Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2010, 19:30
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu paguei 1200 reais na revisão de 50000 no Rio Grande do Norte. Na próxima eu vou para o Rio Grande do Sul, rsrs

Augusto!
    Aqui eles tbm atiraram este valor!! hehehehe, mas como eu tinha levado o oleo junto, observa, o preço que coloquei é 8 L de um balde de 20 L, sai muito mais em conta, alem de o oleo que utilizei ser muito superior ao original da revenda, não troquei tbm o filtro do ar condicionado, com o frio aqui, e muita chuva, não tem pegado muito pó. troco no inverno de 20 em 20.000 km, mais algumas bobagens e os 10% de desconto, saiu bem em conta.
    Abraço.
  • 07/08/2010, 18:46
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Bueno!!
    Acabei de chegar de viagem e fiz a média, média de velocidade, 140 km/h, enchi o tanque até a boca na saida e chegada, a média deu 11,468 km/L.
    Abraços.
  • 10/08/2010, 00:10
    Paulo Dakoteiro
    Sou dono de uma dakota, estendida, automática, aro 20, mas, brevemente, comprarei uma AS; vou tentar ficar com as duas; vamos ver se a grana vai dar! Rs.
  • 15/08/2010, 22:02
    Augustoqm5
    5 Anexo(s)
    Fiz uma viagem de 9000 km com a AS. Passei pelo Jalapão, entrei na Bahia e subi pelo Piauí até o Ceará. Em Teresina troquei as pastilhas de freio das 4 rodas. Ficou em 550.
    Fui até Camocim no Ceará, atravessei o rio de balsa, fui até Jericoacora pela areia. De Jeri fui até Preá pela praia e depois peguei o asfalto.
    Fiz a revisão de 50000 em Natal, ficou uns 1200 reais.

Fotos: Cachoeira da Velha no Jalapão, pastilha velha, balsa em Camocim, dunas em Tatajuba.
  • 15/08/2010, 22:37
    Augustoqm5
    Fez uma média de 10 km/l. Andando devagar fez 12,2.

Agora uma eleição das piores estradas que eu passei durante a viagem.

Em Minas: o acesso de Lavras até a Fernão Dias. Horrível.

No Piauí: De Simplício Mendes até Oeiras. Horrível tb. Pelo menos estão arrumando.

O entorno de Recife. Piso completamente irregular. Foi o único lugar onde eu vi acidente. Com vítima fatal.

Bahia: A estrada entre Milagres e Itaeté, na Chapada Diamantina. Vergonhosa. No mapa aparece como asfaltada mas isso devia ser há uns 15 anos...hoje é uma estrada de terra com lascas de asfalto no meio. As estradas da Bahia estão horríveis. Gostaria de saber o que o governo faz com o dinheiro dos impostos....
    Mesmo assim vale a pena visitar a Chapada. Neste site tem excelentes fotos de lá: http://www.fotosdachapada.com/

Finalmente a campeã: a pior estrada de todas na minha opinião fica no Ceará. É o trecho entre Coreaú e Granja. O Cid Gomes deve estar com muita raiva do pessoal que mora por lá (e dos turistas).
  • 18/08/2010, 22:11
    Dr.ClaudioBR
    Actyon sport
    UFA, depois de muito custo com uma ajudinha, meu enteado foi convencido a comprar uma AS, ele ta doidinho.
    Mal sabe que esta sera a primeira de muitas porque, quem entra numa 4x4 jamais abandona estas feras.
    Amanhã ja vai buscar, ja disse que nao vai conseguir dormir, hehehe
    Quero aproveitar e fazer uma perguntinha ao Forum, quem sabe me dizer o tipo de lampada dos farois da AS. é pra trocar por xenon.
    Obrigado a todos.
  • 22/08/2010, 12:47
    Paulo Dakoteiro
    Acesse o site da empresa "tunning imports" para pegar o telefone, pois eles vendem kit xenon para o país inteiro; talvez eles possam fornecer alguma informação.
  • 22/08/2010, 12:50
    Paulo Dakoteiro
    Valeu pelas fotos! Que venham outras! Rs. Abraços.
  • 24/08/2010, 10:29
    AdrianoJPX
    23/08/2010 13h46 - Atualizado em 23/08/2010 14h36
    Mahindra & Mahindra concretiza aquisição majoritária da Ssangyong
    Fabricante indiana quer ser a principal fabricante global de SUV`s.
    Sul-coreana Ssangyong passa por dificuldades financeiras desde 2009.
    Do G1, em São Paulo

