x
Convex Datacenter
Página 43 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1967

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    cara eu te daria 20 pila , pra ver essa camionete me ultrapassando a 200 kmh
    Pior que ela vai mesmo meu amigo, coloquei 205 km/h no GPS,
    o erro dela é de 7%, mas foi só na curta, sozinho e sem movimento no asfalto. meu normal de viagem é 150-160.
    Abraço.
    em tempo, tem outra que eu estava falando, a dele ele disse que nunca conseguiu bater nos 190, sei lá, mas a minha bixinha anda, hehehe.

Citação Postado originalmente por Eponah Ver Post
    dois cavalos de 500~650kg cada
    Apenas com o intuito de ajudar nas informações...
    Tem certeza do peso destes animais?
    Você cria Bretões?
    A maioria das pessoas pensa que cavalos de porte médio pesam entre 500 e 600 kg, quando na verdade ficam em torno de 300 a 350...
    Enfim, pode ficar tranquila, a maioria das picapes médias rebocam até 2 ton (reboque com freio), portanto não terão problemas com 700 kg mais o peso da carreta.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Pois é tbm!!
    Não te esquece que muitos consumidores tem a necessidade de um 4x4, não para passear em um shoping, e sim para trabalhar...
    Pick-up para Trabalhar?? Amigo... nem feixe de mola ela tem. Se eu colocar o peso que coloco na hilux ou na minha antiga ranger... tadinha.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pick-up para Trabalhar?? Amigo... nem feixe de mola ela tem. Se eu colocar o peso que coloco na hilux ou na minha antiga ranger... tadinha.
    Realmente não tem feixe de mola, mas.....
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=89mRYFHX2Ng[/ame]
    e
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IfGiQYW2zDI&feature=channel[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-16102009145.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-09052009063.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-30062009103.jpg   Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-31102009151.jpg  

Realmente não tem feixe de mola, mas.....
    mas....... oq ?! Esse estradinha ai qualquer pampa faz. Sujeira por sujeira naquela foto vou nem comentar. Velocidade alta? Ando no máximo a 150 e sugiro que faça o mesmo, respeite a vida ou pelo menos a dos outros, mas é só uma sugestão (Me ofereceram para chipar a ranger na epoca mas nao quis). Aliás... falando-se em Trabalho, vc trabalha a quase 200 por hora? Existem carros esportivos com esse propósito.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao vou defender a actyon pq ate agora o mais proximo que estive de uma foi numa estrada onde fui ultrapassado...

mas dizer que feixe de mola é pra levar carga denota necessidade de reciclagem urgente.

Ha mais de 15 anos carretas e caminhoes vem substituindo os arcaicos feixes por molas individuais, alguns até suspensao totalmente independente e a ar .

Suspensao de feixe de mola é BARATO, SIMPLES e nao necessita ser um genio pra construir.

BARATO pra qm constroi, pq pra qm compra é o mesmo preco!! Diga-se de passagem.

Nao ha necessidade alguma de usar feixe de molas atualmente nas pick ups, isso é o mais puro e descarado nariz de palhaco que as montadoras nos colocam só isso.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nao vou defender a actyon pq ate agora o mais proximo que estive de uma foi numa estrada onde fui ultrapassado...

mas dizer que feixe de mola é pra levar carga denota necessidade de reciclagem urgente.

Ha mais de 15 anos carretas e caminhoes vem substituindo os arcaicos feixes por molas individuais, alguns até suspensao totalmente independente e a ar .

Suspensao de feixe de mola é BARATO, SIMPLES e nao necessita ser um genio pra construir.

Nao ha necessidade alguma de usar feixe de molas atualmente nas pick ups, isso é o mais puro e descarado nariz de palhaco que as montadoras nos colocam só isso.
    Vamos fazer a reciclagem....

Suspenção a ar é uma moderna sim... não falei o contrário

mas a Actyon usa o mesmo esquema de suspensão que qualquer veiculo "hatch moderno". Braços oscilantes e molas helicoidais. Cade a modernidade? Ainda mais para um pick-up?

O fato é q a Actyon só carrega 500 kg na caçamba e 750 no máximo incluido os ocupantes. Isso sim é carro para ir no shopping... opsss... acho q não. É muito feia... deve servir para alguma coisa...... lhe ultrapassar novamente na estrada talvez.

