x
Convex Datacenter
Página 48 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1967

Citação Postado originalmente por Guilherme Diniz Ver Post
    Olá Amigos,

Desculpe se cometerei algum erro das regras do fórum, mas é minha primeira postagem e estou aprendendo um pouco ainda como funcionam as coisas por aqui.

Mas Vamos lá.

Sempre fui fã dos carros SSangYoung, acho o visual exótico, mas belo. Pelo que li nos comentários aqui os proprietários estão bem satisfeitos com seus carros.
    Tenho um Astra 08 e estou querendo troca-lo em algo 4x4, as opções são muitas e a duvida me assola a dias.
    Tenho duvidas entre: AS, Troller, Forester, Grand Vitara, etc.
    A idéia de ter um carro que me leve a qualquer lugar me anima.
    Pediria aos amigos que me dissessem de acordo com a opinão de voces os pontos positivos e negativos do Actyon Sports.
    Seguinte Guilherme!!
    A AS é picape, diesel, confortavel e economica, etc, etc, desde que comprei coloquei varias coisas, desde manutenção, revisões, custos, prós e contras, é só tu olhar melhor o tópico e todas tuas perguntas serão respondidas. E todos os custos são reais, não é do tipo que custou 100, mas o oleo comprei por fora e custou mil, e a geometria custou 2.000,00 ou seja, coloquei o que foi feito e o que custou integral.
    De contra posso te falar que realmente ela não vai bem em trilha pesada, não é para ela, altura do solo 21-22cm, angulos de ataque e saida que não ajudão ela, etc; bem como acho que não é para picape nenhuma original, para trilha acho o troller uma boa opção mas neste caso é jipe né? o conforto não vai ser o mesmo, estabilidade, bagageiro, etc, posso te falar pouco, conheço mais de vista, mas o bixinho é bem valente em trilha, sem duvida.
    Eu sou apaixonado por picape, gosto e preciso.
    No teu caso depende do teu uso, gosto, bolso, etc.
    No forum tu pode ler e escolher bem, mas observe bem, ninguem aqui tem a receita completa, todo mundo gosta mais do que tem, uns mais apaixonados outros menos. Uns falam com bastante noção e imparciabilidade e outros sem nenhum dos dois, etc.
    Eu já tava meio a fim de sair, pois tem muito sabe tudo aqui, e normalmente sabem bem pouco, fazem mais é gritaria.
    Eu sei pouco, não vendo, não trabalho com veiculos, só uso, e bastante.
    Qualquer coisa pergunta, te respondo por MP.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    "Que leve a qualquer lugar" não combina especificamente com a AS (por sua suspensão, altura do solo e angulo de entrada) Desses ai eu iria de Forester turbo. Carrão e 4x4 sem igual. Faça um test-drive pra ver
    Tudo a ver!!!
    AS= diesel, +/- 90k, 21 cm do solo, 6 marchas AT, simples, tracionado, reduzido, bloqueado, e picape/SUV.
    Forester turbo= gasol, +/- 115k, 15,9 cm do solo, 4 marchas, tração integral, carro/SUV.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Seguinte Guilherme!!
    A AS é picape, diesel, confortavel e economica, etc, etc, desde que comprei coloquei varias coisas, desde manutenção, revisões, custos, prós e contras, é só tu olhar melhor o tópico e todas tuas perguntas serão respondidas. E todos os custos são reais, não é do tipo que custou 100, mas o oleo comprei por fora e custou mil, e a geometria custou 2.000,00 ou seja, coloquei o que foi feito e o que custou integral.
    De contra posso te falar que realmente ela não vai bem em trilha pesada, não é para ela, altura do solo 21-22cm, angulos de ataque e saida que não ajudão ela, etc; bem como acho que não é para picape nenhuma original, para trilha acho o troller uma boa opção mas neste caso é jipe né? o conforto não vai ser o mesmo, estabilidade, bagageiro, etc, posso te falar pouco, conheço mais de vista, mas o bixinho é bem valente em trilha, sem duvida.
    Eu sou apaixonado por picape, gosto e preciso.
    No teu caso depende do teu uso, gosto, bolso, etc.
    No forum tu pode ler e escolher bem, mas observe bem, ninguem aqui tem a receita completa, todo mundo gosta mais do que tem, uns mais apaixonados outros menos. Uns falam com bastante noção e imparciabilidade e outros sem nenhum dos dois, etc.
    Eu já tava meio a fim de sair, pois tem muito sabe tudo aqui, e normalmente sabem bem pouco, fazem mais é gritaria.
    Eu sei pouco, não vendo, não trabalho com veiculos, só uso, e bastante.
    Qualquer coisa pergunta, te respondo por MP.
    Abraço.
    Eu vi nos posts passados que os ataques contra voce foram pesados mesmos. O que me intriga é que sao sempre sobre a marca, revenda e etc. Poucos falam realmente sobre o carro.
    Nao vou lhe negar que acho um Troller fantástico, um sonho de consumo. Agora trilha é coisa pra final de semana e de 15 em 15 dias, tenho medo de compra-lo e nao me adaptar ao desconforto diário que eu possa passar, ou em uma viagem longa por exemplo.
    Já a AS é um outro sonho que tenho, tu sabes se tem algum projeto de mudança de modelo? a tua já tem quantos km rodados? O que me diz da SUV a gasolina de 60k? fria ou nao?
    Desculpe se estou sendo incomodo mas um carro desse valor é uma grande aquisição e quero me cercar de todas as informações possíveis,e sempre notei que voce é uma pessoa prestativa.

Desde já obrigado,

Guilherme Diniz

Eu vi nos posts passados que os ataques contra voce foram pesados mesmos. O que me intriga é que sao sempre sobre a marca, revenda e etc. Poucos falam realmente sobre o carro.
    Nao vou lhe negar que acho um Troller fantástico, um sonho de consumo. Agora trilha é coisa pra final de semana e de 15 em 15 dias, tenho medo de compra-lo e nao me adaptar ao desconforto diário que eu possa passar, ou em uma viagem longa por exemplo.
    Já a AS é um outro sonho que tenho, tu sabes se tem algum projeto de mudança de modelo? a tua já tem quantos km rodados? O que me diz da SUV a gasolina de 60k? fria ou nao?
    Desculpe se estou sendo incomodo mas um carro desse valor é uma grande aquisição e quero me cercar de todas as informações possíveis,e sempre notei que voce é uma pessoa prestativa.

Desde já obrigado,

Guilherme Diniz
    Tranquilo meu amigo!! Acho que tens toda a razão e deves mesmo fazer isso.
    Gosto bastante do troller tbm, o problema é viagens longas, bagagens, etc. No uso do dia a dia acho que até deve ser confortavel.
    O principal defeito que o pessoal acha na AS é que é feia, hehehehe, cada um, cada gosto, tá ai uma coisa que não discuto, eu acho ela muito bonita e atraente, mas...
    Mudança de modelo? não ouvi nada a respeito.
    Km rodado? a minha 58.000km, de um amigo que trocou a alguns meses, inclusive relatei aqui, trocou por outra zero, com 140.000km.
    A gasolina? Um grande amigo me fez a mesma pergunta, vou te falar o mesmo que falei para ele, esquece, compra a diesel e pronto, o valor que tu ganha hoje da diferença, tu perde na revenda depois, inclusive deve ser muito mais dificil vender, alem do ganho que tu tens no diesel 2 para 1 e o custo, algo de 20% mais barato, sempre falei abertamente aqui, para mim picape a gasolina é mico.
    A revenda, não sei de nenhuma vendida por fora, a unica que escutei falar foi aquela trocada por outra zero, e a diferença paga foi menor que R$ 20.000,00, ele não sabia ao certo quanto foi, quando perguntei para ele, mas acho que não deve ser muito facil de revender não. A grande maioria a perda é consideravel, a que mais segura o preço é a toyota.
    Abraço.

Tudo a ver!!!
    AS= diesel, +/- 90k, 21 cm do solo, 6 marchas AT, simples, tracionado, reduzido, bloqueado, e picape/SUV.
    Forester turbo= gasol, +/- 115k, 15,9 cm do solo, 4 marchas, tração integral, carro/SUV.
    Abraço.

Depois diz que não é paga pau da marca... Realmente não tem nada a ver... mas como o colega comentou o troller e o gran vitara estão entre as opçoes dele...

Ou vc quer me dizer que a AS é melhor que Forester turbo para trilhas?! Vivendo e "desaprendendo"

Amigo Gilherme, a AS é muito bem equipada de "perfumarias", mas só para constar que a única concessionária da Actyon aqui fechou as portas e a liquidez na hora de vende-la que era ruim, agora é péssima. O Troller é oq mais tem aqui, mas acho muito desconfortável para ser carro de uso diário... Geralmente é o segundo carro de quem eu conheço.

Carros a gasolina 4x4, costumam a consumir bastante e não sao indicados para offroad muito severo e quando são, a manutenção tem q ser bem feita e ai o bolso afunda de vez... Determine o foco (conforto ou robustez offroad) do carro que voce quer antes de compra-lo. Já pensou em algo semi novo? Uma hilux pouco rodada, cabe no seu bolso é mescla bem razoávelmente suas necessidades.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Desde já obrigado,

Guilherme Diniz
    Pelo pouco que conheço de trilhas, se eu fosse participar destas aventuras teria dois veículos: 01 CJ para trilhas e um outro veículo para o dia a dia. Raramente, você vê veículo adaptado para trilha rodando por aí. Até mesmo por causa do tipo de pneu.
    Abç.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Wink

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Depois diz que não é paga pau da marca... Realmente não tem nada a ver... mas como o colega comentou o troller e o gran vitara estão entre as opçoes dele...

Ou vc quer me dizer que a AS é melhor que Forester turbo para trilhas?! Vivendo e "desaprendendo"

Amigo Gilherme, a AS é muito bem equipada de "perfumarias", mas só para constar que a única concessionária da Actyon aqui fechou as portas e a liquidez na hora de vende-la que era ruim, agora é péssima. O Troller é oq mais tem aqui, mas acho muito desconfortável para ser carro de uso diário... Geralmente é o segundo carro de quem eu conheço.

Carros a gasolina 4x4, costumam a consumir bastante e não sao indicados para offroad muito severo e quando são, a manutenção tem q ser bem feita e ai o bolso afunda de vez... Determine o foco (conforto ou robustez offroad) do carro que voce quer antes de compra-lo. Já pensou em algo semi novo? Uma hilux pouco rodada, cabe no seu bolso é mescla bem razoávelmente suas necessidades.
    Não!!! Não sou paga pau de marca nenhuma, inclusive o senhor pode aprender a respeitar.
    Só falo com propriedade do que eu tenho ou já tive ou conheço muito bem.
    Não acho ou acho que acho e fico tirando um amigo que talvez vá gastar R$ 100.000,00 atravéz do meu conselho, e depois se rale, porque eu achava.
    Realmente, nunca vi nenhum dos carros citados acima em trilha, só troller, e continuo com o mesmo conselho, picape original não serve para trilhas.
    Você já dirigiu uma AS? Já conversou com algum proprietario (amigo)? Ou só viu passar longe? Já viu um Forester turbo em trilhas?

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pelo pouco que conheço de trilhas, se eu fosse participar destas aventuras teria dois veículos: 01 CJ para trilhas e um outro veículo para o dia a dia. Raramente, você vê veículo adaptado para trilha rodando por aí. Até mesmo por causa do tipo de pneu.
    Abç.
    X2 Meu amigo!!!
    Abraço.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Não!!! Não sou paga pau de marca nenhuma, inclusive o senhor pode aprender a respeitar.
    Só falo com propriedade do que eu tenho ou já tive ou conheço muito bem.
    Não acho ou acho que acho e fico tirando um amigo que talvez vá gastar R$ 100.000,00 atravéz do meu conselho, e depois se rale, porque eu achava.
    Realmente, nunca vi nenhum dos carros citados acima em trilha, só troller, e continuo com o mesmo conselho, picape original não serve para trilhas.
    Você já dirigiu uma AS? Já conversou com algum proprietario (amigo)? Ou só viu passar longe? Já viu um Forester turbo em trilhas?

