Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2009, 23:19
    APESSOA
    Pessoal, além do grande AS, também tenho um Sportage 2009, muito bom por sinal e um pequeno danado e super CrossFox(Perfeito pras nossas pistas). Agora confiram só este clip de uma tal Sthefany, cantando a música da Vanessa Carlton( A thousand miles)..hehehehe...muito engraçado e tah muito sucesso aqui, no Ceará ![ame=http://www.youtube.com/watch?v=BRYw7csGHio&feature=related]YouTube - No Meu Cross Fox - Stefhany Liderança[/ame]
  • 25/06/2009, 23:38
    Marcelo-HPE
    Eu já ví esse clip . achei bacana , e essa garota é o maior sucesso aí nas redondezas .
    e ela tb outros atributos que chamam atenção ... é claro .
  • 26/06/2009, 12:04
    paulobomfim
    Realmente ela tem uma aparência mais urbana.
    (isso não quer dizer que ela não tenha resistência)
  • 26/06/2009, 12:13
    netão
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Pessoal, além do grande AS, também tenho um Sportage 2009, muito bom por sinal e um pequeno danado e super CrossFox(Perfeito pras nossas pistas). Agora confiram só este clip de uma tal Sthefany, cantando a música da Vanessa Carlton( A thousand miles)..hehehehe...muito engraçado e tah muito sucesso aqui, no Ceará !YouTube - No Meu Cross Fox - Stefhany Liderança

cara,não acredito que até aqui tem essa música...
    Em todo lugar que eu vou tem ela tocando,show de forró principalmente!!!
  • 26/06/2009, 21:19
    APESSOA
    Hehehe ! Este carrinho, que não é 4X4, mas é muito bom de dirigir e sua velocidade vai até 185Km/h, e não tem PickUp Hilux que passe dele nas estradas asfaltadas ! Quanto a AS que faz 200Km/h é show !
  • 26/06/2009, 22:00
    Marcelo-HPE
    È só pra isso que serve esses carros maquiados de off-road mesmo só pra andar em asfalto .
    O ecosport daqui não vai nem perto de estrada de chão . mas pra andar na cidade é bom demais .
  • 29/06/2009, 19:43
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    A me desculpem, mais nem com BF, nem com motorzão, nem deixando alta fica mais bunita!!!
    Não é uma Off road!!!!

Já fez off-road com a AS para afirmar isso?
  • 29/06/2009, 19:47
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    não disse que é feia em momento algum, só não e frente de caminhonete e sim frente de carro, a strada locker é mais bruta q ela!!!!
    Por isso não se compara estilos!!!! essa daew não tem apelo algum pa uma caminhonete 4x4 Offroad!!! Muito menos perto da famosas Toyotas!!!
    Se bota uma dessa na fazenda acaba logo, vc vai negar isso???
    Abraço!!

Eu conversei com um fazendeiro que tem uma L200, uma Hilux e uma AS. Ele disse que considera a AS a melhor de todas e é a que ele mais usa em terrenos alagados no MS. E pretende trocar a AS por outra AS.
    Essa é a opinião de quem usa as três e pode comparar.
  • 29/06/2009, 21:34
    APESSOA
    Boa, Augusto !
    Mas digam pra mim, porque não há a GRRRRRANDE HILUX no Raly dos Sertões ? Ela vende tanto no Brasil e num campeonato deste porte, tão importante aqui, mas cadê ela ? Ontem, um cara com uma Hilux, tentou me ultrapassar...é doido ! Em minutos, ele num viu nem a cor do AS ! Hehehehe....este é que é um carro !
  • 29/06/2009, 22:01
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Boa, Augusto !
    Mas digam pra mim, porque não há a GRRRRRANDE HILUX no Raly dos Sertões ? Ela vende tanto no Brasil e num campeonato deste porte, tão importante aqui, mas cadê ela ? Ontem, um cara com uma Hilux, tentou me ultrapassar...é doido ! Em minutos, ele num viu nem a cor do AS ! Hehehehe....este é que é um carro !

Acho que Toyota nao investe no rally dos sertoes pq nao interessa a elas, investimento nulo, pq mesmo sem investir eles tem fila de espera na concessionaria e ainda se dao ao luxo de nao dar desconto a frotista na versao mais Top.

Outra, vc acabou de confirmar, a AS é um carro, nao adianta dizer que é melhor Hilux por ultrapassar a mesma.
  • 29/06/2009, 23:25
    Marcelo-HPE
    Para o meu uso esse carro AS não serve !! é como se fosse o ecosport da minha patroa
    Agora fala sério meu camarada !!! aonde que esse carro com essa altura de palio adventure vai andar em terrenos alagados ??? hehehe.
  • 30/06/2009, 16:01
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Acho que Toyota nao investe no rally dos sertoes pq nao interessa a elas, investimento nulo, pq mesmo sem investir eles tem fila de espera na concessionaria e ainda se dao ao luxo de nao dar desconto a frotista na versao mais Top.

Outra, vc acabou de confirmar, a AS é um carro, nao adianta dizer que é melhor Hilux por ultrapassar a mesma.

Amigos!!
    Com certeza a maioria dos foristas não anda onde eu ando e da maneira que eu ando!
    A AS pode tranquilamente andar em terrenos alagados Marcelo, fazer offroad ou qualquer outra coisa com qualquer pkp original aqui do forum, ela enfrenta da igual para igual, só depende da peçinha atras do volante, eu digo isso, porque a minha se olhar bem anda metade do tempo dela em estrada de chão, barro, etc, ontem mesmo fiz 120km só de estrada de puro barro, inclusive puxei uma hilux srv nova, 09, que estava atolada, onde passei tranquilo, a toy antiga era melhor no barro! reclamação de um proprietario que tinha uma antiga e tem uma nova, já arrebentou o guarda lama e apara barro mais de uma vez na nova e nunca tinha este problema com a antiga, se é que me entendem, mas ainda assim gosto muito da hilux.
    Ela chegar em casa como estão estas fotos é normal, as vezes diario, afinal ela é para trabalho e não para brincar.
    abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.