x
Convex Datacenter
Página 49 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1967

Citação Postado originalmente por Guilherme Diniz Ver Post
    A sugestão do amigo de um semi-novo nao é má idéia, o que acham dessa AS 'semi-nova'? segundo o pessoal da Troller o conforto dessa 10/10 é mil vezes melhor que o das gerações anteriores.
    Sugerem algum 4x4 semi-novo que se encaixe no que estou a procurar? o amigo que tem um tiguan tá gostando dele?
    Essa AS usada se vc gostou mesmo, acredito que vc consiga um preço bom por volta de 56 mil.

Ja fez o teste drive nesse troller? Não sabia dessa mudança de conforto nele.... mudaram a suspensao ?!

Quanto o Tiguan é o seguinte. Carro muito bom com tecnologia que eu nunca tinha nem ouvido falar. Pra vc ter uma ideia é tanto botao e função no computador de bordo que eu ainda não sei usar direito. Motor audi 2.0T de 200cv. Mais confortável que ja tive. Mas não é carro para abusar do 4x4. Apesar de eu o coloca-lo na praia e a tração 4motion ter funcionado direitinho alerto que o angulo de ataque e altura são ruins.

O meu tem um mês e deixei na css ontem para trocar o coxim do motor. O último lote veio bixado e eles estao trocando na garantia.

Apesar de ser um carro top, não o recomendo se vc estiver pensando em trilhas.

A actyon sports zero km está sendo vendida aqui no Rio por 79.900...completa,diesel e câmbio automático....propaganda de ontem no caderno carro etc(O GLOBO)......tentador não?
    Eu vi uma parada ao meu lado no posto de combustivel....acho o carro imponente!Gosto dela......essas caminhonetes todas a diesel e automáticas deveriam custar por volta de 80 mil mesmo e olhe lá.......Mas aqui no Brasil quanto mais caro melhor......como no tópico na nova ranger que já tem gente especulando preços de 150 mil........Realmente em se tratando de mercado de autos aqui no país......o comum se torna incomum.....Vai entender...
    ABRAÇOS!!!!

alguém sabe se a actyon sport irá mudar em 2011?
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    alguém sabe se a actyon sport irá mudar em 2011?
    Acho que o verbo seria "continuar"....
    Abç.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    11/09/2010

Question

Pessoal, boa noite!
    Estou prestes a fechar negócio na minha primeira picape. Estou colocando meu usado como parte do pagamento. Estou entre duas opções:
    - Actyon Sports Diesel 10/10 Aro 18" com capota marítima, insulfilm, sensor de ré e módulo de levantamento de vidros. Diferença a pagar: R$ 62.500,00
    - Ranger Limited 10/10 (não vou listas os acessórios, são os da linha, ou seja, praticamente completa. Mas destaco os bancos em couro, santantonio e estribos) + emplacamento pago. Diferença a pagar: R$ 70.000,00
    E aí? Qual escolher? A dúvida tá cruel!
    O uso do carro será majoritariamente urbano, mas também rolará um ruralzinho com cargas leves.
    Me ajudem com opiniões, por favor! Grato!

A vantagem da actyon é o câmbio automático......na ranger a vantagem é o motor potente e melhor valor de revenda......quanto à "belezura"das duas.....bem.....prefiro não opinar.....ABRAÇOS!!!!

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Caro Renato, quanto ao item "feiura", respeito as opiniões de todos os colegas, mas particularmente acho a Actyon Sports bonita (pelo menos mais bonita que a Ranger). Mas a minha grande dúvida na escolha de compra está nos apetrechos: bancos de couro, fechamento automático dos vidros com comando da chave, estribos, alarme; que são itens de série na Ranger, porém opcionais na AS. Se eu for colocar tudo isso na AS, ela talvez fique até mais cara do que a Ranger, que ainda possui um grande diferencial: a assistência técnica, que são incomparáveis aqui no Brasil (Ford dá um coro na SSangyong)...
    Falando nisso, aos mais inteirados no mundo dos carros: existe a possibilidade de um dia, no futuro, os proprietários SSangyong "ficarem na mão", sem assistência técnica e peças de reposição? Este também é um fator crítico na decisão a ser tomada... Grato!

Levix...
    Então....opinião pessoal minha......acho a actyon mais bonita também.....tem que ver se ela vai mudar ano que vem,pois a ssangiong(rsrsrsr)está partindo para design menos "agressivo".....para efeito de comparação de preço,a actyon aqui no Rio está sendo anunciada por 79.900,00 completa de tudo....
    ABS!!!

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    .....para efeito de comparação de preço,a actyon aqui no Rio está sendo anunciada por 79.900,00 completa de tudo....
    ABS!!!
    Rapaz, me diga onde é?!?!? Mantive contato com a Car Point Rio mas, numa configuração similar a que tenho aqui em Vitória, o preço subiu um bocado, viu... Ficou praticamente o mesmo que o daqui... E como a assistência daqui oferece descontos para os próprios clientes na hora das revisões, no final das contas iria ficar elas por elas (preço do carro + impostos [IPVA ou licenciamento (nunca sei qual deles... rs rs rs) daqui é menor que o daí] + revisões).
    A dúvida continua!

Concessionária Ssangyong BRIT......Estrada Intendente Magalhães, 872,Vila Valqueire.....Rio
    21-33500996
    Estava no anúncio de meia página do Jornal O GLOBO da semana passad(20/10/10)
    Espere ter ajudado......ABRAÇOS!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Preta

Hoje avistei uma AS na subida da Grajaú-Jacarepaguá, então apertei o pé direito para chegar mais perto. Era uma preta. Achei muito bonita, só que o piloto tirava muito o pé na curva (talvez por medo ou pelo próprio câmbio AT) e eu acabei deixando-a para trás. A propósito: qual o preço médio do seguro para a AS?
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Levix Ver Post
    Caro Renato, quanto ao item "feiura", respeito as opiniões de todos os colegas, mas particularmente acho a Actyon Sports bonita (pelo menos mais bonita que a Ranger). Mas a minha grande dúvida na escolha de compra está nos apetrechos: bancos de couro, fechamento automático dos vidros com comando da chave, estribos, alarme; que são itens de série na Ranger, porém opcionais na AS. Se eu for colocar tudo isso na AS, ela talvez fique até mais cara do que a Ranger, que ainda possui um grande diferencial: a assistência técnica, que são incomparáveis aqui no Brasil (Ford dá um coro na SSangyong)...
    Falando nisso, aos mais inteirados no mundo dos carros: existe a possibilidade de um dia, no futuro, os proprietários SSangyong "ficarem na mão", sem assistência técnica e peças de reposição? Este também é um fator crítico na decisão a ser tomada... Grato!
    Meu amigo!! Com R$ 7.000,00 tu coloca parachoque de impulsão, estribo lateral, santo antonio, capota maritima, banco de couro, central multimidia (GPS+tv+camera de ré+ sensor de ré+ DVD), alarme com acionamento de vidros, tudo original e ainda sobra um troco para abastecer.
    Agora entre uma e outra? Faz teste drive nas duas, lê bastante aqui, tem 2 tópicos com algumas centanas de posts, em qualquer um dos dois, um fechado e este aberto, o pessoal parou bastante de vir aqui relatar, por causa dos "entendidos" que a unica coisa que relatavam era justamente que era feia e a fábrica tinha falido, e encheram o saco, acho que sou um dos poucos que ainda se presta para falar alguma coisa, sobre as revisões, manutenção, custos, etc, e "ainda", e da Ranger deve ter uns 20, 30 ou mais tópicos falando sobre tudo.
    A rede ford é sem duvida nenhuma muito, mas muito maior que a rede da ssangyong, falando em assistencia, mas até hoje estou bem satisfeito com o atendimento que tive, se vai me deixar na mão, durar? sei lá, a porche, audi, hummer não faliram? outra chegou e comprou, se vai seguir sendo importada pelo brasil? tbm não sei, acho que bem provavel, mas....
    Raposo, eu paguei R$ 3.600,00 por ano, com 110% da tabela fipe e carro reserva, etc...
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem