Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2009, 16:13
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Eu vi outra reportagem de mesmo teor...acho que é sério...pra quem tiver com dindin não mão é uma boa pedida...o motor é um 2.0 diseel de 141 cvs...e 31,60 de torque...

http://www.maceioautos.com.br/index....k=view&id=5692

valeu

Aí que esta o estranho meu amigo, a kyron que eu soubesse é motor 2.7 e algo entorno de 180cv, motor 2.0 de 141cv é a actyon (SUV), bem como a Actyon Sports (PKP).
    Abraço.
  • 25/09/2009, 16:18
    jefferson ismael da costa
    Sérgio, a notícia que eu tive aqui em João Pessoa é de que a AS virá com uma versão menos "equipada" que esta que nós temos, por um preço mais competitivo (em torno de 82k - aqui), com câmbio manual, air bag só pra motorista, sem o mecanismo de rebatimento dos retrovisores e com rodas de liga leve aro 16. Acho que, com a queda da isenção do IPI pro mês que vem, fará com que a AS dê um certo avanço nas vendas. Em João Pessoa ela tem vendido bem, para uma marca que está "novata" no mercado.
  • 25/09/2009, 16:34
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por jefferson ismael da costa Ver Post
    Sérgio, a notícia que eu tive aqui em João Pessoa é de que a AS virá com uma versão menos "equipada" que esta que nós temos, por um preço mais competitivo (em torno de 82k - aqui), com câmbio manual, air bag só pra motorista, sem o mecanismo de rebatimento dos retrovisores e com rodas de liga leve aro 16. Acho que, com a queda da isenção do IPI pro mês que vem, fará com que a AS dê um certo avanço nas vendas. Em João Pessoa ela tem vendido bem, para uma marca que está "novata" no mercado.

Mais competitivo que já esta? Putz, só se fizerem uma liquidação para estoque zero e entrega só daqui um ano, hehehe, é muita pkp para o preço que está sendo cobrado já hoje, imagina se baixar mais ainda.
    Abraço.
  • 25/09/2009, 16:40
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Acho que esta com cambio mecanico é a que é vendida na europa por 30.000 euros, pelo menos em alguns videos da para se ver algo assim, ou seja, com todos os impostos e custos ela já é vendida mais barata aqui que na europa, dificil baixar mais ainda.
    Abraços.
  • 29/09/2009, 15:03
    AlbertoJoaquim
    Volkswagen pode adquirir SsangYong
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colegas. A fabrica faliu ou não?

A revenda daqui de Fortaleza fechou...Tinha 2 AS ate a ultima hora que vi aberta....

Realmente quem tem uma já tem uma raridade nas mãos...Pena que tenha também uma raridade de peças também, pois foram fabricadas por pouco tempo.

Mas voltam a produzir, será?

Estou repassando o link ... acho que daqui a pouco ... estaremos rodando de Volkswagen

http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4017
  • 29/09/2009, 15:20
    jefferson ismael da costa
    Boa tarde, pessoal. Parece mesmo que a VW está interessada na Ssangyong. As notícias aqui na Paraíba são de que há realmente interesse. Segue mais um vídeo de um passeio realizado por meu sobrinho no fim de semana que passou, em que há, literalmente, um trajeto pelo curso do rio. Achei legal.
    Abraços a todos.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=nIDzMhKEvDQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=nIDzMhKEvDQ]YouTube - SSangyong Action 4x4[/ame][/URL]
  • 29/09/2009, 15:49
    Raposo
    Quem sabe um barco?
    Citação:

Postado originalmente por jefferson ismael da costa Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Parece mesmo que a VW está interessada na Ssangyong. As notícias aqui na Paraíba são de que há realmente interesse. Segue mais um vídeo de um passeio realizado por meu sobrinho no fim de semana que passou, em que há, literalmente, um trajeto pelo curso do rio. Achei legal.
    Abraços a todos.
    YouTube - SSangyong Action 4x4

Acho que teu sobrinho deveria comprar um barco....:mrgreen:
  • 29/09/2009, 16:04
    Thiago PickUPs
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Acho que teu sobrinho deveria comprar um barco....:mrgreen:

x2 kkkkkkkkkkkkkk
  • 09/10/2009, 19:27
    Chalbuque
    Só pra movimentar um mpouco o tópico!!!
    Aqui em Porto Alegre estão anunciando o Kyron com motor 2.0 e 2.7 diesel e a Actio sport com câmbio mecânico!!!
    O vcs acha dessa vesão com câmvio mecânico, mais em conta? Alguém já fez test drive?
    Será que vale e pena me relação a com cÂmbio AT?
    Abraço
  • 10/10/2009, 11:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Só pra movimentar um mpouco o tópico!!!
    Aqui em Porto Alegre estão anunciando o Kyron com motor 2.0 e 2.7 diesel e a Actio sport com câmbio mecânico!!!
    O vcs acha dessa vesão com câmvio mecânico, mais em conta? Alguém já fez test drive?
    Será que vale e pena me relação a com cÂmbio AT?
    Abraço

Opa!
    Como postei anteriormente, pelo que eu saiba a kyron vem só com motor 2.7, e é uma baita suv, e AS com cambio mecanico não escutei nada em relação a isso, mas será que valerá a pena ($$ x conforto)? só tenho ido até a revenda para fazer as revisões, ou seja muito pouco, então estou meio por fora.
    Abraços.
  • 10/10/2009, 23:44
    Chalbuque
    Aqui anunciaram no jornal por 84.200,00 a com câmbio mecânico, ABS e air-bag!!!
    Saiu hj nos classificados!!!
    Se o air-bag for duplo opreço é bem interessante não acham!!!
    AInda é possível um choro na hora H!!
    Abraço
  • 11/10/2009, 12:36
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Aqui anunciaram no jornal por 84.200,00 a com câmbio mecânico, ABS e air-bag!!!
    Saiu hj nos classificados!!!
    Se o air-bag for duplo opreço é bem interessante não acham!!!
    AInda é possível um choro na hora H!!
    Abraço

Deve ser duplo, mas ainda continuo com completa, depois que acostuma, fica dificil ficar sem, muito bem escalonado e suave a troca de marchas da AT.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:33.