grande quantidade de agua, isso foi cobrado e saiu mais 1 hora e meia de serviço.
    Depois colocarei o que foi trocado com os devidos valores.
    Abraços.
  • 11/05/2011, 16:45
    HALISSON
    Bacana sergio, bom ver que o atendimento nestes casos é rápido e eficente, só por curiosidade e em que estado vc acionou o 0800.
    E valores de seguro?
    Tambem tenho lido relatos sobre problemas de entupimento de filtros e bicos causados pelo diesel, vc passou por isso tambem?
  • 12/05/2011, 23:05
    reimartins
    Sérgio, eu e mais trinta daqui de vitória devemos ser muito azarados, porque nossos carros estão com defeito e não tem peças para resolver o problema, que, entendo eu, deveria ser tratado como recall. Outra coisa, a revisão de 10 mil que eu fiz custou 1200 reais!!!. Estive ontem na concessionária NAJU e eles repetiram a resposta: Não tem peças e nem prazo. Liguei no mínimo 5 vezer direto para a Districar e o atendimento ao cliente de lá manteve o padrão em TODAS as vezes que eu efetuei: "Senhor, por favor me passe o seu número de telefone que vamos verificar o que está ocorrendo e te retornamos a ligação". Desnecessário dizer que não retornaram nenhuma vez.
    Resumindo: Por melhor que o carro seja, é muito ruim a situação de ausência de peças. Garantia de 3 anos? Faz diferença? Se não tem atendimento na garantia por falta de peças, essa garantia é um engodo!!
    Amigos do fórum, assistência técnica em garantia de coisas triviais, um barulhinho ou um aperto aqui ou acolá é muito fácil, mas quando a coisa complica e a intervenção é mais extensa e que podemos identificar empresas mais ou menos preocupadas com sua imagem. Digo imagem porque tenho dúvidas se alguma montadora de automóveis daqui da terra brasiles se preocupa realmente com o cliente. Já tive que "brigar" outras vezes com outras concessionárias, mas todas as vezes que recorri às montadores minha reinvidicação foi pelo menos ouvida, registrada e analizada. Me preocupou a possição de descaso da Districar, pois o que me pareceu que eles são como essas empresas de fundo de quintal que quando são apertadas pela fiscalização fecham as portas e ressurgem com outro nome.
    Afinal estou "puto" e pensando em recorrer ao poder de fato no Brasil de hoje: Comprar um espaço no jornal ou outdor na rua e colocar a situação e alertar possíveis compradores para a "fria". Na minha visão o pior aconteceu: Ssangyong será uma nova Daewo e quem teve o desprazer de comprar seus carros, como eu, estão com um mico, abacaxi ou similar na mão.
  • 12/05/2011, 23:09
    heartland
    eu heim...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy