Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2010, 23:52
    KUNDERA
    Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs
  • 02/10/2010, 00:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por KUNDERA Ver Post
    Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs

Aqui em BH a AS 0Km tá saindo por R$86000,00. Boa sorte...
  • 03/10/2010, 10:50
    Augustoqm5
    Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.
  • 03/10/2010, 19:42
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.

X2
    E vamos ser coerentes, nenhuma picape de linha é para fazer trilha!!
    Pode-se fazer, mas o risco é alto e tem de ter preparação.
    Abraço.
  • 03/10/2010, 20:07
    KUNDERA
    baixa demais...
    realmente ele é mais baixa que as concorrentes mas acho que colocando um protetor de carter e trocando as rodas ela pode ser uma opção confortável para trilhas leves... bem leves...rsrsr

acho que vou nessa!! proporcionalmente às demais ela custa menos e é muito mais confortável, para quem vai utilizá-la mais na cidade acho que é uma boa!!

e depois tenho um vitara que vou preparar para trilhas mais pesadas, acho ele ótimo e nunca me deixou na mão!!

abs
  • 03/10/2010, 22:50
    cesarferreira
    Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    :-D:-DTenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Por favor passem Gelol nos cotovelos assim passa a dor!!!:odedo:
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira
  • 03/10/2010, 23:18
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    :-D:-DTenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira

Caracas... vc tem uma kyron ? corajoso! huauhau:lol:
  • 03/10/2010, 23:19
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira

Boa!!!!
    rsrsrsrsrs, mas daqui a pouco chegam as pedradas.
    Concordo contigo, em grau, genero e numero.
    Abraço.
  • 03/10/2010, 23:30
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caracas... vc tem uma kyron ? corajoso! huauhau:lol:

foi rapido heim!!!!
    pega uma kyron, e uma pagero, ou sw4 e anda nas 3, depois diz qual a melhor de andar, isto que a kyron custa 60% do preço das outras duas.
  • 03/10/2010, 23:52
    Troller-a-vista
    meu, tem uns recalcados que entram em forum e nao tem a menor percepção que alem de desagregar 100% do tempo ainda nao contribuem e o pior, consideram-se os maiorais do conhecimento e do julgamento...

fala serio! olhar o proprio umbigo é bom viu! E tambem nao olhar só pra ele faz muito bem!
  • 04/10/2010, 00:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    meu, tem uns recalcados que entram em forum e nao tem a menor percepção que alem de desagregar 100% do tempo ainda nao contribuem e o pior, consideram-se os maiorais do conhecimento e do julgamento...

fala serio! olhar o proprio umbigo é bom viu! E tambem nao olhar só pra ele faz muito bem!

Pior que é verdade meu amigo!!!
    eu não falo mal dos outros, o forum ao meu ver existe para fazer amigos, trocar experiencias, EXPERIENCIAS, mas quantas vezes a gente vê gente que pega uma ficha sobre tal ciatura e deslancha e criticar, sem ter ao menos a boa vontade de testar aquilo, falei por exemplo na pajero, da SW4, são duas baitas SUVs, só acho meio caro, e boas de barro:dance:.
    Abraço.
  • 04/10/2010, 01:43
    Marcelo-HPE
    O cara andar a 200km/h numa picape ,é uma falta de consciência incrivel, tipo de gente que não valoriza a própria vida e menos ainda a dos outros .
    Se se matar sozinho ainda vai, pior é levar inocentes juntos.
    Por mais que se vê campanhas e mais campanhas de educação no transito . tem sempre os ignorantes , pobres almas !!!
    Quanto a A.S ,é mais um sedan de caçamba e ainda da altura de uma ecosport
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.