Abç.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Depende do grau de dificuldade da trilha . tem trilha que um Ecosport 4wd da conta outras que nem um troller original.
    Se vc quer comprar um carro para preparar para trilhas é melhor comprar um troller ou ser que usar um carro originalmente em lamaçais médios e estradas castigadas ,Pode ser uma picape 4x4 ou um SUV .
    Faça um test drive em todos e veja o que melhor te agrada.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Minhas sinceras desculpas Sergio. Não tive intenção de ofender o senhor e respeito todos os colegas aqui.

Nunca duvidei que a Actyon fosse um bom carro (carro com caçamba) e deve ser, a tirar pelos entusiastas aqui... mas procuro ser imparcial sem me cegar e muito menos cegar colegas novatos querendo auxílio... seria irresponsável e egoismo de minha parte.

Carro pra mim é que nem sapato... apertou e deu calo, eu troco. Por isso sou contra quem faz propaganda excessiva de qualquer carro pois acredite... já tive um bocado. Sou conhecido aqui de meter a bronca nos carros que passam na minha mão. Sei onde é bom e onde o calo aperta em todos entre os 4x4 que eu tive L200, Ranger, Hilux, Sorento e agora um Tiguan. No caso na Actyon eu já andei sim e gostei de dirigi-la mas eu não compraria para fazer uso do 4x4 e ser pick-up resistente por vários fatores.

Uma novidade referente a SSangyoung é que os novos modelos dela vao ser com design bem mais aceitáveis, totalmente remodelados mas sem licença mercedes. como vão mostrar no Salão de São Paulo o novo Korano e demais modelos com preços muito atrativos. Ela se reposicionou para atrair mais clientes ao invês de atrair apenas pessoas com gosto exótico. Nesse novo Korano vou fazer um test-drive e passo meu review aqui quando lançarem.

Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Gostaria de agradecer aos amigos pelas informaçoes dadas até o momento.

Como tentei relatar em meu primeiro post, desculpem os amigos se nao fui bem claro, no meu uso é de maioria urbana com algumas viagens de longas distancias (2.400km +/-) trimestralmente e porventura ao depender da viatura adquirida uma brincadeira volta e meia em uma trilha.
    Hoje fui a conssessionaria Ssangyoung aqui de Sao Luís, a mesma tá em reformas e de acordo com o vendedor mes que vem chega novos carros da marca nas concessionárias, talvez seja o Korando que o amigo relatou. Lá vi uma AS 08/09 com 51.000km praticamente nova com excessao dos pneus e sua cor que é vinho. R$ 60.000,00 mas o vendedor já me disse logo que aceita contra-proposta. Tive um papo de pé de ouvido com o mecânico, o mesmo me disse que a 1 e meio trabalha lá e nunca viu nenhum problema nestes motores e muito menos no cambio, e que a 'semi-nova' a venda foi revisada e trocada correias, oleo e filtros. Nao fiz test-drive devido a concessionária estar sem AS, está esperando pra semana que vem. Quero aproveitar pra fazer no novo modelo e no AS.
    Fui na Troller hoje também, o carro realmente é fascinante 86k zero bala. 50% de entrada e o resto em 36x sem juros pra linha 10/10. Segundo o pessoal de lá, se eu for comprar um semi-novo comprar os de 08 em diante pois foi quando teve uma melhora substancial em seu acabamento.
    A sugestão do amigo de um semi-novo nao é má idéia, o que acham dessa AS 'semi-nova'? segundo o pessoal da Troller o conforto dessa 10/10 é mil vezes melhor que o das gerações anteriores.
    Sugerem algum 4x4 semi-novo que se encaixe no que estou a procurar? o amigo que tem um tiguan tá gostando dele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem