Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2010, 23:52
    KUNDERA
    Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs
  • 02/10/2010, 00:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por KUNDERA Ver Post
    Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs

Aqui em BH a AS 0Km tá saindo por R$86000,00. Boa sorte...
  • 03/10/2010, 10:50
    Augustoqm5
    Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.
  • 03/10/2010, 19:42
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.

X2
    E vamos ser coerentes, nenhuma picape de linha é para fazer trilha!!
    Pode-se fazer, mas o risco é alto e tem de ter preparação.
    Abraço.
  • 03/10/2010, 20:07
    KUNDERA
    baixa demais...
    realmente ele é mais baixa que as concorrentes mas acho que colocando um protetor de carter e trocando as rodas ela pode ser uma opção confortável para trilhas leves... bem leves...rsrsr

acho que vou nessa!! proporcionalmente às demais ela custa menos e é muito mais confortável, para quem vai utilizá-la mais na cidade acho que é uma boa!!