x
Convex Datacenter
Página 17 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1967
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei, Rogério...Vai lá na Agencia Peixoto da Abolição e faz um Test-Drive sem compromisso...assim vc percebe como este carro tem tudo pra continuar vendendo bem.....Esta Pick-up é muito boa pra nossa terra...aí você percebe como a Hilux é só uma lata...hehehe !....e cara ! Agora quando tiver nele, ouça bem a turbina animal do carro, como tem um som louco ! Não é ruído, não ! este carro tem um som do motor espetacular, parabéns a MB .
    Não tenho Hilux (porque falta $$$$). Mas dizer que é só uma lata só pode ser piada. É com certeza a pkp que menos tem reclamações aqui no Forum. Já a AS, em outro tópico, se tem notícias de uma "tremedeira" relacionada ao conversor de torque, mesmo com o veículo em garantia. E quanto à agência Peixoto tem um forista que quer tirar as calças dele pela cabeça.
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Não tenho Hilux (porque falta $$$$). Mas dizer que é só uma lata só pode ser piada. É com certeza a pkp que menos tem reclamações aqui no Forum. Já a AS, em outro tópico, se tem notícias de uma "tremedeira" relacionada ao conversor de torque, mesmo com o veículo em garantia. E quanto à agência Peixoto tem um forista que quer tirar as calças dele pela cabeça.
    Abraços
    Realmente sem noção , chamar um picapão que é a hilux de lata , mas já que é lata é uma lata em tanto !! pois apresenta poucos defeitos ,com um baita trem de força com uma ampla rede de concessionarias com facilidade de peças e tudo mais , a unica coisa que eu não gosto nela é a pouca altura, mas as de 2009 já estão mais altas.
    Pudesse eu agora embarcar numa lata dessas !!! ou naquela outra lata ( Triton) que é show tb .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Pois é, pessoal...eu já tive uma lata dessas e nem penso mais em comprar outra. Já a Triton, é outro assunto. Mas de reclamações da AS, não tenho nenhuma e em tremor ainda não chegou na minha, afinal tô muito satisfeito.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Realmente sem noção , chamar um picapão que é a hilux de lata , mas já que é lata é uma lata em tanto !! pois apresenta poucos defeitos ,com um baita trem de força com uma ampla rede de concessionarias com facilidade de peças e tudo mais , a unica coisa que eu não gosto nela é a pouca altura, mas as de 2009 já estão mais altas.
    Pudesse eu agora embarcar numa lata dessas !!! ou naquela outra lata ( Triton) que é show tb .

X2

Eu como sou ecologicamente consciente e defensor da reciclagem, solicito aos colegas foristas que tiveres essas “LATAS” e que por algum motivo não queiram mais, podem deixar no lixo lá de casa que providenciarei a reciclagem, porém não deixem a chave na partida para não chegar outro “ecologista” e levá-la.

Ah ia esquecendo, o ideal e que acompanhado das “LATAS” venha também o recibo de venda em meu nome. Podem ter certeza que providenciarei sua devida reciclagem sem agredir o planeta! não sou seletista pod ser lata de qualquer marca hehehehe!

[]´s.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    X2

Eu como sou ecologicamente consciente e defensor da reciclagem, solicito aos colegas foristas que tiveres essas “LATAS” e que por algum motivo não queiram mais, podem deixar no lixo lá de casa que providenciarei a reciclagem, porém não deixem a chave na partida para não chegar outro “ecologista” e levá-la.

Ah ia esquecendo, o ideal e que acompanhado das “LATAS” venha também o recibo de venda em meu nome. Podem ter certeza que providenciarei sua devida reciclagem sem agredir o planeta! não sou seletista pod ser lata de qualquer marca hehehehe!

[]´s.
    Pois é, Joris! E o pior é que a "lata" SRV automática 2005 não baixa de 85 mil "latinhas". Estou doido pra ter uma mas por enquanto não tem jeito.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    A lata da Hilux é de caminhonte, a da actyon parece uma saveiro, ou uma S10 pra moça!!! Carinha de tubarão!!!

A me desculpem, mais nem com BF, nem com motorzão, nem deixando alta fica mais bunita!!!
    Não é uma Off road!!!!

Já uma s10 com BF e alta, uma Hilux então, como eu vejo aki em Campo grande!!! Nem se comparam caminhonetes de tradição e estilo, com uma dessas q é nitidamente pra passeio!!! a saveiro tem mais cara de mal que ela!!!

Abraço, Gosto é gosto, espero que respeitem, só é um comentário, mais naum se chama uma toyota de Lata!!!

Usuário
    Entrada
    03/06/2009
    Uma Opção para os que acham a Frente da AS Feia:

Entrada
    19/01/2009
    Hehehe ! Esta citação da PickUp Hilux foi legal pq movimentou bem este fórum. Valeu aí, pessoal ! Enquanto isso surgiu esta semana mais uma AS em minha cidade, totalizando agora 06 Actyon Sports, bom placar pra um carro como este. Já o Ronda do Quarteirão, também chegou hoje aqui em minha terra...pra vcs que são de outro estado, o Ronda é um serviço de guarda militar equipado com Hilux SW4 completa de tudo e blindada... e vieram pra cá 18 destes carros...caraca ! Ponto pra Toyota Argentina, hein !

Entrada
    19/01/2009
    Paulo,
    Esta frente ficou animal !

Opa!!
    Não faz muito que cheguei de viagem, entre outras coisas, fiz revisão de 25.000km da AS, ficou em R$ 82,08. agora estou me preparando para a revisão dos 30.000km, esta sim, a facada dói, em torno dos R$ 1.000,00.
    Sem problemas *ainda* hehehe, tudo tranquilo por aqui.
    Abraços.

Quanto aquela tremida que foi relatada aqui no forum, que em torno dos 80km/h ela treme, a empresa entrou em contato comigo e disse que esta sendo feito um recall, perguntaram quando eu poderia fazer, como a minha não apresentou este problema bem como o do tanque sujo, eu então marquei para a revisão dos 40.000km, para aproveitar que será feita a troca de óleo da caixa, aproveitar e fazer tudo junto.
    Abraço.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulobomfim Ver Post
    Uma Opção para os que acham a Frente da AS Feia:
    não disse que é feia em momento algum, só não e frente de caminhonete e sim frente de carro, a strada locker é mais bruta q ela!!!!
    Por isso não se compara estilos!!!! essa daew não tem apelo algum pa uma caminhonete 4x4 Offroad!!! Muito menos perto da famosas Toyotas!!!
    Se bota uma dessa na fazenda acaba logo, vc vai negar isso???
    Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem