Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 13:31
    cemdic
    Olá estive lendo o fórum, pensando em comprar uma kyron 2.0, mesmo motor que a AS destes últimos que foram anunciados... por 79 900,00... mas não encontro em nenhuma concessionária, desde setembro (momento do anúncio). Estive me perguntando se o Sr. Ssangyong teria informações a respeito...

Agradeço desde já por sua resposta!
  • 12/12/2009, 00:30
    gseverog
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    To com o original, é um problema mesmo isso, são poucas as opcões, no uruguay tem um pneu para uso misto, scorpion, me parece ATX, um pouco maior, mas neste caso o problema seria a caixa de roda, deve pegar e se pegar um atoleiro com um pouco de pedra, destroi ela, estou por enquanto usando estes, depois quando já estiverem gastos, encomendo um delá, me parece que são bem mais baratos que os originais ainda, em torno de R$ 650,00 cada, por enquanto vamos levando no braço, hehehe.
    Abraço.

onde eh essa estrada Sergio? me parece conhecida
  • 12/12/2009, 16:06
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por gseverog Ver Post
    onde eh essa estrada Sergio? me parece conhecida

É a estrada lá de fora, campo seco/picada das pedras, filmei de improvisso, dia que ela estava boa e seca, para não assustar ninguem, hehehe.
    Abraço.
  • 12/12/2009, 21:14
    Rogerrm
    Hoje eu vi na RBS tv (Afiliada da rede Glóbulo de televisão :D ) A propaganda da DAISUL sobre a Ssangyong Action e Action Sports a pronta entrega... Qual será o preço?
  • 13/12/2009, 14:28
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Hoje eu vi na RBS tv (Afiliada da rede Glóbulo de televisão :D ) A propaganda da DAISUL sobre a Ssangyong Action e Action Sports a pronta entrega... Qual será o preço?

Não estou sabendo, mas vai na Daisul e verifica, digo isso porque eles são bem flexiveis na negociação, ou seja o que a gente escuta por aí é AS em torno de R$ 102.900,00, mas depende de negociar. abraço.
  • 27/12/2009, 00:05
    AdrianoJPX
    Actyon SUV
    Olá pessoal, venho acompanhando o tópico a algum tempo e confesso que cada vez mais estou empolgado com o Actyon AS, principalmente no quesito RPM x VELOCIDADE.
    Aquelas fotos postadas do velocímetro a 200 por hora a 4000 RPM, me deixou impressionado.
    Então pergunto aos proprietários: Conforme o site da fábrica a Actyon SUV tem um câmbio auto de 4 marchas, e o da Actyon AS é de 6 marchas. Por conta dessa diferença de câmbio a Actyon SUV ficaria com giro mais alto a essa velocidade o que também influenciaria no consumo?

Agradeço as respostas.
  • 27/12/2009, 08:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Olá pessoal, venho acompanhando o tópico a algum tempo e confesso que cada vez mais estou empolgado com o Actyon AS, principalmente no quesito RPM x VELOCIDADE.
    Aquelas fotos postadas do velocímetro a 200 por hora a 4000 RPM, me deixou impressionado.
    Então pergunto aos proprietários: Conforme o site da fábrica a Actyon SUV tem um câmbio auto de 4 marchas, e o da Actyon AS é de 6 marchas. Por conta dessa diferença de câmbio a Actyon SUV ficaria com giro mais alto a essa velocidade o que também influenciaria no consumo?

Agradeço as respostas.

Pois é, mas essas picape pesa 2T e tem motor com apenas 141CV e 31Kgf. Eu não esperaria tanto...
  • 27/12/2009, 11:25
    AdrianoJPX
    Citação:

O motivo de ela ser tão economica, é que o motor tem folga, mesmo sendo automatica, o que contribui segundo muitos com 10% mais de consumo, se fazer algo em torno de 12 km/L a 130 Km/H, ela tecnicamente faria 13,5 km/L se fosse mecanica, mas desde já digo que não troco o AT pelo Mec, o conforto fala mais alto.
    Abraços
    Obs* a 150 km/h ela esta em exatos 3.000 rpm

Estou me referindo a esse tópico especificamente. Será que o Actyon SUV é semelhante nesse quesito?
  • 27/12/2009, 14:24
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post

Agradeço as respostas.

Opa!!
    As fotos foram eu que tirei, na verdade, 4.000 rpm ela no marcador esta a 210 km/h. No GPS ainda não vi.
    Tchê! Pelo que eu sei o cambio das duas são iguais, ela são iguais em tudo a diferença é só ser uma fechada e outra aberta, digo pelo que eu saiba, vamos deixar claro.
    o consumo é este mesmo, a minha esta com 40.000 km e mantem a mesma coisa.
    Abraço, qualquer coisa é só perguntar.
  • 27/12/2009, 14:29
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, mas essas picape pesa 2T e tem motor com apenas 141CV e 31Kgf. Eu não esperaria tanto...

Mas pode esperar Walter!
    Pelo menos as vezes que brinquei na estrada com ela, tanto a frontier serrana e outra, motor MWM 2.8, e a S10 executive, também 2.8, tomaram um vareio de roda, elas conseguiam manter juntos até pouco mais de 170 km/h, depois ficavam para trás. Há! teve uma ranger também, 09, xlt, mas a gasolina, também apanhou, hehehe.
    Abraço meu amigo e feliz ano novo.
  • 27/12/2009, 15:19
    AdrianoJPX
    Citação:

Opa!!
    As fotos foram eu que tirei, na verdade, 4.000 rpm ela no marcador esta a 210 km/h. No GPS ainda não vi.
    Tchê! Pelo que eu sei o cambio das duas são iguais, ela são iguais em tudo a diferença é só ser uma fechada e outra aberta, digo pelo que eu saiba, vamos deixar claro.
    o consumo é este mesmo, a minha esta com 40.000 km e mantem a mesma coisa.
    Abraço, qualquer coisa é só perguntar.

Valeu Tchê, obrigado pela resposta....A Dúvida surgiu porque no site da fábrica está indicando o câmbio auto de 4 marchas para a SUV.
  • 05/01/2010, 16:10
    Augustoqm5
    Valores da revisão de 30000:

oleo motor - 184
    filtro oleo - 149
    filtro de combustivel - 233 !!!!!:parede:
    filtro p/valvula mdo. vacuo - 23
    filtro de ar motor - 132
    oleo transmissão - 236
    serviço - 210

ficou faltando trocar o filtro do ar condicionado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:59.