x
Convex Datacenter
Página 45 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1967
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Ouvi falar que o Troller em 2013 vem com esse motor de 5 cilindros da Mercedes...
    Será que é verdade?

Então?
    NGD 3.0 original vem com 163 cv, reprogramado vai até 320 (mudando muita coisa) e fica até os 240 sem masi nada, só abrindo um pouco a turbina e reprogramando...

Alguém sabe alguma coisa desse Mercedes?

Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    Tenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Por favor passem Gelol nos cotovelos assim passa a dor!!!
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira
    O problema da Sangyong é que é mau representada no fórum. Eu tenho muita curiosidade sobre esses veículos apesar da concessionária ficar só a 600m da minha casa, mas esses relatos de picape nota 1000 na verdade não passam de manifestações da auto afirmação e só servem para tirar a credibilidade do tópico e da picape.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O problema da Sangyong é que é mau representada no fórum. Eu tenho muita curiosidade sobre esses veículos apesar da concessionária ficar só a 600m da minha casa, mas esses relatos de picape nota 1000 na verdade não passam de manifestações da auto afirmação e só servem para tirar a credibilidade do tópico e da picape.
    Hã tá!!!
    Que tem a ver uma coisa com outra, tem de inventar atitude, situação, problemas? Estou aqui com intenção de ajudar, e ser ajudado tbm.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara andar a 200km/h numa picape ,é uma falta de consciência incrivel, tipo de gente que não valoriza a própria vida e menos ainda a dos outros .
    Se se matar sozinho ainda vai, pior é levar inocentes juntos.
    Por mais que se vê campanhas e mais campanhas de educação no transito . tem sempre os ignorantes , pobres almas !!!
    Quanto a A.S ,é mais um sedan de caçamba e ainda da altura de uma ecosport
    Quem anda a 200km/h? algum louco! provavelmente. Provalvente alguem que frequenta rally ou algo assim, sabe, aquelas pessoas que acham, acham, e na hora H, fazem pior, sei lá.
    Já fui melhor em mecânica, hoje estou fraco, falta tempo e dinheiro.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ouvi falar que o Troller em 2013 vem com esse motor de 5 cilindros da Mercedes...
    Será que é verdade?

Então?
    NGD 3.0 original vem com 163 cv, reprogramado vai até 320 (mudando muita coisa) e fica até os 240 sem masi nada, só abrindo um pouco a turbina e reprogramando...

Alguém sabe alguma coisa desse Mercedes?
    Então??/
    alguém se habilita?

Então??/
    alguém se habilita?
    Você quer que eu chuto eu chuto.

Eu acho que, sendo a Troller da Ford, essa notícia sem pé nem cabeça. Tão absurdo mas nem tanto quanto a possibilidade de um motor mercedes que nem é fabricado no Brasil seria a Ford usar um motor IVECO fabricado aqui mesmo, assim como o Stark.

Para chutes mais certeiros, acho que você encontraria de um volume maior de chutantes num fórum especializado em Troller e não num de Ssangyong...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você quer que eu chuto eu chuto.

Eu acho que, sendo a Troller da Ford, essa notícia sem pé nem cabeça. Tão absurdo mas nem tanto quanto a possibilidade de um motor mercedes que nem é fabricado no Brasil seria a Ford usar um motor IVECO fabricado aqui mesmo, assim como o Stark.

Para chutes mais certeiros, acho que você encontraria de um volume maior de chutantes num fórum especializado em Troller e não num de Ssangyong...
    Walter, peço desculpas se te irritei com minha pergunta, mas mesmo assim eu vou desenhar o porque de ter postado aqui...

estes motores são os usados nestas viaturas, então, neste topico existem colegas muitos que certamente conhecem o motor de suas viaturas e poderiam falar sobre ele, e sobre a possibilidade ou não de ser realmente utilizado em uma viatura como o Troller...
    Só isso, desculpe novamente.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Walter, peço desculpas se te irritei com minha pergunta, mas mesmo assim eu vou desenhar o porque de ter postado aqui...

estes motores são os usados nestas viaturas, então, neste topico existem colegas muitos que certamente conhecem o motor de suas viaturas e poderiam falar sobre ele, e sobre a possibilidade ou não de ser realmente utilizado em uma viatura como o Troller...
    Eu não sabia que a Ssangyong era da Mercedes...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Jeff eu não sei se eu dou risada ou se eu choro com os seus posts !!!!
    È mais facil o troller voltar para o motor AP do que usar esse da SSangyong que por sinal não tem mais nada haver com mercedez.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Não tem nada que desculpar, mas que você tá pedido nessa estória, está sim. ... e perdido dentro do fórum também!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Jeff eu não sei se eu dou risada ou se eu choro com os seus posts !!!!
    È mais facil o troller voltar para o motor AP do que usar esse da SSangyong que por sinal não tem mais nada haver com mercedez.
    Okapa Marcelo, obrigado pela correção.

Qual é o novo motor destas viaturas?

Eu não sabia que a Ssangyong era da Mercedes...
    A Ford está numa dúvida danada... não sabe se usa esse mercedes xing-ling ou esse diesel 2.0 da Chery...

http://www.tradeeasy.com/photo/selle...42291_481A.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem