x
Convex Datacenter
Página 44 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Olá, shino.
    Companheiro forista, resta saber onde foram feitas essas revisões...aqui em Salvador ?
    Pergunto isto porque, se ainda não fecharam, as únicas concessionárias no Nordeste são nos estados da BA, PB e CE.
    Ah, o motivo alegado para o fechamento é simplesmente falta de veículos novos para vender. Não chegaram remessas em 2013 nem em 2014, até agora. Algumas receberam veículos 2012 em 2013, já encomendados anteriormente (em 2012).
    Enquanto isto, fica a promessa do distribuidor...chega em março...chega em julho...e o tempo vai passando...
    Neste momento não tenho segurança para dizer se seu pai fez um bom negócio...tomara que sim.
    Não cara, em Feira de Santana tem filial da MG também, inclusive o Kyron foi comprado nela em 2011. (na real eu sou do interior da Bahia, mas moro em Aracaju) e a css de Aracaju fechou.

Mas as revisões, segundo o cara, são feitas na CEDEP através das especificações(número de série) de filtro de óleo, óleo, filtro de ar, etc.

Mas qualquer coisa, eu posso comprar tais peças pela net mesmo.

Revisão em css, ainda mais fora de garantia, não compensa.

Pra falar a verdade, fiquei até tranquilo, na internet tem uma boa gama de peças do carro à venda.

Mas, já que você é de Salvador, tem muito tempo que você foi na css? Sabe me dizer se tem alguma informação de que estão esperando novos carros ou se podem fechar?

Assim, meu pai vendeu a Kyron com certa facilidade até, na época os carros vendiam bem mesmo, e aqui no nordeste tem até uma boa aceitação, ao menos até por volta de 2012.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por shino7 Ver Post
    Mas as revisões, segundo o cara, são feitas na CEDEP através das especificações(número de série) de filtro de óleo, óleo, filtro de ar, etc.
    Mas qualquer coisa, eu posso comprar tais peças pela net mesmo.
    Pra falar a verdade, fiquei até tranquilo, na internet tem uma boa gama de peças do carro à venda.
    Mas, já que você é de Salvador, tem muito tempo que você foi na css? Sabe me dizer se tem alguma informação de que estão esperando novos carros ou se podem fechar?
    Assim, meu pai vendeu a Kyron com certa facilidade até, na época os carros vendiam bem mesmo, e aqui no nordeste tem até uma boa aceitação, ao menos até por volta de 2012.
    shino, acho a concessionária MG Veículos organizada. Estive lá algumas vezes (há um mês atrás a última) e o atendimento é bom e o pessoal do setor de peças tem, praticamente, todas as que classificamos de desgaste natural à pronta entrega (não vamos discutir o preço).
    Eles ainda não receberam, assim como as demais ccs pelo país, nenhuma remessa de modelos 2014. Está "prometido" para julho...que já estamos do meio para o fim...mas também não se sabe de qual ano .
    A MG Veículos não dá mostras de que fechará. Mesmo porque eles representam mais 3 (três) marcas, além da Ssangyong.
    Por falar em aceitação, sei que o número de veículos SSY não é grande. No entanto, ouço falar muito pouco sobre roubos e assaltos aqui pelo interior.
    O pessoal do forum tem maiores informações sobre roubo/assalto às SSY ?

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    shino, acho a concessionária MG Veículos organizada. Estive lá algumas vezes (há um mês atrás a última) e o atendimento é bom e o pessoal do setor de peças tem, praticamente, todas as que classificamos de desgaste natural à pronta entrega (não vamos discutir o preço).
    Eles ainda não receberam, assim como as demais ccs pelo país, nenhuma remessa de modelos 2014. Está "prometido" para julho...que já estamos do meio para o fim...mas também não se sabe de qual ano .
    A MG Veículos não dá mostras de que fechará. Mesmo porque eles representam mais 3 (três) marcas, além da Ssangyong.
    Por falar em aceitação, sei que o número de veículos SSY não é grande. No entanto, ouço falar muito pouco sobre roubos e assaltos aqui pelo interior.
    O pessoal do forum tem maiores informações sobre roubo/assalto às SSY ?
    Fico feliz em saber isso.

E sobre revisões, eu peguei o livreto da AS aqui, e me surpreendi. Foram feitas na concessionária, desde a de 1.000km, até a de 80.000km, sempre seguinda à risca a cada 10.000km hoje ela se encontra aos 94.000 rodados.

Pelo que observei, só foram trocadas peças de desgaste naturais mesmo, nada mais anormal.

E sobre roubos, eu nunca ouvi falar. O antigo dono mesmo disse que ela não é visada.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Se o carro está bom. E ele gosta do carro. Quanto ao preço eu considero bom negócio. Não acho que pagou caro!
    Até.

Citação Postado originalmente por shino7 Ver Post
    Olá amigos

Meu pai já teve uma Kyron 2011 comprada 0km, o carro era muito bom, não deu nenhum problema no tempo que ele possuiu. Agora ele fechou a compra da Actyon Sports de um conhecido de cofiança, o carro é 2010 e tem 90k rodados. O negócio nela ficou em 40 mil. Pneus meia vida, mas com central multimídia.

Valeu a pena?

Foi dito que o carro nunca deu problema e que faz revisões periodicamente.

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Uma dúvida, o pneu original (Roda aro 16) é o Kumho 235/75 R16 108H KL16, não é isso?

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Decidido, os novos pneus da AS serão BF Goodrich 225/75 R16

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde pessoal

liguei pra MG Veículos e o vendedor me disse hoje, que a previsão de chegar veículos 2014 só a partir de setembro.

abraços

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fred Medeiros Ver Post
    Boa tarde pessoal

liguei pra MG Veículos e o vendedor me disse hoje, que a previsão de chegar veículos 2014 só a partir de setembro.

abraços
    Espero que não seja enrolação, porque começaram falando em junho, de junho foi para julho, depois para agosto e agora para setembro. Será?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ontem estive na ccs daqui e a informação seria de que poderiam faturar a linha 2014 a partir de 1o. de agosto, inclusive de que esses carros jah teriam chegado a zona fechada/alfandegaria do porto de vitoria....De qqr forma, ver para crer...A proposito, ccs de Caxias estah investindo na renovação do visual(acredito que ninguem vai investir se não acredita na continuidade da marca, e foi mencionado que jah tem fila de espera agendada para o novo Rexton W)...

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    ?... jah tem fila de espera agendada para o novo Rexton W)...
    Fertag

O Rexton W já tem preço?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Mauro, vou me informar, mas vou adiantando que estariam previstas unidades com sistema AWD, isto e, sem 4x2 ou 4x4 L, noutras palavras, apenas com 4x4 permanente .

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Fertag

O Rexton W já tem preço?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigos minha actyon sport 2012 com 35 mil km arrebentou a correia do alternado pela segunda vez em menos de 30 dias, a primeira vez levei na concessionaria de juiz de fora, foi trocado a correia por outra usada pois nao tinham no estoque a nova, verificado o tensor que estava ok, agora comprei uma correia nova na jp imports e vou trocar eu mesmo, pois acredito que dei azar na correia usada ( quero acreditar nisso) mas é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem