Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2009, 10:52
    Augustoqm5
    Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.
  • 23/04/2009, 13:10
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Realmente este é um problema da AS. É muito baixa para roteiros off road. A altura dela ajuda muito a estabilidade no asfalto mas bate demais a parte de baixo nas estradas ruins, principalmente nas descidas.

E ai Augusto!
    Tudo tranquilo?
    Este é o grande problema dela, ela não é para trilha, ela original, até vai, mas não é a caracteristica dela, sofre bastante pela altura, é a mesma coisa que em outro tópico, estão querendo colocar Ecosport em trilha, ta hilario lá, kkkkkkkkk, agora, se puder mexer na suspenção e nos opcionais para ela ficar que nem aquela para rali, bueno, aí até acredito, abraço.
  • 23/04/2009, 13:24
    Augustoqm5
    4 Anexo(s)
    Pois é, eu estou testando os limites dela!:-D
    Acho que a suspensão não é frágil não, senão já tinha ido pro beleléu, rsrs.

Sábado eu fui de Salesópolis/SP para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás.
    No feriado eu segui uma dica que o pessoal postou nos tópicos de trilhas off-road. Fui de Itamonte até Airuoca por estrada de terra seguindo a planilha que tá nesse site :http://www.planetaoffroad.com.br/p14j.htm#

De Airuoca subi até a pousada Do Lado de Lá para conhecer e desci na trilha que vai até Baependi. Os primeiros 6 km eu desci na reduzida para usar o freio motor. Levei quase uma hora.
  • 28/04/2009, 23:00
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Opa!
    Tudo tranquilo?
    Vai aí a revisão dos 20.000km, ainda quentinha:
    Troca de óleo, filtros, combustivel e motor, cambagem e balanceamento e geometria.
    R$ 800,00.
    Abraço.
  • 30/04/2009, 10:51
    Augustoqm5
    Trocou o filtro do ar condicionado tb?
  • 30/04/2009, 12:14
    Raposo
    Off topic:

Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
    Abraços.
  • 30/04/2009, 13:33
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Trocou o filtro do ar condicionado tb?

Não Augusto!
    Será trocado com 30.000km, bem como o óleo do diferencial e caixa.
    Abraço.
  • 30/04/2009, 13:36
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Off topic:

Só para noticiar, principalmente para o "Sangue Bom" e para o pessoal que fica querendo a caveira da AS: A CHRYSLER faliu; dívida de 6 bilhões de dólares. E agora: como é que ficam os proprietários da marca? Ou é só com a Sangyoung que a desgraça acontece?
    Abraços.

Nos dias de hoje meu amigo, todas as empresas estão na corda bamba, ricos e fortes somos nós, hehehehe, elas abrem e fecham, conforme é o melhor para elas, o consumidor que se rale, mas por algum tempo, pois logo elas reabrem, com outro nome ou laranjas na diretoria, ou até compradas por outra marca.
    Abraço.
  • 30/04/2009, 15:55
    Ssangyong
    Pois é!!
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Off topic:

Abraços.

heheheheheheehehh
    eu vi mesmo!!
    Mas cara... é o mesmo caso da ssangyong... só que com um dívida bem maior... eu creio que se recupera também, com a fusão dela com a fiat.
    Agora... lembra que desde o ano passado todo mundo ja ficava dizendo que a ssangyong já era e tal... estamos firmes e fortes... lançando mais dois modelos...
    mas é isso aí....
    valeu pela notícia!!!
    Abraços!!
  • 30/04/2009, 16:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    heheheheheheehehh
    eu vi mesmo!!
    Mas cara... é o mesmo caso da ssangyong... só que com um dívida bem maior... eu creio que se recupera também, com a fusão dela com a fiat.
    Agora... lembra que desde o ano passado todo mundo ja ficava dizendo que a ssangyong já era e tal... estamos firmes e fortes... lançando mais dois modelos...
    mas é isso aí....
    valeu pela notícia!!!
    Abraços!!

Pois é, eu também vi o comercial na TV com esse modelo novo da ssangyong...
  • 30/04/2009, 16:15
    Ssangyong
    /walter!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, eu também vi o comercial na TV com esse modelo novo da ssangyong...

to com uma dúvida aqui...

Tenho uma Ranger Dupla 2005/05, XLT 3.0 4x4, aqui no estoque, e ela está com um barulho nas rodas dianteiras... tipo um zunido... conforme vai andando... não é barulho de coisa batendo.... parece algo rolando.... ferro com ferro parece.... não sei se é rolamento... o que vc acha?
  • 30/04/2009, 16:39
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    to com uma dúvida aqui...

Tenho uma Ranger Dupla 2005/05, XLT 3.0 4x4, aqui no estoque, e ela está com um barulho nas rodas dianteiras... tipo um zunido... conforme vai andando... não é barulho de coisa batendo.... parece algo rolando.... ferro com ferro parece.... não sei se é rolamento... o que vc acha?

Difícil dizer. Pode ser alguma pastilha de freio encostado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.