A fabricante de veículos indiana Mahindra & Mahindra assinou nesta segunda-feira (23) o contrato de aquisição da participação majoritária da montadora sul-coreana Ssangyong, que desde 2009 passa por dificuldades financeiras e está em processo de recuperação judicial, depois de uma das piores crises globais no setor automotivo.
    De acordo com a Mahindra, a negociação é um "casamento feito no céu" e foi motivado pela oportunidade de crescimento de ambas as marcas. A fabricante afirmou durante uma coletiva de imprensa que a parceria entre as duas empresas permitirá a criação de uma companhia forte na fabricação de utilitários-esportivos. O objetivo é fazer da companhia o principal fabricante global de SUV´s, além de abrir o mercado indiano para a Ssangyong.
    A Mahindra aproveitou o encontro com os jornalistas para desmentir a especulação de que a empresa está à procura de ajuda de empresários indianos. “Surgiram relatos sobre preocupações financeiras, mas afirmamos que as reuniões apenas discutiram a saúde da empresa e avaliou o mercado da Coreia do Sul”, afirmou a fabricante em comunicado. “Em nenhum momento cogitamos solicitar ajuda financeira para financiar a aquisição da Ssangyong, que está sendo feita por meio de capitais e recursos próprios.”
    Embora a empresa não revele detalhes sobre seus planos para o futuro, ela afirma que irá respeitar as metas da Ssangyong, que incluem a fabricação de veículos menores e a recontratação dos funcionários demitidos. “Nossa meta é fazer a Ssangyong crescer”, destacou o documento. Além disso, a empresa afirmou que manterá em grande parte a gestão sul-coreana, ao contrário do que fazem a maioria das montadoras após aquisição de empresas estrangeiras.
  • 24/08/2010, 17:53
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    23/08/2010 13h46 - Atualizado em 23/08/2010 14h36
    Mahindra & Mahindra concretiza aquisição majoritária da Ssangyong
    Fabricante indiana quer ser a principal fabricante global de SUV`s.
    Sul-coreana Ssangyong passa por dificuldades financeiras desde 2009.
    Do G1, em São Paulo

A fabricante de veículos indiana Mahindra & Mahindra assinou nesta segunda-feira (23) o contrato de aquisição da participação majoritária da montadora sul-coreana Ssangyong, que desde 2009 passa por dificuldades financeiras e está em processo de recuperação judicial, depois de uma das piores crises globais no setor automotivo.
    De acordo com a Mahindra, a negociação é um "casamento feito no céu" e foi motivado pela oportunidade de crescimento de ambas as marcas. A fabricante afirmou durante uma coletiva de imprensa que a parceria entre as duas empresas permitirá a criação de uma companhia forte na fabricação de utilitários-esportivos. O objetivo é fazer da companhia o principal fabricante global de SUV´s, além de abrir o mercado indiano para a Ssangyong.
    A Mahindra aproveitou o encontro com os jornalistas para desmentir a especulação de que a empresa está à procura de ajuda de empresários indianos. “Surgiram relatos sobre preocupações financeiras, mas afirmamos que as reuniões apenas discutiram a saúde da empresa e avaliou o mercado da Coreia do Sul”, afirmou a fabricante em comunicado. “Em nenhum momento cogitamos solicitar ajuda financeira para financiar a aquisição da Ssangyong, que está sendo feita por meio de capitais e recursos próprios.”
    Embora a empresa não revele detalhes sobre seus planos para o futuro, ela afirma que irá respeitar as metas da Ssangyong, que incluem a fabricação de veículos menores e a recontratação dos funcionários demitidos. “Nossa meta é fazer a Ssangyong crescer”, destacou o documento. Além disso, a empresa afirmou que manterá em grande parte a gestão sul-coreana, ao contrário do que fazem a maioria das montadoras após aquisição de empresas estrangeiras.

Vai começar tudo de novo...:pipoca:
  • 25/08/2010, 15:54
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Vai começar tudo de novo...:pipoca:

Normal meu amigo!!
    Mas aqui é tranquilo para postar, podem até dizer que é feia que não vai parar no offtropic, hehehehe.
    Afinal ninguem é vendedor como aquele tópico de propaganda de venda, hehehe, tu sabe de qual estou falando.
    Mas trocando de assunto, achei uma central de multimidia, bem completa, e´encaixa certinho no lugar, até continua as funções do volante, usa o chicote original, com sensor de estacionamento e camera de ré, mas achei salgado, R$ 3.900,00, só que instalado em São paulo, meio longe para averiguar, para mim + de 1.500 km só de ida, mas bem interessante, o link do aparelho é este http://deshiyoutube.com/video/dqU5ba...N-E-KYRON.html se alguem quizer entra em contato, pode ser que + de 1 tenha um desconto.
    Abraços
  • 25/08/2010, 15:58
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Normal meu amigo!!
    Mas aqui é tranquilo para postar, podem até dizer que é feia que não vai parar no offtropic, hehehehe.
    Afinal ninguem é vendedor como aquele tópico de propaganda de venda, hehehe, tu sabe de qual estou falando.
    Mas trocando de assunto, achei uma central de multimidia, bem completa, e´encaixa certinho no lugar, até continua as funções do volante, usa o chicote original, com sensor de estacionamento e camera de ré, mas achei salgado, R$ 3.900,00, só que instalado em São paulo, meio longe para averiguar, para mim + de 1.500 km só de ida, mas bem interessante, o link do aparelho é este http://deshiyoutube.com/video/dqU5ba...N-E-KYRON.html se alguem quizer entra em contato, pode ser que + de 1 tenha um desconto.
    Abraços

E no mercado livre tinha um vendendo por R$ 1.400,00 pila, mas bem suspeitinho o vendedor, hehehehe. Na china eu vi atavés da net, R$ 500,00.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:07.