Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2011, 08:33
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Vais partir para carro pequeno mesmo meu amigo? Boa sorte na negociação.
    Abraço.

Estou a caminho....hehhe

Infelizmente, não tem como manter na garantia com esse valor de revisões, pelo menos pra mim que estou na cc a cada 2-3 meses.

Sexta ainda vou marchar com a revisão dos 40 mil km, não tem jeito.

Abraço amigo Sérgio.

Sdds
  • 05/05/2011, 12:24
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Aqui no Rio tem hilux aos montes......tinha uma preta SRV auto,completa 2008......ficou uns 6 meses na Lj para vender e nada.....passava todo dia em frente da lj......após todo esse tempo não sei se venderam ou se o propietario pegou-a de volta.....vai saber....
    E actyon Sport uma pechincha?????
    Andei vendo umas na webmotors.....todos super caras e valorizadas.....tinha promoções de actyon por 79900,00 ano passado e tem usadas anunciadas por 83000,00.....
    Tem muito preconceito no geral sim......mas muito mito na net também....

Não pode basear-se pelos anúncios da Webmortors. Pelo seu relato, é fácil notar que esse vendedor deve ter comprado sua AS no ínicio das vendas (custava quase 100k) na época. Hj ela zero é bem mais em conta q isso (79k). Voce acha que ele vai conseguir vender por esse preço? Lógico que não... :violao:
  • 05/05/2011, 16:39
    HELIO-CONDE
    Citação:

Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Hélio

Com o preço da Kyron usada acontece o mesmo?

Mauro

a mesma coisa... vc so nao pode acreditar nesses picaretas de beira de esquina que fala q o carro nao tem valor..
  • 05/05/2011, 16:43
    HELIO-CONDE
    [QUOTE=Renato Palheta Michelini;1434060]Aqui no Rio tem hilux aos montes......tinha uma preta SRV auto,completa 2008......ficou uns 6 meses na Lj para vender e nada.....passava todo dia em frente da lj......após todo esse tempo não sei se venderam ou se o propietario pegou-a de volta.....vai saber....
    E actyon Sport uma pechincha?????
    Andei vendo umas na webmotors.....todos super caras e valorizadas.....tinha promoções de actyon por 79900,00 ano passado e tem usadas anunciadas por 83000,00.....
    Tem muito preconceito no geral sim......mas muito mito na net também....[/QUOTE

concordo com vc meu amigo.... aqui em jf tb vivmos hilux encalhadas aos montes tb...... a desvalorizaçao de um ssangyong é a menor da categoria... e nao é em valor nao ta.. em percentual
  • 05/05/2011, 16:46
    HELIO-CONDE
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Estou vendendo a minha, 2009/2010, prata.............se alguém tivre interesse me mande MP, que mando fotos e características atuais dela.

Abraço

vc pede quanto nela???????? qual carro vc ta querendo????????
  • 05/05/2011, 16:52
    HELIO-CONDE
    Citação:

Postado originalmente por maranguas Ver Post
    não pode basear-se pelos anúncios da webmortors. Pelo seu relato, é fácil notar que esse vendedor deve ter comprado sua as no ínicio das vendas (custava quase 100k) na época. Hj ela zero é bem mais em conta q isso (79k). Voce acha que ele vai conseguir vender por esse preço? Lógico que não... :violao:

meu amigo.. Deixa eu te explicar uma coisa... A as era vendida a partir de 79900,00 e hj ela é vendida apartir de 89900,oo ela nao abaixou e sim valorizou.. E se tiver zero a 79 ai pode me mandar uma carreta cheia
  • 05/05/2011, 17:11
    Maranguas
    Sinceramente... Acho legal ter um Vendedor aqui no Fórum. Pode nos trazer informações preciosas sobre manutenção, problemas comuns dentre outras coisas...

Mas igualmente acho indesejável esse tipo de comentário acima. Você é um profissional e deveria agir menos com o emocional. Falar e generalizar que Hilux "encalha" aos montes é uma sandice. Não se pode menosprezar nossa inteligência... Falar mal logo de Toyota? Dá pra rir alto com um comentário desse.

Por falar em desvalorização, a AS baixou de 100K (em 2008) para 80K ou menos. Quem comprou náquela época vai pegar hoje no máximo 60K vendendo para um particular (uma desvalorização de 40% no mínimo). Se for em uma agência pode esperar uns 10k a menos. Se você pagar mais que isso em uma AS 2008 e der um jeito de levar o carro daqui para aí, me avise que eu mando uns conhecidos ligar para você.

Vc que é vendedor, dispensaria trabalhar uma concessionária da Toyota, se um dia a Ssangyoung fechasse? Então por favor... vamos manter os pés no chão e para de falar bobagens. Eu e a maioria dos foristas podemos falar mal quanto quiser de todas as marcas de automóveis, pois não temos nenhum interesse diferentemente de você. Veja bem... vestir a camisa de uma empresa e/ou marca não significa gerar boatos criativos dos concorrentes pois ai configura-se falta de ética. Bom... entenda isso como uma opinião.
  • 05/05/2011, 17:19
    Maranguas
    Quem tiver interessado em uma AS 2010 por R$ 65.000,00 com 10.000km (vejam que esse preço é a pedida...ou seja, tem conversa ainda p/ baixar)

Comprar Carro Usado - Ssangyong - Actyon Sport - Meu Carango - 373153
  • 05/05/2011, 18:02
    HELIO-CONDE
    Citação:

sinceramente... Acho legal ter um vendedor aqui no fórum. Pode nos trazer informações preciosas sobre manutenção, problemas comuns dentre outras coisas...

Mas igualmente acho indesejável esse tipo de comentário acima. Você é um profissional e deveria agir menos com o emocional. Falar e generalizar que hilux "encalha" aos montes é uma sandice. Não se pode menosprezar nossa inteligência... Falar mal logo de toyota? Dá pra rir alto com um comentário desse.

Por falar em desvalorização, a as baixou de 100k (em 2008) para 80k ou menos. Quem comprou náquela época vai pegar hoje no máximo 60k vendendo para um particular (uma desvalorização de 40% no mínimo). Se for em uma agência pode esperar uns 10k a menos. Se você pagar mais que isso em uma as 2008 e der um jeito de levar o carro daqui para aí, me avise que eu mando uns conhecidos ligar para você.

Vc que é vendedor, dispensaria trabalhar uma concessionária da toyota, se um dia a ssangyoung fechasse? Então por favor... Vamos manter os pés no chão e para de falar bobagens. Eu e a maioria dos foristas podemos falar mal quanto quiser de todas as marcas de automóveis, pois não temos nenhum interesse diferentemente de você. Veja bem... Vestir a camisa de uma empresa e/ou marca não significa gerar boatos criativos dos concorrentes pois ai configura-se falta de ética. Bom... Entenda isso como uma opinião.

desculpe... Se vc nao gostou como eu falei..... Mais eu dissse na brincadeira sobre a carreta da carros....
    So p constar pode ler meus posts q eu nao disse mal da toyota nenhuma vez.. So concordei com o amigo a cima dizendo q tem um monte de hiluz encalhada e se vc quiser posso te mandar fotos... Mais isso nao quer dizer mal da marca... Eu so disse isso p ele falou q hilux e disputada a tapa.. E aqui em minha cidade nao é

a as custou isso em algumas lojas sim.. Mais por ganancia dos cc.... Uma zero hj é 90 mil... Nao existe por 80...... Uma 08 hj em bom estado ela é vendida a 70 p particular e 60 a 65 p lojista.. Dependendo do estado do carro..

Igual uma srv zero é 130000 e uma 2009 é 950000...

Trabalhei com usados e fui p vw e recebi a proposta da ss e se for p melhor vou p toyota.. Nao tenho preconceito algum.... So q eu sair daqui tem q ser p ganhar bem mais...

desculpe se errei em minhas palavras
  • 05/05/2011, 18:10
    HELIO-CONDE
    Citação:

quem tiver interessado em uma as 2010 por r$ 65.000,00 com 10.000km (vejam que esse preço é a pedida...ou seja, tem conversa ainda p/ baixar)

comprar carro usado - ssangyong - actyon sport - meu carango - 373153

seu carro é aro 16 ou 18????????// tem capota maritima? Tem couro??????/ cor??????? Santo antonio??????/ estribo?

Ela ja foi batida?????? Ta revisAda??

Me fala nai e ela sera minha sem pedir desconto.. Se ela tiver perfeita pago os 65 e nao quero nem um real de desconto

E NO OUTRO DIA AINDA VOU VENDER ELA POR 75 E FICAR RINDO A TOA
  • 05/05/2011, 19:13
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    seu carro é aro 16 ou 18????????// tem capota maritima? Tem couro??????/ cor??????? Santo antonio??????/ estribo?

Ela ja foi batida?????? Ta revisAda??

Me fala nai e ela sera minha sem pedir desconto.. Se ela tiver perfeita pago os 65 e nao quero nem um real de desconto

E NO OUTRO DIA AINDA VOU VENDER ELA POR 75 E FICAR RINDO A TOA

Pois pode abrir o sorriso =D

É só clicar abaixo pra vc vê-la. Toda original, com capota marítima com rodas 18 e sem couro.

Comprar Carro Usado - ssangyong - actyon sport - Meu Carango - 373153
  • 05/05/2011, 20:08
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Não pode basear-se pelos anúncios da Webmortors. Pelo seu relato, é fácil notar que esse vendedor deve ter comprado sua AS no ínicio das vendas (custava quase 100k) na época. Hj ela zero é bem mais em conta q isso (79k). Voce acha que ele vai conseguir vender por esse preço? Lógico que não... :violao:

Maranguas.....beleza.....acho que me expressei mal...no final do ano passado,existia promoção da actyon sport por 79.900,00.....menos que isso nunca vi....o que vejo na webmotors são esses carros 2010 por mais de 80 mil.....sei lá,se webmotors não é referência....onde vou consultar preços?no revendedor da esquina que vai desvalorizar muito qualquer tipo e modelo de carro?
    A hilux tem aos montes pra vender na net,ljs,particular....procurando acha com bom preço sim.....mas veja,é só minha opinião....
    ABS!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.