Tudo o que vc postou é verdade, somente tome cuidado com a revenda, que no meu caso é o maior problema, pois eles estão me dizendo que se não trocar isto perde a garantia, se não trocar aquilo perde a garantia, eles estão me fazendo refem.......
Versão Imprimível
sim de 10 em 10.000 km, com troca de oleo de 5 em 5.000 kms. Se vc for trocar para uso como carro ok, mas se for para trabalho como pickup, esquece que ela não aguenta conforme postagem acima.
Você compra filtro de ar e óleo fora da autorizada por cento e poucos reais, lá você pagará facilmente acima de 300,00.
Não há obrigação de vc utilizar as peças da autorizada, e não há perda de garantia.
E falo mais, nem todas as autorizadas utilizam peças originais e sim peças do mercado nacional.
As pastilhas de freio são exemplo disso (as dianteiras são da Santa fé e as traseiras são da tucson).
Filtro de ar condicionado é outro absurdo, pois eu compro aqui em BSB por menos de 80,00 e na autorizada eles cobram o dobro.
A mão de obra é cobrada por hora, e na revisão de 40000km do REXTON são cobradas 02 horas.
Minhas revisões de 30 e 40 mil custaram menos de 800,00 na autorizada.
não quero aqui polemizar, mas comprar peças de outras marcas, fazer a troca na revenda e não perder a garantia, só se for ai em BSB pois aqui em CWB, na revenda daqui que de ante mão é horrivel, eu não conseguiria.
E continuo aqui afirmando, no caso da AS como carro é otimo, mas como pickup não deveria nem fazer parte do forum, pois ela não pode ser considerada uma pickup, pois não aguenta o tranco.
Show de bola.
Show de bola, vou esperar chegar aqui e trocar a minha numa destas...
Abraço.
Mario!!
Entendo em parte tua indignação, mas se observar as minhas trocas, ficaram muito abaixo disso, a minha esta com 65.000 km e "zerada" , estou chegando da praia e fui com um amigo em outra AS, a dele com 8.000 e trocamos de direção, eu na dele e ele na minha, os dois acharam a mesma coisa, sabe qual foi a diferença? nenhuma, e utilizo no trabalho, que não é leve, afinal trabalho no meio rural, acho que depende do motorista, do cuidado, etc, não vou defender a AS, pois tbm acho que não é um primor para o trabalho pesado, mas qual é? toy das antigas? OK, porque as novas SRV tbm são um carro e não aguentam nada, Mit triton? nissan sel?
Ou seja, todas picapes de luxo hoje são feitas mais para a cidade que para o pega para capar (campo).
Abraço.