Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 19:47
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Cara, esse motor apesar de 2.0 é invocado...

Mas deixa o Sérgio responder!

Abraço!

esse 2.0 é invocado mesmo. peguei uma na estrada esses dias e vi que anda bem mesmo. fui junto com ele até os 180km/h. se eu quisesse passar eu passava mas dps parei. acredito que esse 2.0 dá um pouco de trabalho para os 3.0 da ranger, hilux e 3.2 da triton.
    não sei se ele anda mais que estas picapes, mas acompanha de perto.
  • 21/05/2009, 09:01
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    jacobsen.. mas o motor 2.0 nao é fraco nao ?? tipo retomadas, subir a serra com a familia e bagagem??

sei q vc nao tem tido problemas, acha super confortavel, digna do teu $$ mas e qto ao FOLEGO do motor?

Agora quanto a durabilidade é uma incognita ainda, e ao meu ver é um dos pontos fracos da AS, junto com a altura, 21cm do solo, o primeiro conhecido meu que comprou e que poderia ser usado para dar uma noção, entregou a dele com 97.000km e retirou uma zero, pelo menos podemos dizer que foi a que ele mais gostou, antes ele tinha tido uma ranger e uma toy.
    Abraço.
    Obs* outra coisa que resalta em alta velocidade é justamente a segurança, acho que pelo design dele, que cola no chão, junto com a estabilidade e o EBD, que dimenciona o peso e freia localizado em situação de possivel instabilidade.
  • 25/05/2009, 16:57
    Augustoqm5
    O motor é fantástico. Junto com o câmbio é um dos pontos mais fortes do carro. E a estabilidade também, como lembrou o Sérgio.
  • 25/05/2009, 18:10
    CassianoMorais
    Boa tarde, senhores...
    Concordo com os demais proprietários... o carro é muito bom...
    Peguei a estrada de chão esses dias e andei uns 200 Km... e foi muito confortável... (Nesse terreno, certamente melhor que o C4).
    Quanto ao consumo. Ainda não consegui fazer mais que 10,3Km/l. Acho que vou ter que maneirar o pé...

Mas tenho uma outra dúvida... Talvez os amigos mais experientes possam me ajudar... O pneu de estepe é seguro?... digo em relação a roubo. Tem alguma coisa para aumentar a segurança (cadeado?, corrente?, tranca?cofre?, armadlha?, segurança armado?, ratoeira?)
    Conheço muito gente que teve o estepe roubado. E a roda e o pneu juntos são uma nota...

Obrigado e aguardo resposta...
  • 26/05/2009, 02:20
    Troller-a-vista
    esse sanguebom ta ficando realmente interessante...

141 cv achei q nao iria andar junto com a toy ... mas pelo peso, altura , comprimento e CX, pode ser q ande mesmo...

to aki olhando esse topico sempre ehehhe
  • 26/05/2009, 16:42
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por CassianoMorais Ver Post
    Boa tarde, senhores...
    Concordo com os demais proprietários... o carro é muito bom...
    Peguei a estrada de chão esses dias e andei uns 200 Km... e foi muito confortável... (Nesse terreno, certamente melhor que o C4).
    Quanto ao consumo. Ainda não consegui fazer mais que 10,3Km/l. Acho que vou ter que maneirar o pé...

Mas tenho uma outra dúvida... Talvez os amigos mais experientes possam me ajudar... O pneu de estepe é seguro?... digo em relação a roubo. Tem alguma coisa para aumentar a segurança (cadeado?, corrente?, tranca?cofre?, armadlha?, segurança armado?, ratoeira?)
    Conheço muito gente que teve o estepe roubado. E a roda e o pneu juntos são uma nota...

Obrigado e aguardo resposta...

Acho que não é problema Cassiano!
    O Aro é 18" ou seja, não serve acho que em nenhuma outra, e o que torna ele não procurado, bem como a pkp, como tem muito poucas no mercado, e ela de facil observação ( chama atenção onde anda) tbm não é muito procurada para roubo, até por isso o preço do seguro é baixo, mas se estiveres com medo, coloca um cadeado e pronto, porque para nós que precisamos é bem caro mesmo, hehehe.
    Abraço.
  • 26/05/2009, 16:46
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    agora realmente vc forçou a barra, saiu de um c4 para pkp e nem vai notar...quer dizer que ela é confortavel igual a um c4 Pallas....brincadeira heimm......amor é amor mesmo:parede::parede:

Hehehehe, achou que eu estava forçando a barra, comparando ela em conforto com o C4, pois observa o que acha quem tinha um e tem o outro, hehehehe.:pipoca:
    Com o tempo o pessoal vai entender o porque a gente (os que tem) elogia tanto a AS.
    Abraço.
  • 31/05/2009, 20:10
    APESSOA
    Eita, pessoal ! Aqui tah aparecendo mais e mais destes carros. aqui em Sobral a população do As está subindo....isto é muuuito bom ! Ei, Sssangyong, quando vai sair novidades neste carro ? Você tem acessórios pra ele ? Preciso incrementar meu DARK SHARK.
  • 31/05/2009, 20:13
    APESSOA
    O que é necessário pra revisão dos 5000 e 10000km ? Precisa ir na autorizada ?
  • 01/06/2009, 18:52
    Ssangyong
    acessórios?
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Eita, pessoal ! Aqui tah aparecendo mais e mais destes carros. aqui em Sobral a população do As está subindo....isto é muuuito bom ! Ei, Sssangyong, quando vai sair novidades neste carro ? Você tem acessórios pra ele ? Preciso incrementar meu DARK SHARK.

Depende do que você precisa... eu tenho vários...
    Estribos, Santo Antônio, Xenon, rabicho, Sensor de estacionamento, dentre outros!!

abraços!!
  • 01/06/2009, 18:53
    Ssangyong
    Sim.
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    O que é necessário pra revisão dos 5000 e 10000km ? Precisa ir na autorizada ?

O correto é que na de 5.000 você vá até a concessionária para troca de óleo apenas.

A de 10.000 é a revisão completa.

Abraços!
  • 02/06/2009, 14:26
    Augustoqm5
    Ah, a GM pediu concordata com uma dívida de 173 bilhões.
    Eu não podia perder essa oportunidade, hehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.