Agora chegou a hora de trocar, e as opções de um carro completo por um preço abaixo de 100 mil que não seja batidão (Corola, Golf, Civic, C4...) e que me agrade, olhei a Frontier, a Hilux Gasolina, CRV, Azera, está difícil. Fiquei mais focado em 2 opções, os mais radicais aqui, usuários de 4x4 por necessidade vão me zuar, mas, Audi A3 2.0 turbo Sport Back 2008 e a Actyon Sport (preta).
Fui na autorizada olhar a AS e desde então não me sai da cabeça, daí acompanho o forum pra me atualizar sobre ela. Fico imaginando ela com umas Rodas 20" cromadas e DVD. Aliás, lá na autorizada tinha uma exposta com roda 20 cromada, e capota marítima feita em fibra pintada de preto que abre por dentro, estribos cromados, muito show.
O dono também tem outra autorizada em Brasilia.
Hoje que vi notícia sobre a Kyron 2.0 diesel por 79 mil, se for isso mesmo vou balançar, pois cabe mais ao que pretendo.
A propósito, sou meio visionário, em 1995 eu comprei um Corola automático e fui muito criticado à época, diziam, está louco carro importado, outros diziam: ainda mais automático só dá problema e ninguem conserta. Engraçado que quase não tinha automatico e falavam que só dá problema, hoje o Corola está aí como o mais vendido junto com o Civic, outro japonês, e o câmbio automático esta pra mais de 50% nos sedans, e vindo forte nas camionetes.
Brasileiro é muito atrasado e estranho, vejam o caso do automático, muitos diziam eu gosto é de passar marcha, então a Fiat fez o citimatic no Palio por míseros R$ 700,00 a mais no preço pelo opcional, nesse câmbio não tinha pedal de embreagem, mas o brasileiro conservador poderia continuar com a alavanca de câmbio na mão passando a marcha, resultado, só durou um ano.
Tudo que falam agora da AS, PODE virar em pouco tempo.