E o alinhamento, como voces estão fazendo?
Na minha região não tem nenhum lugar que faz, parece que eles não tem os parâmetros corretos.
Versão Imprimível
E o alinhamento, como voces estão fazendo?
Na minha região não tem nenhum lugar que faz, parece que eles não tem os parâmetros corretos.
pesado mesmo!
Acho que cheguei a postar antes, ficou parelha com a minha, se me lembro saiu algo como R$ 1.250,00, mas com o filtro do ar condicionado e geometria, balanceamento e cambagem.
O alinhamento é feito sempre aqui, de 10.000 em 10.000, se quizeres outra hora te passo os parametros.
abraço.
o de 40.000 km ficou em R$ 550,00, mas tranquei o pé em algumas coisas, e tbm levei junto o oleo do motor.
Abraço.
Só para reviver o tópico, afinal ninguem reclama de nada, hehehehehe.
:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços.
Hoje... quando fui trabalhar... peguei chuva mais ou menos na altura do meio fio... muita agua... Como a frente é em cunha... acabou entrando agua e danificou a válvula de compressão do turbo... O carro perdeu toda a força... fui me arrastando a concessionária... Foi trocada prontamente na concessionária. Mas fica o aviso... a minha antiga L200 passaria de boa pelo mesmo perrengue.
A diferença entre a L 200 e a AS é bem grande mesmo, neste caso a L 200 é mais tranquilo, pode atacar (andar) bem mais rapido, no caso da AS tem de ter cuidado redobrado, pela forma em cunha ela atira a agua mais para o alto e faz mais onda, ou seja, andar bem devagar mesmo.
Mas tem sua vantagem a aerodinamica da AS permite tu andar a 160, 170 km/h tranquilamente como se estivesse a 110, 120 na L200, proporciona muito mais estabilidade.
Mas e aí! trocaram tudo na garantia? como foi a disponibilidade da concessionária?
Abraços.
Eu coloquei a capota marítima faz uns 6 meses e está estragando toda a pintura na parte que encosta na cabine. Isso é normal ou só acontece com a minha?
Tem um tópico sobre este assunto mas especificamente sobre o pneu 255/60/18 da Actyon Sports alguém já viu o preço no Paraguai?
No Paraguay eu não achei nenhuma, aqui do lado, no Uruguay até tem, mas tem que encomendar com muita antecedencia, na época era algo em torno de R$ 600,00 cada.
Com quantos kms esta a tua? a minha ta com 43.000 km e boa de pneu, dura tranquilamente outros 40.000km.
Abraço.
Valeu, vou levar na concessionária para arrumar a capota. Inclusive foi instalada lá.
No tópico dos pneus do Paraguai tinha o email de um vendedor e eu usei para perguntar o preço. A resposta:"255/55/18 toyo 190,00 dolares cambio hoje 1,97 255/60/18 no momento não temos".
Vai sair na faixa dos 400 reais.