Suspensão moderna é a suv da esposa. Confortável e estável e para Trabalhar minha pick-up, simples assim. O assunto aqui ficou bem controverso, pois horas atrás fala-se em pick-up para Trabalho e agora fala-se em pick-up confortável que corra 200 por hora...

Mas cada um com seus buxos...
    4X4 Brasil

mas....... oq ?! Esse estradinha ai qualquer pampa faz. Sujeira por sujeira naquela foto vou nem comentar. Velocidade alta? Ando no máximo a 150 e sugiro que faça o mesmo, respeite a vida ou pelo menos a dos outros, mas é só uma sugestão (Me ofereceram para chipar a ranger na epoca mas nao quis). Aliás... falando-se em Trabalho, vc trabalha a quase 200 por hora? Existem carros esportivos com esse propósito.
    Afff!!!!!!!
    Aquela estrada seca como estava, fazia de ferrari, mas com barro, depois de uma chuva? sem tração e com noção de direção, ninguem faz, Sujeira? pouca, pouquisima, com certeza tem vezes que chega muito mais, nunca tiro foto, por não lembrar no momento, ou não poder, tirei estas só para colocar no forum. Meu trabalho? Eng° Agronomo, com especialização em georreferenciamento de imóveis rurais, tenho uma empresa de planejamento, assessoria e georreferenciamento de imóveis rurais, alem de uma fazenda/granja. Não ando a 200 km/h, falei e mostrei que ela vai, viajo normalmente a 150-170 km/h, me ofereceram tbm melhorar o motor, como? sei lá, disse não na hora, a foto da semente de arroz na caçamba, são 1.250kg mais meus 120kg, ando sempre assim? não, mas se precisar posso colocar, e coloco, tbm não ando sempre com um pneu ou um diferencial de trator encima dela, mas coloco quando precisa.
    Aquela estradinha? deixa eu te explicar uma coisa, pelo visto tu não conhece, depois de uma chuva, aquilo encima, não é areia, nem cascalho, é saibro, ele vai grudando na roda, principalmente na traseira, em 3 km, a roda esta totalmente presa, e de arrasto, sem tração mesmo que o cara consiga ficar encima da estrada, o que é bem dificil, ele para porque "embucha" tudo.

Aquela estradinha? deixa eu te explicar uma coisa, pelo visto tu não conhece, depois de uma chuva, aquilo encima, não é areia, nem cascalho, é saibro, ele vai grudando na roda, principalmente na traseira, em 3 km, a roda esta totalmente presa, e de arrasto, sem tração mesmo que o cara consiga ficar encima da estrada, o que é bem dificil, ele para porque "embucha" tudo.
    Esse questão de "embuchar" é comum por aqui tb. Como temos secas e chuvas bem separados, aqui no Ceará a "piçarra" que vc chama de saibro ai no sul (acho que o correto é saibro mesmo), fica desse jeitinho ai.

A estrada para nossa fazenda no interior é desse jeitinho ai.

A estrada molhada é um sabão, gruda muito no carro e forma uma camada uniforme no pneu, deixando-o em formato slick. Depois que seca fica igual um tijolo... É amigo Gaucho... apesar de está do outro lado do Brasil aqui tb tem isso =D.

Ao meu ver, esse tipo de estrada não tem muito segredo... velocidade no máximo 50-60 para ter segurança, altura do solo é importante e se tiver tração ainda melhor. O motorista do meu avó tinha uma D-20 e fazia muito bem.

Eu tenho essa percepção também......mais de 100 mil num carro de eixo rígido e feixe de molas.......
    A Actyon do Sergio está bonita........
    Que venham as pedradas....
    ABRAÇOS!!!

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

XXXX22222.

Uma prova disso é que locomotivas, vagões de carga e vagões de metrô usam molas helicoidais. Precisa de mais exemplos de "PESO"?

sds,

Octávio

Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    XXXX22222.

Uma prova disso é que locomotivas, vagões de carga e vagões de metrô usam molas helicoidais. Precisa de mais exemplos de "PESO"?

sds,

Octávio
    Nossa... realmente tudo a ver com pick-up, quantidade de pneus e estradas diversas... eu hein... depois dessa, na minha pick-up vc nao pega =D
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem