Não era essa a foto do tubarão mas essas ficaram legais tb!
Versão Imprimível
Não era essa a foto do tubarão mas essas ficaram legais tb!
Boa tarde, senhores...
Meu nome é Cassiano, moro em Brasília...
E recentemente, mais precisamente, ontem... eu passei a fazer parte do time dos proprietários da Actyon Sports...
Nunca tinha comprado uma pick-up antes... Meu último carro tinha sido um C4 Pallas...
Mas comprei uma chácara, me interessei por pick-ups e ai... comprei.
É importante dizer que uma das coisas que me influenciou muito na decisão de comprá-la foi ter visitado esse fórum... a opinião de muitos de vocês foi importante.
Ou seja... se as coisas derem errado... vocês também têm parcela de culpa.
Como disse, peguei o carro ontem... por enquanto tudo ótimo. Vou viajar para Ribeirão Preto nesse fim de semana... Ida e volta serão uns 1.500 Km...
Na segunda, lhes conto minha impreensão e falo sobre as médias, consumo e etc...
Um abraço a todos...
Viva a Action Sports... E longa vida à SsangYong também!!!
Vai fazer a troca de oleo e filtro de 1000 km onde?
Muito bem, Cassiano...Vc comprou um excelente carro. Pode ficar tranquilo, aqui no Ceará ele passou bem até nas dunas.:mrgreen:
E aqui ela ta no barro e buraqueira em estrada de chão, esta semana vou ficar longe dela e com uma pena que só vendo, ontem fui na fazenda buscar a F 250 4x4 para fazer a revisão dos 30.000km e deixei ela no lugar para o trabalho de lá, prova dura esta que ela vai passar, hehehe.
Abraço
Fábrica em Londrina:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...m-londrina-pr/
Bem, como eu disse... fiz a viagem...
Foi realmente uns 1500 Km, mas já deixei combinado a revisão de 1.000 Km na concessionária e não terei problemas.
Inclusive deixei o carro lá hoje...
São 8 litros de óleo (151,20) e o filtro (84,80) Total 236,00...
O preço tem sido esse mesmo né???
Quanto a caminhote... continuo muito satisfeito... O desempenho é muito bom. Não passei aperto nas ultrapassagens. (Claro que o C4 nesse ponto era melhor).
Foi razoavelmente economica... fazendo uma média de 10,3 a 11Km, andando a uma média de 130 a 140Km...
Não deu pra colocar os 200Km... mas eu garanto que 190Km ela faz... Cravei essa velociadade na Anhanguera... e tive uma descidinha pra ajudar.
Quanto ao conforto... nota 8. É macia, silenciosa... O ar condicionado é um espetáculo... dos melhores que eu já vi.
Agora... sou um cara meio grande (1,90m) e forte "pra não dizer gordo" 120Kg. Achei o assento do banco curto. A fivela do cinto fica encostando na lateral da bunda... E minha perna acaba esbarrando no console central do carrro.... Mas esse problema da perna eu tenho em todo carro com console central... até no C4.
Quanto a comparação com o C4... Embora difícil em alguns termos... Não é tão absurda não...
Em solo plano e liso o C4 é uma maravilha... mas em pistas irregulares a Actyon Sports é bem superior...
Por volta dos 140 a 150Km por hora não há diferença de firmeza, nem estabilidade... Exceto nas curvas... que por receio e por menos peso na traseira... eu reduzia bastante...
E no off-road...´já testei a bichinha também... Indo pro meu sítio tem um atoleiro grande... quem aprofundou ele foi um caminhão carregado de areia que atolou e acabou ficando uma noite lá atolado. Atolei mesmo e tive que usar a tração 4X4 reduzida... mas ai saiu numa boa...
Por hora, estou muito satisfeito...
Pro nosso amigo vendedor... comprei a minha por 89.900,00 Com entrada de 50% e o restante dividido em 24 X sem juros... Embora tive que pagar ainda 1.500,00 de frete, 1.900,00 pelo banco de couro...
Não sei se os preços são muito diferentes daí...
Mesmo assim, o custo benefício mostra-se atrativo... Alguns parentes que tem pick-ups (Ranger, S10, Strada) acharam o preço barato...
Saudações a todos...