Uma coisa que só fiquei sabendo agora, quando abre uma concessionárias da Toyota por 6 meses ela é obrigada a vender exatamente no preço de tabela, não pode dá desconto nem cobrar ágio....
Versão Imprimível
Uma coisa que só fiquei sabendo agora, quando abre uma concessionárias da Toyota por 6 meses ela é obrigada a vender exatamente no preço de tabela, não pode dá desconto nem cobrar ágio....
Placar na minha cidade de um ano para cá: (novas, 0 km)
Triton= 11
Toyota= 10
AS= 7
Mit= 6
Ranger, S 10, Nissan= em torno de 5 cada
F 250 4x4= 4
outdoor= 0
digo de antemão que são de conhecidos meus, deve ter mais, mas eu não percebi e não conheço os proprietarios.
Abraços.
Qual Vocês acham que tem melhor (ou menos pior) valor de revenda uma Actyon Sports ou uma Hilux Gasolina?
Sinceramente eu não sei , agora se vc for se preoculpar com valor de revenda , com todo respeito é melhor nem comprar nada , é pura Utopia , todas as picapes desvalorizam na mesma faixa de % , principalmente se for negociar com concessionárias , Não descuidando da manutenção ,carro é material de consumo vc compra usa e vende o que sobrou depois .
vc pode chegar com um carro impecável , que os picaretas procuram sempre desvalorizar o seu carro .
Opa!
Ta aí uma coisa que não posso te dizer meu amigo, pelo simples fato de não ter visto nenhuma AS em revenda de usados, até agora não conheço ninguem que comprou AS vender ela depois como usada, no maximo que eu sei foi uma que com um ano de uso, o dono queria mais nela que em uma zero, ai fica dificil vender, nem sei se vendeu. E em outro caso da primeira que veio para a minha cidade o proprietario trocou ela ( tinha passado dos 90.000 km) por uma zero na propria concessionaria, não sei por quanto ela entrou, então fica muito no talvez, qualquer coisa estamos ai.
Abraço.
nunca vi actyon usada à venda, nem hilux a gasolina... mas creio que embora seja um modelo menos conhecido a actyon não vá desvalorizar tanto a ponto do preço se tornar comparável ao de uma toyota 4x2 a gasolina, pelo fato do motor ser feito sob licença da mercedes-benz... é um carro que no brasil acaba tendo um nicho de consumidores que apreciam alguma especificidade do modelo, como o renault twingo teve o dele... vai ter quem pague um valor alto ou quem tente desvalorizar ao máximo...
Olha se já tem cotação de usados na tabela FIPE (www.fipe.org.br/). Sei que não é a melhor referência, mas já é um número.
Outra coisa: andei procurando - procura rápida no google - e achei várias para vender em sites especializados.
Ei, Rogério...Vai lá na Agencia Peixoto da Abolição e faz um Test-Drive sem compromisso...assim vc percebe como este carro tem tudo pra continuar vendendo bem.....Esta Pick-up é muito boa pra nossa terra...aí você percebe como a Hilux é só uma lata...hehehe !....e cara ! Agora quando tiver nele, ouça bem a turbina animal do carro, como tem um som louco ! Não é ruído, não ! este carro tem um som do motor espetacular, parabéns a MB .
Qual o teu carro, Rogerio ?