Powered by vBulletin

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2009, 22:27
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Novidade!
    Meu cunhado levou a AS para revisão de 1000km hoje em BSB,
    e fomos informado pelo vendedor que as AS serão fabricadas no
    Brasil apartir de 2010.

Sera verdade?
    Vai continuar a mesma mecanica?

Boa noticia :palmas:Torço que sim, mas de qualquer maneira já tenho a minha, hehehe, e junto com isso, o maior problema dela vai diminuir e muito, que é a desvalorização.
    Abraço.
  • 11/11/2009, 22:51
    Marcelo-HPE
    Boa notícia , mas já construiram a fábrica aqui no Brasil ???? aonde ela esta situada ???
    será que em 1 ano c,onstruirão a fábrica e a linha de montagem ??.
    Pra mim infelizmente é boato .
  • 11/11/2009, 22:56
    Pedro-GO
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Boa noticia :palmas:Torço que sim, mas de qualquer maneira já tenho a minha, hehehe, e junto com isso, o maior problema dela vai diminuir e muito, que é a desvalorização.
    Abraço.

Não acredito muito em desvalorização não, se for fabricada aqui.
    Das pkp nacional com esse conforto da AS, o valor é de 120.000 a cima.

Valor paga na AS completa 09/10 com engate+capota m+ fechamento at dos vidros e santo antonio= 92.500,00.

achei caro o piloto aut = 2.500,00, não colocou.
    Mas guando tira a minha não abro mão do pilot aut.
  • 02/12/2009, 22:16
    Pedro-GO
    2 Anexo(s)
    Testando a bruta
  • 04/12/2009, 22:52
    pepecelo
    Ai pessoal queria uma ajuda aqui, meu pai tem uma AS e ela apresentou um problema muito estranho... normalmente quando vamos ligar o carro a gente da uma girada rapida na chave e o carro liga muito rapido, mas hj o carro apresentou um problema ao ligar (antes ele teve um problema como pequenos engasgos, em reduçoes de marcha o carro dava um solavanco maior do que o normal) ao girar a chave como sempre ele nao ligou, logo em seguida girei novamente a chave e o carro demorou um bom tempo para ligar (como se fosse um carro antigo a alcool) o q nunca tinha ocorrido. Logo após isso fizemos uma viagem de aproximadamente 100km e paramos em um posto por 3 a 5 minutos no maximo e quando voltamos ao carro o carro nao ligava de jeito nenhum giravamos a chave e o motor de igniçao ficava trabalhando direto e nada de ligar tentamos algumas vezes e nada, desconfiados do combustivel "batisado" (estava com um pouco menos de 1/4) colocamos mais uns 20lts de diesel e depois de umas duas ou tres tentativas de ligar deixando a chave virada por uns 5 segundos o carro pegou, mas a luz de indicaçao do motor ficou ligada direto, voltamos para casa uns 15km a frente e deixamos ele parado em casa, mas agora umas 6 horas depois disso o carro nao liga novamente.... alguem sabe qual problema pode ser, e o que devemos fazer?? amanha devemos ligar pra autorizada... o problema é que o carro esta em saquarema e a autorizada é ou no rio ou em angra dos reis (a pelo menos 110 km daqui). A e um detalhe meu pai depois lembrou que o posto que a gente teve que abastecer pq o carro nao estava ligando era o mesmo de onde ele encheu o tanque e o carro apresentou o problema...
    Obrigado ae pessoal um abraço!
    obrigado ae pessoal.
  • 05/12/2009, 08:53
    ROAD TECH
    Olá Pepecelo,

Tenho conhecimento de diversas ocorrências de entupimento da linha de combustível e filtro devido ao desprendimento do material que reveste internamente o tanque. Forma-se um tipo de "nata" que acaba entupindo o filtro.

Vi pessoalmente diversos tanques removidos aqui na concessionária Ssangyong da minha cidade. Se o seu carro é relativamente novo, tem grandes chances de ser essa a causa do problema. Se for, o tanque deverá ser retirado para uma limpeza e os filtros trocados.

Isso já aconteceu há um tempo atrás com alguns modelos da Mitsubishi.

