Postado originalmente por
AlbertoJoaquim
Amigo, tudo bem? Também tive vontade de vender o carro para não ficar com o mico na Mão. Acho que o maior problema desse carro é a falta de informação sobre o carro, peças e mão de obra para a manutenção. No caso do meu problema, a primeira dificuldade encontrada foi encontrar o conversor de torque fora da concessionária, ralei uns 02 meses e não consegui, a segunda dificuldade O Mecanico, se o cara não conhecer os manuais do carro nem chegue perto, ele vai conseguir piorar ainda mais o problema (aconteceu comigo), como não encontravamos a peça, ele me convenceu comprar a peça usada, ficou um Merda. Aí , tive a ideia de recondicionar o meu proprio conversor torque, o serviço custou 400 reais. Colocamos de volta o conversor no cambio e a tremedeira simplesmente sumiu. Lembra do mecanico, ele consertou o conversor de torque, contudo o cambio começou a apresentar problemas quando passo da 3 para quarta marcha, fica patinando. O meu Natal vai ser sem carro.
Mas como gosto do carro, continuei minhas pesquisas na internet, na semana passada consegui um site que importa peças para SSangyong
Ssangyong Peas Imports
E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.
SSANGYONG MOTOR