x
Convex Datacenter
Página 37 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Que ano são essas viaturas?

11/12, 12/13.................já tem viaturas 13/13, 13/14, de nova importação?

Sds

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Galera vou colocar um pouco do consumo da minha AS

Cidade (nesse transito louco de SP) - 48,2l x 350km = 7,3 km/l
    Estrada ( 140km/h e umas puxadas a 180km/h - Fernão dias SP-MG) - 33,3l x 325km = 9,7 km/l
    Terra ( Sul de MG só tem morro, ai variou com caminhonete leve e carregada) - 27,3l x 188km = 6,9km/l
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Galera vou colocar um pouco do consumo da minha AS

Cidade (nesse transito louco de SP) - 48,2l x 350km = 7,3 km/l
    Estrada ( 140km/h e umas puxadas a 180km/h - Fernão dias SP-MG) - 33,3l x 325km = 9,7 km/l
    Terra ( Sul de MG só tem morro, ai variou com caminhonete leve e carregada) - 27,3l x 188km = 6,9km/l
    Qual o diesel que estás usando ? o S-500 ou o S-10 ? Comparado com outras marcas de picapes, como é o consumo de tua AS ? Abçs.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Qual o diesel que estás usando ? o S-500 ou o S-10 ? Comparado com outras marcas de picapes, como é o consumo de tua AS ? Abçs.
    Na cidade e estrada usei S10, na terra foi s500, na volta da estrada tb coloquei s500 e achei o consumo melhor mas não fiz média.

Em relação as outras picapes não posso falar, pois tinha uma s10 v6 que fazia 4,5 na cidade e 8 na estrada (gasolina)mas pelo que converso com um primo que tem uma Triton, a minha na terra o consumo ta melhor a dele ta fazendo uns 5km/l

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Na cidade e estrada usei S10, na terra foi s500, na volta da estrada tb coloquei s500 e achei o consumo melhor mas não fiz média.

Em relação as outras picapes não posso falar, pois tinha uma s10 v6 que fazia 4,5 na cidade e 8 na estrada (gasolina)mas pelo que converso com um primo que tem uma Triton, a minha na terra o consumo ta melhor a dele ta fazendo uns 5km/l
    Carlos Monaco,
    Eu também percebi que o consumo é maior com o S-10, relativamente ao S-500, mas ultimamente tenho usado aquele para evitar problemas no sistema de alimentação (como me aconteceu em 2011 quando eu somente podia dispor do S-1800 em minha cidade>criou um gel em volta do filtro de diesel devido ao frio); depois disso, com o novo S-10 nunca mais se repetiu a falha em meu Kyron...Grato pelos dados de consumo ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Que ano são essas viaturas?

11/12, 12/13.................já tem viaturas 13/13, 13/14, de nova importação?

Sds
    Chalbuque,
    vou perguntar para meu conhecido qual o ano/modelo da AS que ele adquiriu, mas isso deve ser do estoque ainda existente no país; não acredito já tenha chegado uma nova remessa da Coréia .

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Chalbuque,
    vou perguntar para meu conhecido qual o ano/modelo da AS que ele adquiriu, mas isso deve ser do estoque ainda existente no país; não acredito já tenha chegado uma nova remessa da Coréia .
    Amigo Fertag,

NA região sul do RS tb tem muitas viaturas da marca, mas de modelo antigo.........novo só o Korando.

Essa é a minha "pulga atrás da orelha".............pois tah uma queimação de estoque antigo, sem perspectiva de chegada de viaturas novas.

A Mahindra foi assim, e depois, saiu do mercado................a DAISUL não vende mais a marca, nem em Pelotas, nem em POA, e a Mahindra- Indiana, como todos sabem, é dona da Ssangyong.......

Pra mim, sinal de novidade e continuidade da marca, só com a chegada de viaturas 14/14.

O resto é queima de estoques antigos e perigo de descontinuidade da marca.

Desculpem meu pessimismo, mas é o que sinto no momento.

Abs

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    detalhe na terra ando a 80km/h +/-

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    falei hoje com o responsável da ccs daqui, que ficou surpreso que sabíamos sobre a visita dos chefões da SSY-Coréia ao chefão da Districar(Ibrahimo), em S Paulo(graças ao Forum 4x4 Brasil e aos foristas!!!), e perguntei quando mais uma partida de peças iria chegar, e a resposta foi de que já teria chegado, mas devido à enorme burocracia da alfândega, ainda não ocorreu a liberação desse material; no tocante à chegada de mais uma remessa de SSY novos, estaria para chegar para o período março/abril, pois o estoque da Districar está realmente, minguando(segundo ele, não tem mais Rexton, um dos modelos do Korando já acabou, os Kyron estão quase no fim...), resumindo, as novas AS ainda não chegaram e as que estão sendo vendidas são as da última remessa recebida no Brasil...veículos que ainda tem alguma vantagem relativamente ao IPI da época; estou curioso sobre o preço dos novos SSY que chegarem, devido ao IPI sobrecarregado que recheará(para cima) os valores desses veículos. Espero não compartilhar de teu pessimismo, achando que nada mais virá para cá da marca ! No caso da Mahindra, me foi dito há um par de meses, que a empresa se convenceu que o veículo não teve aceitação no mercado brasileiro, apesar do preço mais em conta e estavam desistindo de vender os modelos atuais mas que viriam modelos mais modernos XUV500, por exemplo, o que até agora não aconteceu...Noutras palavras, Chalbuque, espero, de dedos cruzados, que não ocorra o que estás mencionando...! Afinal, pelo sim, pelo não, eles conseguiram vender praticamente quase todo o estoque antigo de SSY...Abçs.

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Chalbuque,
    falei hoje com o responsável da ccs daqui, que ficou surpreso que sabíamos sobre a visita dos chefões da SSY-Coréia ao chefão da Districar(Ibrahimo), em S Paulo(graças ao Forum 4x4 Brasil e aos foristas!!!), e perguntei quando mais uma partida de peças iria chegar, e a resposta foi de que já teria chegado, mas devido à enorme burocracia da alfândega, ainda não ocorreu a liberação desse material; no tocante à chegada de mais uma remessa de SSY novos, estaria para chegar para o período março/abril, pois o estoque da Districar está realmente, minguando(segundo ele, não tem mais Rexton, um dos modelos do Korando já acabou, os Kyron estão quase no fim...), resumindo, as novas AS ainda não chegaram e as que estão sendo vendidas são as da última remessa recebida no Brasil...veículos que ainda tem alguma vantagem relativamente ao IPI da época; estou curioso sobre o preço dos novos SSY que chegarem, devido ao IPI sobrecarregado que recheará(para cima) os valores desses veículos. Espero não compartilhar de teu pessimismo, achando que nada mais virá para cá da marca ! No caso da Mahindra, me foi dito há um par de meses, que a empresa se convenceu que o veículo não teve aceitação no mercado brasileiro, apesar do preço mais em conta e estavam desistindo de vender os modelos atuais mas que viriam modelos mais modernos XUV500, por exemplo, o que até agora não aconteceu...Noutras palavras, Chalbuque, espero, de dedos cruzados, que não ocorra o que estás mencionando...! Afinal, pelo sim, pelo não, eles conseguiram vender praticamente quase todo o estoque antigo de SSY...Abçs.
    Tomara Fertag que realmente eu esteja errado, pois tenho uma AS em casa e isso seria muito ruim para mim tb.

Além de gostar muito da viatura e ter muita vontade de pegar o novo modelo.

Mas para isso a Ssangyong tem que dar mostras ao mercado que veio pra ficar, pois não posso colocar quase 100 mil reais num carro sem a garantia de continuidade da marca.

No momento a coisa tah muito ruim, a desvalorização das nossa viaturas é muito grande, não tendo aceitação praticamente nenhuma na hora de revende-las.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    a AS nova do meu conhecido é 12/13, frente do Korando, logo não é de remessa nova ...Abç.

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Pois é Fertag,

Aqui t b eram essa que tinham em oferta,pior, era uma versão só com 1 air-bag.

Se o teu amigo for tentar vender ela daqui a uns meses vão dizer que o carro tem 2 anos de fabricação.

É froids.

Essa é a Ssangyong que temos, é um apena, pois as viaturas são um show.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem