Pelo visto só eu continuo vivo por aqui:pipoca:
hehehehe
Versão Imprimível
Pelo visto só eu continuo vivo por aqui:pipoca:
hehehehe
Mais uma comparação(zinha)hehehe
uma MIT das antigas e a minha, depois uma carga que eu levei para a fazenda, são 20 sacos de semente de arroz, de 40 kg cada, total de 800kg.
Abraços.
obs* ainda tinha eu com 120kg e meu pai com 160kg encima, hehehehe
Oi, pessoal. Na concessionária da cidade aonde o sol nasce primeiro (a linda João Pessoa), já existe a Kyron 2.0 (mesmo motor da AS), com a mesma configuração(em termos de acabamento, pacote de segurança, etc), por um preço mais em conta que a do motor 2.7 (90.000,00), bem como a AS com câmbio mecânico, sem CD, com Air Bag apenas para o motorista a Rodas de liga leve aro 16 (o estepe incluido), por 82 mil, mais ou menos. Não fiz o teste drive da AS.
Abraços
A política de mercado da Ssangyong está bem agressiva . falta mais estrutura a marca aqui no Brasil como uma rede de autorizadas maior, assim como a KIA .
Concordo Marcelo!
Falta um maior numero de autorizadas mesmo, produto bom aparentemente eles tem na mão, falta investir mais no atendimento.
Digo aparentemente porque das 7 que tem aqui, os proprietarios tendo saido de varias marcas consagradas, sem citar nomes, em mais de ano e meio, não apareceu nenhum "arrependido".
Abração.
Sérgio,
Como voce sabe, estive em Portugal durante o mes passado e vi várias por lá apesar de as MIT estarem em maior número.
Pena que eu não me dei conta meu amigo!
Poderia ter pedido para ti ver o aparelho de som/GPS original da AS, procurei aqui, mas não souberam me dizer nem marca, custo, nada, hehehe.
É o problema da AS, o suporte tecnico, ninguem sabe nada, mas vamos indo.
Abraço.
se a Syang conseguir se manter no Brasil por mais uns dois anos, esse tópico vai ser de muita valia, pois Eu serei um dos possíveis compradores de uma zero, principalmente se ela num crescer os olhos em relção ao preço! a Kyron por esse custo está bem interessante!
[]´s.
Eu tb amigo!!
O problema que a hora que ela se estabilizar e tiver um preço de revenda decente a nova vai valorizar e não vai ser assim tão interessante, no que diz respeito ao custo, e ai cai na vala comum do mercado.
No que se refere a preço!!
Acho a tecnologiautilizada nos motores de 1ª!!!
Não tem pick-up nacional com essa cilindrada, (2.0) que ande tanto e gaste tão pouco de diesel.
Abraço
anda mt mesmo.....com a ranger, peguei uma actyon na estrada e aí qnd eu fui passar o cara acelerou......voltei e fiquei atras dele pra ver oq q ele queria.....na descida chegou nos 180km/h no velocimetro.....aí qnd chegou na reta e com espaço suficiente, eu botei pro lado e passei.
mas só passei pq a ranger era chipada, se fosse original acho que nao dava.....fiquei de cara de como essa bixinha anda!
E pelo visto a bixinha aguenta!
Tenho feito em média 200 km/dia de estradas de chão precarias, e ainda esta durinha, durinha, hehehe.
estes meses de setembro/outubro/novembro, são os meses de "pega" na agricultura, com plantio para todo lado, e tenho de fazer vistoria, planejamento e assessoria de granjas, por enquanto a coisa ta indo.
Abraços.
Anda mesmo Jera!
Como já tinha dito antes, dei uma acelerada, aproveitando que estava sózinho e a bixinha fez de 0 a 200 em exatos 56 segundos, filmei inclusive, mas como foi no celular ficou a som diferente da imagem quando passei para o not, qualquer dia destes faço de novo e coloco aqui.
Abraço.