Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2010, 09:09
    AdrianoJPX
    É isso aí Marcelo,
    cada um com o seu cada um.

Pode deixar que o corajoso aqui está testando a Rexton, e pode ter certeza, se tiver algum problema serei o primeiro a falar.

E por falar em problema, um dos que mais perturba a cabeça dos caras que tem esses carros com motores mais modernos é a questão da falha por conta do porcodiesel brasileiro.

Também fui vítima no primeiro mês da compra. (meu carro é 2008 e o comprei em 2010)

O que resultou numa troca do tanque e dos cinco injetores, tudo na garantia.

Ademais, instalei um filtro extra antes do filtro original e já se foram 10000kms sem problemas, inclusive viajando para o nordeste e abastecendo em locais pouco confiáveis.

Qualquer coisa vou falando.

Inté.
  • 06/10/2010, 15:17
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    meu, tem uns recalcados que entram em forum e nao tem a menor percepção que alem de desagregar 100% do tempo ainda nao contribuem e o pior, consideram-se os maiorais do conhecimento e do julgamento...

fala serio! olhar o proprio umbigo é bom viu! E tambem nao olhar só pra ele faz muito bem!

Eu também acho engraçado isto...tenho a curiosidade de saber quantos quilometros eles já andaram numa ssangyong para formar opinião sobre o carro.

Eu estou com 60000 na Actyon Sports, no mês passado fiz uma viagem de 9000 km pegando centenas de quilometros de estradas de terra bastante ruins, atravessei o Jalapão, interior do nordeste, dunas, algumas dezenas de quilometros em praias, etc. Não teve problema nenhum.

Já no trabalho eu já dirigi bastante duas L200, uma Ranger e uma Frontier. Posso dizer tranquilamente que a AS é muito superior à qualquer uma delas. Não tem comparação. A exceção é na parte de trilhas, como eu já disse. Só neste ponto a AS tem desvantagem por ser mais baixa. Não é a vocação dela. Mesmo assim ela passa muito bem em estradas que não tenham facão muito fundo. Anda muito bem na lama, mesmo com pneus que não são adequados.
    Falando nisto no proximo fds vou pegar uma laminha.....
  • 06/10/2010, 15:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu também acho engraçado isto...tenho a curiosidade de saber quantos quilometros eles já andaram numa ssangyong para formar opinião sobre o carro.

Eu estou com 60000 na Actyon Sports, no mês passado fiz uma viagem de 9000 km pegando centenas de quilometros de estradas de terra bastante ruins, atravessei o Jalapão, interior do nordeste, dunas, algumas dezenas de quilometros em praias, etc. Não teve problema nenhum.

Já no trabalho eu já dirigi bastante duas L200, uma Ranger e uma Frontier. Posso dizer tranquilamente que a AS é muito superior à qualquer uma delas. Não tem comparação. A exceção é na parte de trilhas, como eu já disse. Só neste ponto a AS tem desvantagem por ser mais baixa. Não é a vocação dela. Mesmo assim ela passa muito bem em estradas que não tenham facão muito fundo. Anda muito bem na lama, mesmo com pneus que não são adequados.
    Falando nisto no proximo fds vou pegar uma laminha.....

Melhor que L200, Ranger e Frontier não é novidade. Um boa comparação seria com Triton, Hiluix e a Nova Frontier afinal eu acho que AS não merecer ser comparada com as picapes da velha guarda...
  • 06/10/2010, 15:51
    Levix
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Melhor que L200, Ranger e Frontier não é novidade. Um boa comparação seria com Triton, Hilux e a Nova Frontier afinal eu acho que AS não merecer ser comparada com as picapes da velha guarda...

Acho que nem poderia dar minha opinião, pois nunca tive nenhuma picape. Mas Casitta, acho que não podemos fazer a comparação que você escreveu, pois entramos num nível de preço também diferenciado, não é mesmo? A A.S. está num mesmo patamar de preço das citadas pelo outro colega (Ranger, L200, Frontier antiga). :concordo:
  • 06/10/2010, 18:01
    Edintruder
    Hoje em dia a AS está com um preço muito em conta pelo benefício tecnológico que ela oferece. O mais interessante é que se trata de uma picape que entrou de mansinho no mercado, e apesar dos narizes torcidos pra AS no lançamento, a Ssangyong está mostrando que tem um produto de ótima qualidade, e o melhor é que trocam muitas peças em garantia sem alegar o tal "mal uso", tipico na Ford, VW e GM...

Hoje eu compraria uma AS de olhos fechados! :concordo:
  • 07/10/2010, 05:13
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje em dia a AS está com um preço muito em conta pelo benefício tecnológico que ela oferece. O mais interessante é que se trata de uma picape que entrou de mansinho no mercado, e apesar dos narizes torcidos pra AS no lançamento, a Ssangyong está mostrando que tem um produto de ótima qualidade, e o melhor é que trocam muitas peças em garantia sem alegar o tal "mal uso", tipico na Ford, VW e GM...

Hoje eu compraria uma AS de olhos fechados! :concordo:

Me ofereceram uma AS 08/08 com 25mil rodados por 58 mil dilmas... esse preço tá razoavel para arriscar... masss... nao custava nada se ela nao fosse tão incrivelmente feia....
  • 07/10/2010, 06:35
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Levix Ver Post
    Acho que nem poderia dar minha opinião, pois nunca tive nenhuma picape. Mas Casitta, acho que não podemos fazer a comparação que você escreveu, pois entramos num nível de preço também diferenciado, não é mesmo? A A.S. está num mesmo patamar de preço das citadas pelo outro colega (Ranger, L200, Frontier antiga). :concordo:

Tem quer ser mais barata! 2.0 140CV. Com esse motor nem tanto, mas por ser AT ainda acho que tem ser comparada com as AT...
  • 15/10/2010, 09:29
    Eponah
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Apenas com o intuito de ajudar nas informações...
    Tem certeza do peso destes animais?
    Você cria Bretões?
    A maioria das pessoas pensa que cavalos de porte médio pesam entre 500 e 600 kg, quando na verdade ficam em torno de 300 a 350...
    Enfim, pode ficar tranquila, a maioria das picapes médias rebocam até 2 ton (reboque com freio), portanto não terão problemas com 700 kg mais o peso da carreta.

Rsrsrs... ^^
    Eu não crio, trabalho com cavalos... Meu mesmo, só um QM linhagem de trabalho que é uma barra (500kg de puro músculo). Mas atendo muito criador de Campolina e Brasileiro de Hipismo, fica nessa média mesmo, 500 a 600kg. São animais grandes, muito altos e com score corporal bom; até mantenho registro de pesagem dos meus "clientes". Se fosse bretão, pegava fácil uns 800kg. Já vi garanhão Bretão com 1ton de peso, não passava nem na fita de pesagem :D

E Sérgio, obrigado por tirar a dúvida... Era o que faltava pra me convencer da Actyon, apesar que ainda to meio caída pela vermelha... Revenda n é tanto o problema, pq pretendo ficar com ela uns 5 anos (pelomenos), e a preta me preocupa um pouco pelos riscos, a minha GVitara é preta e eu me arrepio toda vez que passo por um galho baixo, ou por jerema (uma árvore espinhosa que tem por aqui), com medo de arranhar.
    Problema agora é vender a minha GV, que tá complicado...
    E quanto a essa mudança de motor da AS, que história é essa? Vai mudar? Não entendi direito, não era contrato com a Mercedes?

[]'s!
  • 15/10/2010, 21:32
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Eponah Ver Post
    Rsrsrs... ^^
    Eu não crio, trabalho com cavalos... Meu mesmo, só um QM linhagem de trabalho que é uma barra (500kg de puro músculo). Mas atendo muito criador de Campolina e Brasileiro de Hipismo, fica nessa média mesmo, 500 a 600kg. São animais grandes, muito altos e com score corporal bom; até mantenho registro de pesagem dos meus "clientes". Se fosse bretão, pegava fácil uns 800kg. Já vi garanhão Bretão com 1ton de peso, não passava nem na fita de pesagem :D

Concordo. Meu comentário foi baseado em minha rotina de trabalho em minha região, onde predominam animais para trabalho, na maioria Crioulos (ou cruzas destes) e QM (em menor quantidade)...
    PSI somente nos grandes centros, e Bretões e Percherons são localizados apenas no sul do RS.
    Fiz o comentário, pois diariamente escuto proprietários de animais que quando indagados sobre o peso de seu animal, largam a frase: Pelo menos 500 kg, mas deve pesar mais...
    E na maioria das vezes fica em ~= 350kg.
    Abraço.
  • 18/10/2010, 04:36
    Guilherme Diniz
    Decidindo Compra
    Olá Amigos,

Desculpe se cometerei algum erro das regras do fórum, mas é minha primeira postagem e estou aprendendo um pouco ainda como funcionam as coisas por aqui.

Mas Vamos lá.

Sempre fui fã dos carros SSangYoung, acho o visual exótico, mas belo. Pelo que li nos comentários aqui os proprietários estão bem satisfeitos com seus carros.
    Tenho um Astra 08 e estou querendo troca-lo em algo 4x4, as opções são muitas e a duvida me assola a dias.
    Tenho duvidas entre: AS, Troller, Forester, Grand Vitara, etc.
    A idéia de ter um carro que me leve a qualquer lugar me anima.
    Pediria aos amigos que me dissessem de acordo com a opinão de voces os pontos positivos e negativos do Actyon Sports.
  • 19/10/2010, 00:32
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Diniz Ver Post
    Olá Amigos,

Desculpe se cometerei algum erro das regras do fórum, mas é minha primeira postagem e estou aprendendo um pouco ainda como funcionam as coisas por aqui.

Mas Vamos lá.

Sempre fui fã dos carros SSangYoung, acho o visual exótico, mas belo. Pelo que li nos comentários aqui os proprietários estão bem satisfeitos com seus carros.
    Tenho um Astra 08 e estou querendo troca-lo em algo 4x4, as opções são muitas e a duvida me assola a dias.
    Tenho duvidas entre: AS, Troller, Forester, Grand Vitara, etc.
    A idéia de ter um carro que me leve a qualquer lugar me anima.
    Pediria aos amigos que me dissessem de acordo com a opinão de voces os pontos positivos e negativos do Actyon Sports.

"Que leve a qualquer lugar" não combina especificamente com a AS (por sua suspensão, altura do solo e angulo de entrada) Desses ai eu iria de Forester turbo. Carrão e 4x4 sem igual. Faça um test-drive pra ver
  • 19/10/2010, 01:12
    Guilherme Diniz
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    "Que leve a qualquer lugar" não combina especificamente com a AS (por sua suspensão, altura do solo e angulo de entrada) Desses ai eu iria de Forester turbo. Carrão e 4x4 sem igual. Faça um test-drive pra ver

Caro Amigo Maranguas,

O Forester Turbo está um pouco acima do orçamento, queria algo até 90k. O que achas do Troller?

Abs,
    Guilherme Diniz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.