Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2009, 13:39
    marlusadv
    Actyons Sports Branca
    Minha primeira actyon sports era branca, muito bonita, como relatei em outro tópico o veículo veio com um problema na marcação do chassis, então trocaram por uma preta, tudo ótimo até o momento. abraços
  • 15/07/2009, 23:47
    Cristiano Ávila
    Citação:

Postado originalmente por marlusadv Ver Post
    Minha primeira actyon sports era branca, muito bonita, como relatei em outro tópico o veículo veio com um problema na marcação do chassis, então trocaram por uma preta, tudo ótimo até o momento. abraços

Marlus, você está com ela a quanto tempo? Qual a quilometragem?

Abraço,
    Cristiano
  • 16/07/2009, 00:35
    APESSOA
    O meu tah com 7000 Km e tá beleza ! Ele voa no asfalto ! Tem muita força ! E o consumo realmente é entre 11-13km/l dependendo do pé !
  • 17/07/2009, 13:46
    marlusadv
    Passei 01 mês com a branca e já estou a 06 com a preta, será que vcs conseguem me esclarecer esta média de vcs, pois somente faço 8,5 a 9 km/l com a minha (ar c/ ligado), o q será que acontece?
  • 17/07/2009, 17:10
    netão
    Citação:

Passei 01 mês com a branca e já estou a 06 com a preta, será que vcs conseguem me esclarecer esta média de vcs, pois somente faço 8,5 a 9 km/l com a minha (ar c/ ligado), o q será que acontece?

Você gosta de andar rapido?Se sim pode estar ai a resposta para o consumo.
    Se não você realmente não tem sorte com AS!
  • 19/07/2009, 12:12
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Não sei o que acontece com a tua ou com teu pé Marlusadv!
    A minha não abaixa nunca de 10km/l, isso andando a 150, 160km/h, o normal é de 11 a 12km/l, e na cidade de 10 a 11km/l, talvez esteja andando bastante em areia? usando bastante reduzida? alguma coisa à!
    Abraço.
  • 21/07/2009, 13:32
    marlusadv
    Só ando no asfalto, e nunca reduzida, somente com ar condicionado direto.
  • 25/07/2009, 21:09
    arogerio
    olá, meus caros.
    fala-se muito da AS, ninguem pra falar do Kyron? Vamos lá.
    Em Brasília foi onde mais ví Ssangyong.
    O carro é muito bom, valente, estável.
    No meu tive que trocar prematuramente o filtro de combustivel, aos 16mil (mais de 400,00) Agora vou pra revisão de 20mil e ....1.261,50! e olhe que o filtro de combustivel já está por menos de 400!
    Estou empenhado em uma expedição a MPichu, Tititcaca e Atacama voltando por Foz do Iguaçu. Preocupa-me uma pane num carro que é todo sensorizado. Quem vai consertar?
    Alguem sabe onde adquirir uma capa protetora de pedras (farol, capot...?).
    Pelo que lí já encontraram no mercado interno filtros para a AS, alguma notícia para o Kyron? Temos que pressionar os importadores para a redução no preço das revisões= encontrar fornecedores mais baratos, REDUZIR O LUCRO, promovendo a aceitação do carro no Brasil. Já não basta o lucro na venda??? Já estou com saudades da Sportage! Oito anos de alegria (agora está com meu filho)! troca de pastilhas, pneus ao 90.000km! e aos 95 amortecedores, molas e vizinhança!
  • 27/07/2009, 20:10
    arogerio
    olá Ssang,
    Lí suas respostas nesta e noutra página sobre barulhos e gostaria que me respondesse sobre o Kyron: quando aumento o giro, seja em baixa ou alta marcha o motor emite um barulho feito "bate pino". Já reclamei e disseram que é característico desse carro!
    E mais, estou na revisão de 20mil cujo custo é de 1261,00 Quando passei por Brasilia ví que era menos (!). O que me diz?
    Obrigado e um abração.
  • 27/07/2009, 20:24
    arogerio
    Olá Jacobsen,
    Voce criou esta página para focar o AS; permita-me entrar com assunto do Kyron e ampliar a discussão dentro da marca.
    Ví que há outras páginas discutindo assunto semelhante e quero sugerir aos participantes dar conhecimento àqueles no sentido de concentrar aquí (até porque o volume aquí é maior), as questões relacionadas a Ssangyong.
    Um abraço
  • 28/07/2009, 14:19
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por arogerio Ver Post
    Olá Jacobsen,
    Voce criou esta página para focar o AS; permita-me entrar com assunto do Kyron e ampliar a discussão dentro da marca.
    Ví que há outras páginas discutindo assunto semelhante e quero sugerir aos participantes dar conhecimento àqueles no sentido de concentrar aquí (até porque o volume aquí é maior), as questões relacionadas a Ssangyong.
    Um abraço

Não tem problema não meu amigo, o que a gente quer é isso mesmo, debater, trocar informações, aprender não somente sobre a Actyon, mas sobre a marca também, e quanto ao problema de parafernalha eletronica que ela tem, quem pode ajudar ou arrumar, se algum problema acontecer, eu até concordo em parte, é um preço que se paga ao conforto, mas se a gente parar e pensar, qual o utilitario que não tem hoje? se foi o tempo das F1000 e D20.
    Abraço.
  • 08/08/2009, 09:39
    Augustoqm5
    Passei 3 dias no Uruguai e não vi nenhum veículo da SSangyong. Eu estava procurando alguma loja da marca para comparar preços de peças mas acho que eles não tem representante no país.
    Fui de Rivera para Montevideo, são uns 500 km. Impressionante como o interior é despovoado! Nessa área rural vi bastante pickup da Toyota. Já na capital tinha bastante cabine dupla da Effa e uma outra marca que eu acho que é chinesa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:34.