As Pick-Up Diesel tb usam esse cambio de 6 marchas?
Tem reduzida ou somente tração integral?
Abraços
Versão Imprimível
As Pick-Up Diesel tb usam esse cambio de 6 marchas?
Tem reduzida ou somente tração integral?
Abraços
Olha... se formos pensar assim quase todas as picapes e carros mais luxuosos não compensam fora da Garantia...
Ja ouvi relatos de uma pessoa que estourou um motor da Triton e a Garantia não cobriu. Resultado: mais de trinta mil para arrumar...
Um mero Hyundai I30... dependendo do que estragar vc tá Fud*** se não tiver Garantia.
Até a Hilux fora da garantia dependendo do que estragar como por exemplo um modulo do ABS, Sistema de Injeção... vc estará enrolado, vai ser uma facada...
Tive um corolla e fora da garantia estragou uma peça do ABS que na concessionária sem o serviço ficava mais de 6 mil.
A volks então com os carros mais luxuosos (Passat, Tiguan, Touareg e imagino a Amarok Também) compartilha muitas peças de AUDI, se estragar e não tiver garantia vai ser uma grande facada mesmo....
Acho que o que manda é a manutenção preventiva, muito zelo e sorte. Já vi Hilux do modelo novo com motor estourado como já vi várias Hilux com mais de 300 mil km e com motor sadio. (E vários outros exemplo de carros de outras marcas como uma Pajero de um amigo que está com quase 400 mil Km sem retifica)
Acredito que a Actyon tenha uma mecanica resistente e que não quebre fácil... Portanto se vc cuidar terá carro para utilizar por muitos anos e terá que substituir ao longo dos Km rodados apenas os componentes que desgastem com o tempo (Que acredito não serem tão caros a ponto de inviabilizar a sua compra).
Outro fator que na minha opinião torne esta picape uma boa compra é que a maioria (quase 100%) das Actyons usadas rodam somente nas cidades...
Pessoalmente acho que qualquer picape diesel eletrônica usada sem garantia uma bomba relógio pronta pra esvaziar o seu bolso. Incluindo a Triton, Ranger ou Hilux. A AS é muito pior, diferente das outras que você consegue as peças até no Mercado Livre ainda vai ter que encontrar alguém disposto a fazer o serviço ou morrer na mão de uma concessionária.
Mas, se você tem realmente tem uma picape com procedência, vai fundo. A AS é uma boa picape sem dúvida nenhuma.
Legal hein. Não sabia.
Então todos os anos tem cambio automatico de 6 marchas e a reduzida é acionada eletronicamente?
Outra coisa, ela é tração integral mesmo ou aciona a dianteira por comando? Tem bloqueio?
Abraços e obrigado
pow, nao sabia q a AS tinha troca de marchas no volante. legal!
Isso é bom pra caramba... principalmente quando vc pega uma serra daquelas e o cambio não consegue se adaptar.
Eu sempre vou de Bertioga para São Sebastião. E na Serra de Maresias não tem qm faça um cambio automatico trabalhar certinho. Só no manual mesmo.
Abraços
É isso mesmo?! Um AS zero km é 80 mil e um 2007 é 55 mil? Então a marca está muito bem. Seria cerca de 31% de desvalorização de 2007 a 2011 e ainda considerando que o carro saiu da garantia.
Se for isso mesmo, quem falava que o carro era furada para revender vai ter que engolir o que disse. Tinha nego dizendo que o carro ia perder 30% em um ano... aff...
Olá galera, na ultima sexta feira eu fiz o test drive em uma AS na Pacific Motors de BH. Atendimento muito bom e pelo que me pareceu a marca está mesmo disposta a negociar, pois os preços que me foram passados foram excelentes. Sobre o carro, eu até comentei com o vendedor, o carro não passa a sensação de picape, parece um sedã, muito gostoso, o trajeto tinha subida constante e o motor deu conta do recado.
Agora uma coisa que me intrigou, meu amigo faz vistoria para seguradoras, e me falo que em uma visita que ele fez na mesma CC, o vendedor relatou que tinha 9 veiculos (AS e SUV) com o motor fundido no pátio da CC. Alguém ouviu falar nesse problema? :shock:
Carro muito gostoso de dirigir, a nova geração que estão falando podia vir um pouco mais alta do chão e com um motor de uns 160cv ai ia ficar show de bola
Corrigindo meu post, não é FUNDIDO, sim QUEBRADO. Estavam com problema no balancim, comando, distribuição, biela empenada.
Não estou botando fogo no carro, é só de curiosidade.
Ainda não houvi nada sobre esse tipo de problema KOD.
Quanto avalor de mercado...................aqui em Porto Alegre a revenda pede 90 mil pela zero e numa troca da minha 2009/2010 eu teria que colocar em torno de 20 mil reais.
Sds
Ou esse carro é maravilhoso mesmo ou estão valorizando os usados. Pq na Webmotors os preços estão bem proximos... desvaloriza pouco.
Abraços