Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.
Versão Imprimível
Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.
E ai Augusto!
Tudo tranquilo?
Este é o grande problema dela, ela não é para trilha, ela original, até vai, mas não é a caracteristica dela, sofre bastante pela altura, é a mesma coisa que em outro tópico, estão querendo colocar Ecosport em trilha, ta hilario lá, kkkkkkkkk, agora, se puder mexer na suspenção e nos opcionais para ela ficar que nem aquela para rali, bueno, aí até acredito, abraço.
Pois é, eu estou testando os limites dela!:-D
Acho que a suspensão não é frágil não, senão já tinha ido pro beleléu, rsrs.
Sábado eu fui de Salesópolis/SP para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás.
No feriado eu segui uma dica que o pessoal postou nos tópicos de trilhas off-road. Fui de Itamonte até Airuoca por estrada de terra seguindo a planilha que tá nesse site :http://www.planetaoffroad.com.br/p14j.htm#
De Airuoca subi até a pousada Do Lado de Lá para conhecer e desci na trilha que vai até Baependi. Os primeiros 6 km eu desci na reduzida para usar o freio motor. Levei quase uma hora.
Opa!
Tudo tranquilo?
Vai aí a revisão dos 20.000km, ainda quentinha:
Troca de óleo, filtros, combustivel e motor, cambagem e balanceamento e geometria.
R$ 800,00.
Abraço.
Trocou o filtro do ar condicionado tb?
Off topic:
Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
Abraços.
Nos dias de hoje meu amigo, todas as empresas estão na corda bamba, ricos e fortes somos nós, hehehehe, elas abrem e fecham, conforme é o melhor para elas, o consumidor que se rale, mas por algum tempo, pois logo elas reabrem, com outro nome ou laranjas na diretoria, ou até compradas por outra marca.
Abraço.
heheheheheheehehh
eu vi mesmo!!
Mas cara... é o mesmo caso da ssangyong... só que com um dívida bem maior... eu creio que se recupera também, com a fusão dela com a fiat.
Agora... lembra que desde o ano passado todo mundo ja ficava dizendo que a ssangyong já era e tal... estamos firmes e fortes... lançando mais dois modelos...
mas é isso aí....
valeu pela notícia!!!
Abraços!!
to com uma dúvida aqui...
Tenho uma Ranger Dupla 2005/05, XLT 3.0 4x4, aqui no estoque, e ela está com um barulho nas rodas dianteiras... tipo um zunido... conforme vai andando... não é barulho de coisa batendo.... parece algo rolando.... ferro com ferro parece.... não sei se é rolamento... o que vc acha?