Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2010, 02:10
    JEFFCATUNDA
    Ouvi falar que o Troller em 2013 vem com esse motor de 5 cilindros da Mercedes...
    Será que é verdade?

Então?
    NGD 3.0 original vem com 163 cv, reprogramado vai até 320 (mudando muita coisa) e fica até os 240 sem masi nada, só abrindo um pouco a turbina e reprogramando...

Alguém sabe alguma coisa desse Mercedes?
  • 04/10/2010, 08:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    :-D:-DTenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Por favor passem Gelol nos cotovelos assim passa a dor!!!:odedo:
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira

O problema da Sangyong é que é mau representada no fórum. Eu tenho muita curiosidade sobre esses veículos apesar da concessionária ficar só a 600m da minha casa, mas esses relatos de picape nota 1000 na verdade não passam de manifestações da auto afirmação e só servem para tirar a credibilidade do tópico e da picape.
  • 04/10/2010, 10:49
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O problema da Sangyong é que é mau representada no fórum. Eu tenho muita curiosidade sobre esses veículos apesar da concessionária ficar só a 600m da minha casa, mas esses relatos de picape nota 1000 na verdade não passam de manifestações da auto afirmação e só servem para tirar a credibilidade do tópico e da picape.

Hã tá!!!:parede::parede::parede:
    Que tem a ver uma coisa com outra, tem de inventar atitude, situação, problemas? Estou aqui com intenção de ajudar, e ser ajudado tbm.
  • 04/10/2010, 10:55
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara andar a 200km/h numa picape ,é uma falta de consciência incrivel, tipo de gente que não valoriza a própria vida e menos ainda a dos outros .
    Se se matar sozinho ainda vai, pior é levar inocentes juntos.
    Por mais que se vê campanhas e mais campanhas de educação no transito . tem sempre os ignorantes , pobres almas !!!
    Quanto a A.S ,é mais um sedan de caçamba e ainda da altura de uma ecosport

Quem anda a 200km/h? algum louco! provavelmente. Provalvente alguem que frequenta rally ou algo assim, sabe, aquelas pessoas que acham, acham, e na hora H, fazem pior, sei lá.
    Já fui melhor em mecânica, hoje estou fraco, falta tempo e dinheiro.
  • 04/10/2010, 23:18
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ouvi falar que o Troller em 2013 vem com esse motor de 5 cilindros da Mercedes...
    Será que é verdade?

Então?
    NGD 3.0 original vem com 163 cv, reprogramado vai até 320 (mudando muita coisa) e fica até os 240 sem masi nada, só abrindo um pouco a turbina e reprogramando...

Alguém sabe alguma coisa desse Mercedes?

Então??/
    alguém se habilita?
  • 04/10/2010, 23:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Então??/
    alguém se habilita?

Você quer que eu chuto eu chuto.

Eu acho que, sendo a Troller da Ford, essa notícia sem pé nem cabeça. Tão absurdo mas nem tanto quanto a possibilidade de um motor mercedes que nem é fabricado no Brasil seria a Ford usar um motor IVECO fabricado aqui mesmo, assim como o Stark.

Para chutes mais certeiros, acho que você encontraria de um volume maior de chutantes num fórum especializado em Troller e não num de Ssangyong...
  • 05/10/2010, 00:20
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você quer que eu chuto eu chuto.

Eu acho que, sendo a Troller da Ford, essa notícia sem pé nem cabeça. Tão absurdo mas nem tanto quanto a possibilidade de um motor mercedes que nem é fabricado no Brasil seria a Ford usar um motor IVECO fabricado aqui mesmo, assim como o Stark.

Para chutes mais certeiros, acho que você encontraria de um volume maior de chutantes num fórum especializado em Troller e não num de Ssangyong...

Walter, peço desculpas se te irritei com minha pergunta, mas mesmo assim eu vou desenhar o porque de ter postado aqui...

estes motores são os usados nestas viaturas, então, neste topico existem colegas muitos que certamente conhecem o motor de suas viaturas e poderiam falar sobre ele, e sobre a possibilidade ou não de ser realmente utilizado em uma viatura como o Troller...
    Só isso, desculpe novamente.
  • 05/10/2010, 00:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Walter, peço desculpas se te irritei com minha pergunta, mas mesmo assim eu vou desenhar o porque de ter postado aqui...

estes motores são os usados nestas viaturas, então, neste topico existem colegas muitos que certamente conhecem o motor de suas viaturas e poderiam falar sobre ele, e sobre a possibilidade ou não de ser realmente utilizado em uma viatura como o Troller...

Eu não sabia que a Ssangyong era da Mercedes... :)
  • 05/10/2010, 01:00
    Marcelo-HPE
    Jeff eu não sei se eu dou risada ou se eu choro com os seus posts !!!!
    È mais facil o troller voltar para o motor AP do que usar esse da SSangyong que por sinal não tem mais nada haver com mercedez.
  • 05/10/2010, 06:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Não tem nada que desculpar, mas que você tá pedido nessa estória, está sim. ... e perdido dentro do fórum também!:mrgreen:
  • 05/10/2010, 08:52
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Jeff eu não sei se eu dou risada ou se eu choro com os seus posts !!!!
    È mais facil o troller voltar para o motor AP do que usar esse da SSangyong que por sinal não tem mais nada haver com mercedez.

Okapa Marcelo, obrigado pela correção.

Qual é o novo motor destas viaturas?
  • 05/10/2010, 11:28
    Maranguas
    Citação:

Eu não sabia que a Ssangyong era da Mercedes... :)

A Ford está numa dúvida danada... não sabe se usa esse mercedes xing-ling ou esse diesel 2.0 da Chery... :lol:

http://www.tradeeasy.com/photo/selle...42291_481A.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:59.