Boa tarde!Gostaria de saber se o cdplayer que vem nela, aceita mp3?
abraços
Versão Imprimível
Boa tarde!Gostaria de saber se o cdplayer que vem nela, aceita mp3?
abraços
Um do únicos pntos negativos do carro, não tem mp3, pra mim ~~ao faz muita diferença...
O espaço de colocar players do acttyon sport é 1din ou 2 din?
abraços
Tomei um susto desta vez!
Fiz a revisão dos 30.000km, e aproveitei para fazer o recall do conversor do torque, durou 3 dias, recebi carro reserva inclusive pelos dias que ficou parado, um fiat ideia, que garganta por sinal, mas bem vamos lá, o meu susto foi em relação ao custo da revisão dos 30.000km, o preço final foi de R$ 1.249,00.:parede:
reclamei, bati boca, esperniei, mas foi praticamente em vão, achei uma puta sacanagem este preço para trocar filtros, óleos e geometria, balanceamento e cambagem, só me falaram que esta é a revisão mais cara, depois todas ficam bem abaixo disso.
Abraços.:evil:
A coisa ta calma por aqui heim!
Perdi muita coisa estes dias que estive fora?
hehehe
Abraços.
Acho que o pessoal tá ficando com medo das AS... ehhehhehe!
Nesta sala tá td parado, mas aqui a AS tah muito bem, obrigado ! Ainda estou satisfeito com ela....e já tah perto do 10.000km....muito confortável mesmo ! Ande nela que vc vai esquecer as outras !
Olá, pessoal, boa tarde. Sou novato neste forum, que achei muito interessante. Acabei de adquirir uma AS (está com 1000 km). A Cocessionária daqui é de uns sobrinhos, inclusive alguns videos que foram mostrados anteriormente, são de passeios que eles organizam (Lençois maranhenses, Jericoacoara, etc). Por enquanto estou muito satisfeito com a AS (Tinha uma Frontier Xe 2005). Na sequencia, vou tentar postar algumas ocorrências da marca em João Pessoa. Abraços a todos.
Bem vindo ao forum Jefferson!
Boa escolho você fez, a minha esta com 31.000km e muito bem, brigado, hehe, parece que retirei ela ontem da autorizada, coloca sim alguns videos dela em ação, eu pessoalmente já sei praticamente tudo que ela faz, mas muitos duvidão, e nada melhor que uns videos para atestar.
Abraço.
Boa Noite Pessoal,
Sou Novo no Forum 4x4 e gostaria de enriquecer essa discussão, sou usuario de uma Action, e anteriormente tive uma Xterra da Nissan, carro do qual só tenho elogios. Tenho essa empresa Extremo 4x4 e faço passeios e expedições por todo o Brasil e há um ano faço o levantamento e as expedições no meu Action, e digo para voçês que é um excelente carro, já está com mais de 35.000 km de trilha e muito uso off road, claro que adaptei algumas peças importantes como protetor de carter e cambio, como também coloquei alguns calços na suspensão onde tive um ganho de aproximadamente 2,5 cm, esse é o meu recado o carro é muito bom, valente e com muito desempenho OFF ROAD. Vou colocar alguns videos para que possam dar uma olhada no que faço com esse 4X4.