Sds,

Octávio
  • 05/12/2009, 11:44
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por pepecelo Ver Post
    Ai pessoal queria uma ajuda aqui, meu pai tem uma AS e ela apresentou um problema muito estranho... normalmente quando vamos ligar o carro a gente da uma girada rapida na chave e o carro liga muito rapido, mas hj o carro apresentou um problema ao ligar (antes ele teve um problema como pequenos engasgos, em reduçoes de marcha o carro dava um solavanco maior do que o normal) ao girar a chave como sempre ele nao ligou, logo em seguida girei novamente a chave e o carro demorou um bom tempo para ligar (como se fosse um carro antigo a alcool) o q nunca tinha ocorrido. Logo após isso fizemos uma viagem de aproximadamente 100km e paramos em um posto por 3 a 5 minutos no maximo e quando voltamos ao carro o carro nao ligava de jeito nenhum giravamos a chave e o motor de igniçao ficava trabalhando direto e nada de ligar tentamos algumas vezes e nada, desconfiados do combustivel "batisado" (estava com um pouco menos de 1/4) colocamos mais uns 20lts de diesel e depois de umas duas ou tres tentativas de ligar deixando a chave virada por uns 5 segundos o carro pegou, mas a luz de indicaçao do motor ficou ligada direto, voltamos para casa uns 15km a frente e deixamos ele parado em casa, mas agora umas 6 horas depois disso o carro nao liga novamente.... alguem sabe qual problema pode ser, e o que devemos fazer?? amanha devemos ligar pra autorizada... o problema é que o carro esta em saquarema e a autorizada é ou no rio ou em angra dos reis (a pelo menos 110 km daqui). A e um detalhe meu pai depois lembrou que o posto que a gente teve que abastecer pq o carro nao estava ligando era o mesmo de onde ele encheu o tanque e o carro apresentou o problema...
    Obrigado ae pessoal um abraço!
    obrigado ae pessoal.

Tenho quase certeza que é diesel com agua benta, hehehe, pode ser filtro, mas pode ocorrer, dependendo da quantidade e tempo, os bicos entupidos, aconteceu com duas aqui na minha cidade, tiveram de trocar os bicos.
    Abraços.
  • 05/12/2009, 11:57
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=IfGiQYW2zDI"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=IfGiQYW2zDI][/ame][/URL]
    e
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=89mRYFHX2Ng"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=89mRYFHX2Ng][/ame][/URL]
    os dois são videos que fiz para demonstrar o que as pkps passam em minha cidade, eu pessoalmente, faço 100 km por dia nesta estrada, isso diariamente, são 48 km para ir e 48 km para voltar, ela é toda igual, sempre o mesmo nivel de precariedade, no caso esta bem seca, mas depois de uma chuva, se não for 4x4, com reduzida, esqueçe, não anda nem 200 metros.
    Sei que é bem facil de andar, muitos vão dizer, mas pensem, são 100km por dia, todos os dias, não um pedaço mais pesado, 100 m, uma erosão, uma picada dentro de um mato, etc. É estrada municipal/estadual.
    abraços.
    Obs* sei que ta péssima a filamagem, foi com o celular e camera fotografica.
  • 05/12/2009, 12:00
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    putz! não foram os videos.
    procurem pelo usuario SRJF100.
    São só dois videos.
  • 06/12/2009, 16:24
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=IfGiQYW2zDI"][ame]www.youtube.com/watch?v=IfGiQYW2zDI[/ame][/ame]
    e
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=89mRYFHX2Ng"][ame]www.youtube.com/watch?v=89mRYFHX2Ng[/ame][/ame]
  • 07/12/2009, 14:37
    AlbertoJoaquim
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    [/URL]
    e
    [/URL]

Sergio, vi os vídeos, mas to com uma dúvida... qual o pneu que vc está usando... o original... ou trocou... Eu Tenho uma AS ... e quase atolei... por causa do pneu em um trilha que fiz, com um bocado de lama... numa subida....Eu apontava para direita... e o carro... insistia em ir para a esquerda.. o lado onde tinha uma vaca...de um metro de profundidade... só depois de uns 6 tentativas... que eu consegui sair... Qual seria o melhor pneu para comprar... para uso misto para as AS?
  • 07/12/2009, 16:33
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por AlbertoJoaquim Ver Post
    Sergio, vi os vídeos, mas to com uma dúvida... qual o pneu que vc está usando... o original... ou trocou... Eu Tenho uma AS ... e quase atolei... por causa do pneu em um trilha que fiz, com um bocado de lama... numa subida....Eu apontava para direita... e o carro... insistia em ir para a esquerda.. o lado onde tinha uma vaca...de um metro de profundidade... só depois de uns 6 tentativas... que eu consegui sair... Qual seria o melhor pneu para comprar... para uso misto para as AS?

To com o original, é um problema mesmo isso, são poucas as opcões, no uruguay tem um pneu para uso misto, scorpion, me parece ATX, um pouco maior, mas neste caso o problema seria a caixa de roda, deve pegar e se pegar um atoleiro com um pouco de pedra, destroi ela, estou por enquanto usando estes, depois quando já estiverem gastos, encomendo um delá, me parece que são bem mais baratos que os originais ainda, em torno de R$ 650,00 cada, por enquanto vamos levando no braço, hehehe.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 164 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.