Postado originalmente por
Sérgio Ricardo Jacobsen
Seguinte Guilherme!!
A AS é picape, diesel, confortavel e economica, etc, etc, desde que comprei coloquei varias coisas, desde manutenção, revisões, custos, prós e contras, é só tu olhar melhor o tópico e todas tuas perguntas serão respondidas. E todos os custos são reais, não é do tipo que custou 100, mas o oleo comprei por fora e custou mil, e a geometria custou 2.000,00 ou seja, coloquei o que foi feito e o que custou integral.
De contra posso te falar que realmente ela não vai bem em trilha pesada, não é para ela, altura do solo 21-22cm, angulos de ataque e saida que não ajudão ela, etc; bem como acho que não é para picape nenhuma original, para trilha acho o troller uma boa opção mas neste caso é jipe né? o conforto não vai ser o mesmo, estabilidade, bagageiro, etc, posso te falar pouco, conheço mais de vista, mas o bixinho é bem valente em trilha, sem duvida.
Eu sou apaixonado por picape, gosto e preciso.
No teu caso depende do teu uso, gosto, bolso, etc.
No forum tu pode ler e escolher bem, mas observe bem, ninguem aqui tem a receita completa, todo mundo gosta mais do que tem, uns mais apaixonados outros menos. Uns falam com bastante noção e imparciabilidade e outros sem nenhum dos dois, etc.
Eu já tava meio a fim de sair, pois tem muito sabe tudo aqui, e normalmente sabem bem pouco, fazem mais é gritaria.
Eu sei pouco, não vendo, não trabalho com veiculos, só uso, e bastante.
Qualquer coisa pergunta, te respondo por MP.
Abraço.